Filme gospel "Batismo de fogo" A única senda para entrar no reino dos céus

30 de Julho de 2019

O Senhor Jesus disse: "Nem todo o que Me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de Meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21). Como, exatamente, devemos buscar nos tornarmos pessoas que cumprem a vontade do Pai celestial e que são obedientes a Deus, de modo que Deus nos leve para o reino dos céus?

O cristão Song Enze foi preso e encarcerado por sete anos pelo Partido Comunista Chinês porque ele acreditava em Deus e pregava o Seu evangelho. Quando foi solto, ele insistiu em continuar a se despender por Deus espalhando o evangelho. Ele sente que, abandonando seu lar e sua carreira, labutando e trabalhando, ele está fazendo a vontade de Deus e tem certeza de que ganhará a aprovação de Deus e que Deus o levará para o reino dos céus. Mais tarde, o filho de Song Enze adoece gravemente e corre risco de vida, o que leva Song Enze a guardar um rancor contra Deus. Ele tenta argumentar com Deus e até perde seu desejo de cumprir os seus deveres. Através daquilo que lhe é revelado pelos fatos de sua situação e pelas revelações na palavra de Deus, Song Enze percebe que seus muitos anos em que abandonou e se despendeu por Deus foram, originalmente, uma tentativa de negociar pela graça e bênçãos de Deus e que ele não é uma pessoa obediente a Deus. Finalmente, através da busca, ele aprende como escapar de seu caráter corrupto, tornar-se verdadeiramente obediente a Deus e ser salvo por Deus.

Ver mais

Todos os dias temos 24 horas e 1440 minutos. Você está disposto a dedicar 10 minutos para estudar o caminho de Deus? Você está convidado a se juntar ao nosso grupo de estudo.👇

Leave a Reply

Compartilhar

Cancelar

Conecte-se conosco no Messenger