Um guia para a fé

40 artigos

A tribulação na Bíblia veio: como buscar a vontade de Deus

Qual é a vontade de Deus por trás dos desastres constantes nos últimos dias? Por que Deus permite que desastres ocorram? Como devemos buscar a vontade de Deus para podermos obter a proteção de Deus nos desastres? Leia este artigo para encontrar o caminho.

O significado verdadeiro de salvação em Marcos 16:16

Muitos cristãos leram Marcos 16:16, e muitas pessoas que acreditam no Senhor acham que, já que foram salvas por meio de sua fé no Senhor, elas poderão entrar no reino dos céus quando o Senhor retornar. Mas essa visão é correta? Este artigo tem a resposta.

Pregação do evangelho: Como se arrepender em meio a desastres

Desastres estão ocorrendo agora. O Senhor Jesus disse: “Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus” (Mateus 4:17). Você sabe o que é arrependimento verdadeiro e como se arrepender verdadeiramente diante de Deus? Leia este artigo para encontrar as respostas.

A grande tribulação está próxima: como acolher o retorno do Senhor

Agora é o fim dos dias. Catástrofes são uma ocorrência frequente no mundo inteiro, e as profecias da chegada do Senhor se cumpriram; os diversos sinais e presságios indicam que o Senhor retornou, por que, então, Ele não foi visto retornando numa nuvem? E como podemos acolher Sua chegada? Este texto lhe dirá como.

A vinda de Jesus, como devemos acolher Ele?

Hoje, as profecias da segunda vinda do Senhor nos últimos dias foram fundamentalmente cumpridas. Quando o Senhor voltar nos últimos dias, devemos ser vigilantes e estar preparados, prestar atenção na voz de Deus e ter um coração que busca e tem sede de justiça para aguardar o Senhor batendo à nossa porta, o que pode acontecer a qualquer momento. Apenas assim podemos acolher a segunda vinda do Senhor.

Sinais da volta de Jesus apareceram: como o Senhor virá?

Agora as profecias do retorno do Senhor já foram basicamente cumpridas, e todos nós temos visto ou ouvido das frequentes ocorrências de todos os tipos de desastres em todas as nações do mundo. Além disso, eles não têm precedentes históricos, e desastres estão ocorrendo por toda parte, como enchentes, secas, terremotos, pragas e guerras. O estado do mundo também está em crise, e há guerras e ataques terroristas frequentes. Além do mais, os sermões dos pastores e presbíteros na igreja nada mais são do que chavões obsoletos sem qualquer luz nova.