Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Palavras clássicas de Deus Todo-Poderoso, o Cristo dos últimos dias

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

X Palavras clássicas sobre a realidade da verdade em que as pessoas escolhidas por Deus precisam entrar

(VII) Palavras clássicas sobre como ser uma pessoa honesta

176. Ser honesto significa entregar seu coração a Deus; jamais traí-Lo em nada; ser aberto com Ele em todas as coisas, nunca esconder a verdade; nunca fazer aquilo que engana seus superiores e que ilude seus subordinados e nunca fazer aquilo que simplesmente pareça impressionar bem a Deus. Resumindo, ser honesto é abster-se da impureza em suas ações e palavras e não enganar nem a Deus nem aos homens.

de ‘Três admoestações’ em “A Palavra manifesta em carne”

177. Vocês devem saber que Deus gosta de pessoas honestas. Deus tem a substância da fidelidade, então a Sua palavra é sempre digna de confiança. Além disso, as Suas ações são irrepreensíveis e inquestionáveis. É por isso que Deus gosta daqueles que são absolutamente honestos com Ele.

de ‘Três admoestações’ em “A Palavra manifesta em carne”

178. Aprecio muito quem não nutre suspeita de outras pessoas e também gosto muito de quem prontamente aceita a verdade; demonstro grande zelo por esses dois tipos de pessoas, porque, a Meu ver, são pessoas honestas.

de ‘Como conhecer o Deus na Terr’ em “A Palavra manifesta em carne”

179. Se buscar o caminho da verdade o agrada, então você é alguém que habita sempre na luz. Se você fica muito contente em ser um servidor na casa de Deus, trabalhando diligente e conscientemente no anonimato, sempre dando e nunca tirando, então digo que você é um santo leal, porque não busca recompensa e está simplesmente sendo honesto. Se você estiver disposto a ser sincero, se estiver disposto a despender tudo de si, se for capaz de sacrificar sua vida por Deus e testemunhar, se você for honesto a ponto de somente saber satisfazer a Deus sem considerar a si mesmo ou tomar para si mesmo, então digo que essas são pessoas nutridas na luz e que viverão para sempre no reino.

de ‘Três admoestações’ em “A Palavra manifesta em carne”

180. No caráter das pessoas normais não há tortuosidade ou engano, elas têm um relacionamento normal entre si, não se destacam e sua vida não é medíocre, nem decadente. Assim, também, Deus é exaltado entre todos, Suas palavras permeiam a raça humana, as pessoas vivem em paz umas com as outras; e, sob o cuidado e a proteção de Deus, a terra é repleta de harmonia, sem a interferência de Satanás, e a glória de Deus possui a maior importância entre os homens. Tais pessoas são como anjos: puras, vibrantes, nunca reclamando de Deus e devotando todos os seus esforços unicamente à glória de Deus na terra.

de ‘Interpretação da décima sexta declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

181. Meu reino exige os que são honestos, não os hipócritas e não os enganadores. Não são impopulares no mundo as pessoas sinceras e honestas? Sou completamente oposto a isso. É aceitável que as pessoas honestas venham a Mim; fico feliz com esse tipo de pessoa e também necessito delas. Essa é precisamente a Minha justiça

de ‘A trigésima segunda declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

182. Não gosto de ser lisonjeado nem bajulado nem tratado com entusiasmo. Gosto de que pessoas sinceras enfrentem a Minha verdade e as Minhas expectativas. Gosto ainda mais quando elas são capazes de mostrar extremo cuidado e máxima consideração pelo Meu coração, e quando podem renunciar a tudo por Mim. Só assim é possível confortar o Meu coração.

de ‘Sobre o destino’ em “A Palavra manifesta em carne”

186. Os que são puros; os que são abertos; os que são honestos; os que não são controlados por nenhuma pessoa, coisa ou matéria; aqueles que são como crianças na aparência, embora sejam maduros na vida, são os Meus amados, o objeto da Minha bênção.

de ‘A sexagésima nona declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

188.Sempre que fizer algo, você deve examinar se suas motivações estão corretas. Se você for capaz de agir segundo as exigências de Deus, então seu relacionamento com Ele é normal. Esse é o critério mínimo. Se, ao examinar suas motivações, surgirem coisas que estão incorretas e se você é capaz de dar as costas para elas e agir segundo as palavras de Deus, então, você se tornará alguém correto diante de Deus, o que mostrará que seu relacionamento com Ele é normal e que tudo aquilo que faz é por Sua causa, e não para si mesmo. Sempre que faz ou diz algo, você deve acertar seu coração, ser justo e não ser guiado pelas suas emoções, nem agir de acordo com a própria vontade. Estes são os princípios pelos quais os crentes em Deus se conduzem.

de ‘Como está seu relacionamento com Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

189. Tudo o que você faz, cada ação, cada intenção e cada reação devem ser levadas perante Deus. Até mesmo sua vida espiritual diária – suas orações, sua proximidade com Deus, comer e beber das palavras de Deus, a comunhão com seus irmãos e irmãs, viver a vida da igreja e o seu serviço em parceria – deve ser levada para diante de Deus e observada por Ele. É essa prática que vai ajudar você a amadurecer na vida. O processo de aceitar a observação de Deus é o processo de purificação. Quanto mais você aceita a observação de Deus, mais você é purificado, e mais você estará de acordo com a vontade de Deus, de modo que você não ouvirá o chamado da devassidão e da dissipação, e seu coração viverá na Sua presença. Quanto mais você aceitar a observação Dele, mais envergonhado ficará Satanás e mais você será capaz de renunciar à carne. Assim, aceitar a observação de Deus é um caminho que as pessoas devem praticar. Seja o que for que você faça, mesmo durante a comunhão com seus irmãos e irmãs, se você levar seus atos perante Deus e buscar a Sua observação, e se sua intenção for obedecer ao Próprio Deus, aquilo que você pratica será muito mais correto. Apenas se você levar tudo o que você faz para diante de Deus e aceitar a Sua observação você poderá ser alguém que vive na presença de Deus.

de ‘Deus aperfeiçoa os que são segundo Seu coração’ em “A Palavra manifesta em carne”

190. Quer seja quando você ora, quando conversa e tem comunhão com seus irmãos e irmãs, ou quando cumpre seu dever e cuida dos seus afazeres, você deve colocar seu coração perante Deus. Quando você cumpre a sua função, Deus está com você, e contanto que sua intenção esteja correta e seja para a obra da casa de Deus, Ele aceitará tudo o que você faz; portanto, você deve se dedicar sinceramente a cumprir a sua função. Quando você ora, se você tem amor a Deus em seu coração e busca o cuidado, a proteção e a observação de Deus, se essas são as suas intenções, suas orações serão eficazes. Por exemplo, quando você ora em reuniões, se você abre seu coração e ora a Deus e diz a Ele o que está em seu coração sem falar falsidades – então suas orações serão eficazes.

de ‘Deus aperfeiçoa os que são segundo Seu coração’ em “A Palavra manifesta em carne”

194. Você deve saber se há fé e lealdade verdadeiras em seu interior, se você tem um histórico de sofrimento por Deus e se você tem se submetido completamente a Deus. Se você não tem essas coisas, então permanece em você a desobediência, o engano, a ganância e o queixume. Como o seu coração está longe de ser honesto, você nunca recebeu reconhecimento positivo de Deus e nunca viveu na luz. Como o destino de alguém irá se resolver no fim depende de a pessoa ter um coração honesto e vermelho-sangue, e de ela ter uma alma pura. Se você for alguém muito desonesto, de coração malicioso e de alma impura, então o registro de seu destino está certamente no local onde o homem é punido. Se você alega ser muito honesto, porém nunca consegue agir de acordo com a verdade ou falar uma palavra da verdade, então você ainda está esperando que Deus o recompense? Você ainda espera que Deus o considere a menina dos Seus olhos? Esse não é um modo absurdo de pensar? Você engana a Deus em todas as coisas, então como a casa de Deus pode acomodar alguém como você, cujas mãos são impuras?

de ‘Três admoestações’ em “A Palavra manifesta em carne”

195. Por causa do seu destino, vocês devem buscar ser aprovados por Deus. Ou seja, já que reconhecem que pertencem à casa de Deus, vocês deveriam então trazer paz de espírito a Deus e satisfazer-Lhe em todas as coisas. Em outras palavras, você tem que ser probo em suas ações e se conformar à verdade nelas. Se isso está além de sua habilidade, então você será detestado e rejeitado por Deus e desprezado por todo homem. Uma vez que tenha se enquadrado nesse predicamento, você não poderá então pertencer à casa de Deus. Isso é o que significa não ser aprovado por Deus.

de ‘Três admoestações’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:VI) Palavras clássicas sobre como entender sua própria natureza e caráter satânicos

Próximo:(VIII) Palavras clássicas sobre como obedecer a Deus

Coisas que talvez lhe interessem