Salvação e salvação completa
  • 1 Pergunta 1: A Bíblia diz: “Pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação” (Romanos 10:10). Nós já fomos salvos por meio de nossa fé em Jesus. Uma vez salvos, somos eternamente salvos. Quando o Senhor chegar, definitivamente seremos capazes de entrar no reino dos céus.
  • 2 Pergunta 2: É dito na Bíblia: “Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica; Quem os condenará?” (Romanos 8:33-34). Isso prova que a crucificação do Senhor Jesus na cruz nos perdoa de todo pecado. O Senhor não nos vê mais como pecadores. Quem pode nos acusar agora?
  • 3 Pergunta 3: Está escrito: “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8:1). Porque cremos em Cristo Jesus, já nos foi garantido que não seremos condenados e podemos entrar no reino dos céus!
  • 4 Pergunta 4: As pessoas são pecadoras, mas a oferta do Senhor Jesus pelo pecado tem eficácia eterna. Contanto que confessemos nossos pecados ao Senhor, Ele nos perdoará. Nós não temos pecados aos olhos do Senhor, então podemos entrar no reino dos céus!
  • 5 Pergunta 2: O Senhor Jesus foi crucificado como oferta pelo pecado para redimir a humanidade. Nós aceitamos o Senhor e obtivemos a salvação através de Sua graça. Por que ainda temos que aceitar a obra de julgamento e purificação de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias?

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp