O caminho da chegada do Senhor
  • 1 O Senhor Jesus disse que Ele virá novamente, então, quando Ele retornar nos últimos dias, como Ele aparecerá às pessoas?
  • 2 Por que o retorno do Senhor envolve a encarnação — descendo em segredo —, e descendo publicamente das nuvens?
  • 3 Por que a obra de Deus nos últimos dias não é feita por meio do Espírito? Por que Deus veio para fazer Sua obra na carne?
  • 4 Pergunta 1: A promessa do Senhor é a de que Ele voltará para nos levar ao reino dos céus, ainda assim você testifica que o Senhor já se tornou carne para fazer a obra de julgamento nos últimos dias. A Bíblia claramente profetiza que o Senhor descerá com poder e grande glória nas nuvens. Isso é muito diferente do que você testificou, de que o Senhor já se tornou carne e secretamente desceu entre os homens.
  • 5 Pergunta 4: Há pouco, você disse que a coisa mais profetizada na Bíblia é a obra de julgamento de Deus nos últimos dias. Há pelo menos 200 passagens na Bíblia mencionando que Deus virá para levar a cabo Seu julgamento. Isso é completamente verídico e foi afirmado com mais clareza ainda em 1 Pedro 4:17: “Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus.” Parece que a obra de julgamento de Deus nos últimos dias é uma certeza. Mas o que você testemunhou é a vinda de Deus dos últimos dias em carne para fazer Sua obra de julgamento. Isso é diferente do que nós aceitamos. Nós cremos que, nos últimos dias, o Senhor aparecerá para a humanidade e operará na forma do corpo espiritual de Jesus depois da ressurreição. Essa é também a opinião da maioria nos círculos religiosos. Esse conceito do Senhor que retorna e aparece ao homem e opera em carne é algo que ainda não podemos compreender. Então, por favor, explique um pouco mais para nós.

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp