Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Por que o retorno do Senhor envolve a encarnação – descendo em segredo –, e descendo publicamente das nuvens?

A resposta da palavra de Deus:

Deus está encarnado no continente chinês, aquilo que os compatriotas de Hong Kong e Taiwan chamam de interior. Quando Deus veio de cima para a terra, ninguém no céu e na terra sabia disso, pois esse é o verdadeiro significado de Deus retornar de maneira oculta. Ele está na carne, trabalhando e vivendo há muito tempo, mas ninguém sabe disso. Até hoje ninguém reconhece isso. Talvez isso continue sendo um enigma eterno. Deus entrar na carne desta vez não é algo de que qualquer um possa estar ciente. Não importa o quão grande e poderosa seja a obra do Espírito, Deus sempre permanece sereno e nunca Se entrega. Pode-se dizer que é como se este estágio de Sua obra estivesse ocorrendo no reino celestial. Mesmo que seja perfeitamente óbvio para todos, ninguém reconhece isso. Quando Deus concluir este estágio de Sua obra, todos despertarão de seu longo sonho e reverterão sua atitude passada.[1] Lembro-Me de Deus uma vez dizer: “Entrar na carne desta vez é como cair na cova do tigre”. O que isso significa é que, porque esta rodada da obra de Deus tem Deus entrando na carne e nascendo na morada do grande dragão vermelho, Sua vinda à terra desta vez é ainda mais acompanhada de perigos extremos. O que Ele enfrenta são facas, armas e porretes; o que Ele enfrenta é a tentação; o que Ele enfrenta são multidões com olhares assassinos. Ele corre o risco de ser morto a qualquer momento. Deus veio com ira. No entanto, Ele veio para fazer a obra da perfeição, ou seja, para fazer a segunda parte de Sua obra que continua após a obra da redenção. Para o bem deste estágio de Sua obra, Deus dedicou o máximo de pensamento e cuidado e está utilizando todos os meios concebíveis para evitar as agressões da tentação, ocultando-Se humildemente e nunca exibindo Sua identidade. […] Ao romper da aurora, sem que ninguém soubesse, Deus veio à terra e começou Sua vida na carne. As pessoas não tinham conhecimento desse momento. Talvez estivessem todos dormindo, talvez muitos que estavam atentamente acordados estivessem esperando, e talvez muitos estivessem orando silenciosamente para Deus no céu. No entanto, entre todas essas pessoas, ninguém sabia que Deus já havia chegado à terra. Deus trabalhou dessa maneira para executar Sua obra sem problemas, alcançar resultados melhores e para evitar mais tentações. Quando o sono de primavera do homem for interrompido, a obra de Deus terá terminado há muito tempo e Ele partirá, encerrando Sua vida de vagar e peregrinar na terra.

de ‘Obra e entrada (4)’ em “A Palavra manifesta em carne”

Naquela época, quando Jesus operou na Judeia, Ele fez isso abertamente, mas agora, Eu faço minha obra e falo entre vocês em segredo. Os incrédulos não têm conhecimento nenhum a respeito disso. Minha obra entre vocês é isolada das outras. Essas palavras, esses castigos e julgamentos, são conhecidos apenas por todos vocês, não por outros. Toda essa obra é realizada entre vocês e aberta somente a vocês; nenhum desses incrédulos sabe disso, pois a hora ainda não chegou. Esses homens estão perto de se tornarem completos depois de resistir aos castigos, mas os que estão do lado de fora nada sabem sobre isso. Essa obra está oculta demais! Para eles, Deus tornado carne é secreto, mas para aqueles que estão neste corrente, Ele pode ser considerado aberto. Embora em Deus tudo esteja aberto, tudo seja revelado e tudo seja liberado, isso só é verdade com aqueles que Nele creem, e nada é revelado a esses incrédulos. A obra que está sendo realizada aqui agora está rigidamente isolada para impedi-los de saber. Se eles tomarem conhecimento, tudo o que aguarda é condenação e perseguição. Eles não acreditarão. Operar na nação do grande dragão vermelho, o mais atrasado dos lugares, não é tarefa fácil. Se essa obra fosse divulgada, seria impossível continuar. Este estágio da obra simplesmente não pode progredir neste lugar. Como eles poderiam tolerar se tal obra fosse realizada abertamente? Isso não traria um risco ainda maior? Se esta obra não fosse ocultada e continuasse como no tempo de Jesus, quando Ele curava curou os enfermos e expulsava demônios espetacularmente, ela não teria há muito tempo sido “tomada” pelos diabos? Eles poderiam tolerar a existência de Deus? Se hoje Eu entrasse nos corredores para pregar e dar palestras ao homem, não teria Eu, há muito tempo, sido despedaçado? Nesse caso, como minha obra poderia continuar sendo realizada? A razão pela qual os sinais e maravilhas não se manifestam abertamente é em benefício da ocultação. Assim, Minha obra não pode ser vista, conhecida ou descoberta por incrédulos. Se esta etapa da obra fosse feita da mesma maneira que a de Jesus, na Era da Graça, ela não poderia ser tão firme. Assim, a obra a ser escondida dessa maneira é benéfico para vocês e para toda a obra. Quando a obra de Deus na terra chegar ao fim, isso é, quando esta obra em segredo terminar, esta etapa da obra será totalmente aberta. Todos saberão que há um grupo de vencedores na China; todos saberão que o Deus tornado carne está na China e que Sua obra chegou ao fim. Só então o homem entenderá: Por que a China ainda não demonstrou declínio ou colapso? Acontece que Deus está realizando Sua obra na China pessoalmente, e Ele aperfeiçoou um grupo de pessoas, tornando-as vencedoras.

de ‘O mistério da encarnação (2)’ em “A Palavra manifesta em carne”

mas ainda quero contar a todo assim chamado santo que segue a Jesus que, quando virem Jesus descer dos céus sobre uma nuvem branca com seus próprios olhos, isto será a aparição pública do Sol da justiça. Talvez esses sejam tempos de grande empolgação para você, mas você deve saber que o tempo em que você testemunhar Jesus descendo dos céus é também o tempo em que você descerá ao inferno para ser punido. Será o anúncio do fim do plano de gestão de Deus, e será quando Deus recompensará os bons e punirá os perversos. Pois o juízo de Deus terá terminado antes que o homem veja sinais, quando houver apenas a expressão da verdade. Aqueles que aceitarem a verdade e não buscarem sinais, e que tenham, então, sido purificados, terão regressado diante do trono de Deus e entrado no abraço do Criador. Somente aqueles que persistirem crendo que “O Jesus que não vem sobre uma nuvem branca é um falso cristo” estarão sujeitos ao castigo eterno, pois eles somente creem no Jesus que mostra sinais, mas não reconhecem o Jesus que proclama o rigoroso juízo e libera o verdadeiro caminho da vida. Assim, somente pode ser que Jesus lide com eles quando Ele voltar abertamente sobre uma nuvem branca.

de ‘Quando você contemplar o corpo espiritual de Jesus será quando Deus já terá feito novo céu e nova terra’ em “A Palavra manifesta em carne”

Nota de rodapé:

1. “Reverter sua atitude passada” refere-se a como as concepções e pontos de vista das pessoas sobre Deus mudam quando conhecem a Deus.