Pergunta 1: Vocês testemunham que o Senhor Jesus voltou, que Ele se manifestou e operou na China. Eu acredito que seja verdade porque é o que o Senhor Jesus profetizou na Bíblia: “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem(Mateus 24:27). Mas achamos que o Senhor voltará nos últimos dias para nos levar para o reino dos céus ou ao menos deveria nos ascender às nuvens para nos encontrarmos com Ele no céu. Assim como Paulo disse na Bíblia: “Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17). Mas por que o Senhor não veio como descrito na Bíblia? O que tem a ver a obra do julgamento de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias com sermos levados para o reino dos céus?

Resposta: Muitos acreditam que quando o Senhor voltar, ele erguerá os fiéis ao céus para encontrá-Lo. O que dizem se baseia na palavra de Paulo, não na do Senhor. Nós não temos como dizer se as palavras de Paulo era uma ideia do homem ou um esclarecimento do Espírito Santo. Isto foi o que o Senhor Jesus disse ao profetizar Sua volta: “Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai(Mateus 24:36). O Senhor disse claramente que quando Ele voltar, ninguém saberá. Além de Deus, nem mesmo os anjos saberão, De acordo com sua ideia, aqueles que acreditam no Senhor, ascenderão aos céus para encontrá-Lo nas nuvens. Isso se fundamenta na palavra de Deus? Se você recorrer à palavra de Paulo em vez da palavra do Senhor, então está completamente errado. Paulo era apenas um homem, ele não representava o Senhor Jesus. Como ele podia saber que o Senhor ascenderia Seus fiéis às nuvens quando Ele voltasse? Qual era a base da palavra de Paulo? Nós temos que aguardar o retorno do Senhor de acordo com as palavras de Paulo? Por que não O saudamos de acordo com a palavra do Senhor Jesus? Isso foi o que o Senhor Jesus disse ao profetizar sobre Sua volta: “Pois se não vigiares, virei como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei(Apocalipse 3:3). O que significa quando alguém recorre apenas à palavra de Paulo, mas não pelas palavras do Senhor Jesus? em acreditar no Senhor? Isso significa que Paulo era o Senhor e Cristo? Então em quem vocês acreditam afinal, em Paulo ou no Senhor Jesus? Isso não vale a nossa reflexão? A segunda vinda do Senhor é para receber os santos no reino dos céus. Isto é certo. Mas ninguém pode realmente adivinhar como o Senhor receberá Seus seguidores no reino dos céus. Se recorrêssemos às ideias e à ilusão do homem para entender, presumindo que o Senhor ascenderia as pessoas aos céus para se encontrar com Ele, isso seria muito irreal. Todos nós vimos que Deus Todo-Poderoso aparece na China nos últimos dias e expressa todos os tipos de verdades para a purificação e salvação do homem. Ele está no processo de purificar e aperfeiçoar as virgens sábias levadas diante de Seu trono. Deus está determinado em tornar essas pessoas vencedoras antes que a catástrofe chegue. Depois de formar um grupo de vencedores, Deus lança a catástrofe para destruir os maus que insanamente resistem a Deus. Depois da catástrofe, Deus vai aparecer para todas as pessoas e nações. Esse não é o verdadeiro processo de como o Senhor levará Seus seguidores para o reino de Cristo em Sua vinda? Eu sinto que a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias cumpriu completamente a profecia do Senhor Jesus. “Vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também(João 14:2-3). Quando o Senhor já estiver aqui na Terra e ainda assim quisermos ascender aos céus, não estaremos indo na direção errada? Desde que o Senhor veio à Terra, Deus também predeterminou que nascêssemos nos últimos dias para sermos levados diante de Seu trono, recebermos Seu julgamento nos últimos dias, sermos purificados e tornados perfeitos por Ele e, finalmente, entrarmos no reino de Cristo. Que tipo de lugar o Senhor preparou para nós? Isso se refere ao reino de Cristo concretizado na Terra, cumprindo a profecia “para que onde eu estiver estejais vós também”. Isto prova que quando o Senhor voltar nos últimos dias, Ele virá no Seu reino. O julgamento de Deus que começa pela casa Dele é para formar um grupo de vencedores, com as virgens prudentes que são as primeiras a receber a obra de Deus nos últimos dias. Então Ele aparecerá descendo em uma nuvem. Assim, o reino de Cristo é concretizado na Terra. A verdade da obra de Deus nos últimos dias cumpre completamente as profecias do Senhor Jesus. Somente por vivenciar o julgamento de Deus nos últimos dias podemos ver o cumprimento das profecias na Bíblia. Confiar nas ideias e ilusões do homem para especular sobre as profecias é uma tolice e um absurdo! Deveríamos recorrer às palavras de Deus e não às do homem para conhecer a volta do Senhor. Se recorrermos às palavras do homem, vamos perder a chance do arrebatamento na volta do Senhor, impossibilitados de conhecê-Lo. Nós seremos os únicos culpados.

Roteiro do filme “Meu sonho do reino dos céus”

Anterior: Pergunta 3: Profetizado na Bíblia: “Varões galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir” (Atos 1:11). Depois que o Senhor Jesus ressuscitou, foi Seu corpo espiritual que subiu aos céus. Quando o Senhor voltar, deverá ser Seu corpo espiritual que descerá em uma nuvem. Mas vocês testemunham que Deus encarnou-se — o Filho do homem — de novo para realizar a obra do julgamento nos últimos dias. Isto, obviamente, é inconsistente com a Bíblia. Os pastores e presbíteros dizem que qualquer testemunho sobre a vinda do Senhor encarnado é falso. Por isso, eu penso ser impossível que o Senhor volte encarnado. Eu não posso aceitar seus testemunhos. Eu vou aguardar que o Senhor desça em uma nuvem e nos leve ao reino dos céus. Isto não está errado!

Próximo: Pergunta 2: É que o Senhor Jesus já disse uma vez: “Vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também(João 14:2-3). O Senhor Jesus foi ressuscitado e voltou ao céu para preparar um lugar para nós, então isso significa que o lugar que Ele preparou devia ser no céu. Se o Senhor voltou, deveria ter sido para nos arrebatar para o céu, para nos levantar no céu para encontrar com o Senhor. O testemunho que você presta agora é de que o Senhor Jesus voltou, que Ele se tornou carne e osso, e está na terra falando e trabalhando. Então como Ele vai nos levantar ao reino dos céus? O reino dos céus é na terra ou é no céu?

Todos os dias temos 24 horas e 1440 minutos. Você está disposto a dedicar 10 minutos para estudar o caminho de Deus? Você está convidado a se juntar ao nosso grupo de estudo.👇

Conteúdo relacionado

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Sumário

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro

Conecte-se conosco no Messenger