Você testificou que Deus Todo-Poderoso é o Senhor Jesus que retornou e que Ele expressou muitas palavras. Mas na Coreia do Sul há algumas pessoas que fingem o retorno do Senhor Jesus. Elas também disseram algumas palavras e também escreveram alguns livros. Algumas também ganharam seguidores. Eu gostaria de ouvir o que você pensa sobre como distinguir as palavras desses falsos cristos.

10 de Dezembro de 2018

Resposta: Saber distinguir entre o verdadeiro Cristo e os falsos cristos é crucial para poder receber a volta do Senhor. Apenas aqueles que podem distinguir entre o verdadeiro Cristo e os falsos cristos podem aceitar a obra de Deus dos últimos dias e ser arrebatados para diante do Seu trono. Aqueles que não podem distinguir entre o verdadeiro Cristo e os falsos cristos são virgens tolas e serão abandonados e eliminados por Deus. A chave para discernir falsos cristos é ver através de sua essência. Os falsos cristos são possuídos por espíritos malignos e sua essência é essa. Os falsos cristos não têm nenhuma realidade da verdade. Todas as suas palavras são mentiras, não têm sentido, são falaciosas, e invertem o certo e o errado. Eles sabem que todas as pessoas adoram o conhecimento da Bíblia e querem entender os mistérios da Bíblia, então aproveitam-se dessa psicologia para a má interpretação e descontextualização da Bíblia, usando todo tipo de falas estranhas e argumentos absurdos para enganarem as pessoas. Suas falácias soam diferentes e inovadoras, como se suas explicações da Bíblia fossem profundas e misteriosas. Isso pode provar que suas palavras são a verdade? Então, o que é a verdade? A verdade é o que Deus tem e é. É a realidade de todas as coisas positivas e representa o caráter de Deus. A verdade pode fazer as pessoas conhecerem Deus e pode ser sua vida. Pode salvar, purificar, mudar e aperfeiçoar as pessoas. Falsos cristos explicam a Bíblia com palavras estranhas e argumentos absurdos – como isso pode ser a verdade? Isso pode aperfeiçoar e mudar as pessoas? Pode fazer as pessoas conhecerem e obedecerem a Deus? Pode fazer as pessoas discernirem Satanás e desprezarem Satanás? Pode fazer as pessoas se libertarem das influências obscuras de Satanás? Se suas palavras não podem fazer a vida das pessoas evoluir, então, são consideradas falácias, heresias e mentiras. A obra de Deus é prática. Deus Todo-Poderoso encarnado dos últimos dias expressa todas as verdades para salvar a humanidade. Essas verdades fazem as pessoas conhecerem Deus e se libertarem da influência de Satanás para alcançar a salvação, as fazem se tornar pessoas que obedecem e adoram a Deus e as fazem viver a realidade e uma vida significativa. Esta é a obra de Deus. Se no que as pessoas acreditam e o que seguem é verdadeiramente o Cristo, Deus na carne, então, depois de crerem em Deus por 8 ou 10 anos elas entenderão naturalmente muitas verdades. Sua fé, amor e obediência a Deus deve aumentar gradualmente, e seu caráter também deve obter mudanças. Apenas esses efeitos podem provar que no que o homem crê é Cristo e o verdadeiro Deus. Muitas pessoas que acreditaram em falsos cristos por 8 ou 10 anos, não receberam nenhuma verdade, não têm conhecimento real do verdadeiro Deus, e, além disso, não têm fé, nem amor e nem obediência a Deus. Não foram essas pessoas enganadas e ludibriadas?

Os falsos cristos e todos os tipos de espíritos malignos não possuem a verdade e não podem fazer a obra de Deus. As palavras de Deus Todo-Poderoso expressam o caráter de Deus e o que Deus tem e é. Elas não podem ser ditas ou imitadas por nenhum falso cristo ou espírito maligno. Os falsos cristos tiram as coisas do contexto e interpretam erroneamente a Bíblia para enganarem as pessoas, ou imitam o nome do Senhor Jesus para dizerem algumas palavras que abençoam as pessoas e lhe fazem promessas, mas não trazem benefício para sua entrada na vida e não criam novos caminhos, além de não iniciarem uma nova era. Toda a obra dos falsos cristos e espíritos maligno não pode durar. Com o tempo, ela ruirá em alvoroço e se autodestruirá. Isso é fato. Somente aquilo que vem de Deus pode florescer e permanecer de pé. A verdadeira obra de Cristo pode alcançar os resultados de salvar e aperfeiçoar o homem, realizando a vontade de Deus e iniciando e terminando as eras. Isso é absoluto, porque Deus é onipotente. As verdades expressas por Deus existirão para sempre. O céu e a terra passarão, mas as palavras de Deus não!

Extraído do roteiro do filme Quem é Ele que voltou

Todos os dias temos 24 horas e 1440 minutos. Você está disposto a dedicar 10 minutos para estudar o caminho de Deus? Você está convidado a se juntar ao nosso grupo de estudo.👇

Conteúdo relacionado

Leave a Reply

Conecte-se conosco no Messenger