Distinguindo entre o verdadeiro Cristo e os falsos cristos
  • 1 O que é um falso cristo? Como pode um falso cristo ser discernido?
  • 2 Pergunta 1: Eu creio que, se formos fiéis ao nome do Senhor Jesus e ao caminho do Senhor e não aceitarmos o engano dos falsos cristos e falsos profetas, se estivermos alertas enquanto esperamos, então o Senhor certamente nos dará revelações quando Ele vier. Nós não precisamos ouvir a voz do Senhor para sermos arrebatados. O Senhor Jesus disse: “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos” (Mateus 24:23-24). Você não reconhece o engano dos falsos cristos e falsos profetas? E, desta forma, acreditamos que todos aqueles que testificam sobre a vinda do Senhor certamente são falsos. Não há necessidade de procurarmos ou examinarmos. Pois quando o Senhor vier, Ele o revelará a nós e certamente não nos renunciará. Eu acredito que esta seja a implementação correta. O que você acha?
  • 3 Pergunta 2: Atualmente, têm ocorrido alguns incidentes com falsos cristos enganando pessoas em comunidades religiosas de vários países. Há muitas pessoas na Coreia do Sul que não têm discernimento, o que as leva a ser enganadas e seguir falsos cristos. Isso cumpre a profecia do Senhor Jesus: “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos” (Mateus 24:23-24). Pessoalmente, eu acredito que qualquer pregação que diga que o Senhor retornou é definitivamente falsa. Não devemos acreditar nisso para o caso de estarmos sendo enganados!
  • 4 Pergunta 3: Você testificou que Deus Todo-Poderoso é o Senhor Jesus que retornou e que Ele expressou muitas palavras. Mas na Coreia do Sul há algumas pessoas que fingem o retorno do Senhor Jesus. Elas também disseram algumas palavras e também escreveram alguns livros. Algumas também ganharam seguidores. Eu gostaria de ouvir o que você pensa sobre como distinguir as palavras desses falsos cristos.
  • 5 Pergunta 4: Com relação ao que você acabou de compartilhar sobre os falsos cristos que usam uma má interpretação da Bíblia e exibem sinais e prodígios para enganar as pessoas, agora tenho algum discernimento sobre esse aspecto. Mas ainda tenho uma pergunta que quero fazer. Alguns falsos cristos afirmam que o Espírito de Deus desceu sobre eles. Eles se fazem passar pelo Senhor Jesus que retornou e enganam algumas pessoas. Como podemos distinguir isso?

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp