Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Palavras clássicas de Deus Todo-Poderoso, o Cristo dos últimos dias

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

X Palavras clássicas sobre a realidade da verdade em que as pessoas escolhidas por Deus precisam entrar

(IX) Palavras clássicas sobre como cumprir seu dever com devoção

217. Como membros da raça humana e cristãos devotos, é responsabilidade e obrigação de todos nós oferecer mente e corpo para a realização da comissão divina, pois todo o nosso ser veio de Deus e existe graças a Sua soberania. Se a nossa mente e o nosso corpo não servirem à comissão de Deus e à causa justa da humanidade, a nossa alma será indigna daqueles que foram martirizados pela comissão divina e mais indigna ainda de Deus, que nos proveu de todas as coisas.

de ‘Deus preside o destino de toda a humanidade’ em “A Palavra manifesta em carne”

218. Como criatura de Deus, o homem deve procurar cumprir com o dever de uma criatura de Deus e procurar amar a Deus sem fazer outras escolhas, pois Deus merece o amor do homem. Os homens que procuram amar a Deus não devem buscar quaisquer benefícios para si mesmos nem aquilo que é objeto de seus anseios pessoais; este é o meio de busca mais correto.

de ‘O sucesso ou o fracasso dependem da senda que o homem trilha’ em “A Palavra manifesta em carne”

219. Não há correlação entre o dever do homem e se ele é abençoado ou amaldiçoado. O dever é o que o homem deve cumprir; é seu dever obrigatório e não deve depender de recompensas, condições ou razões. Só então é que ele está fazendo o seu dever. Um homem que é abençoado goza de bondade ao ser aperfeiçoado após o julgamento. Um homem que é amaldiçoado recebe punição quando seu caráter permanece inalterado depois do castigo e do julgamento, ou seja, ele não foi aperfeiçoado. Como um ser criado, o homem deve cumprir seu dever, fazer o que deve fazer e fazer o que for capaz de fazer, independentemente de ser abençoado ou amaldiçoado. Essa é a condição básica do homem, como alguém que busca a Deus. Você não deve fazer o seu dever apenas para ser abençoado, e você não deve se recusar a agir por medo de ser amaldiçoado. Deixe-Me dizer-lhes uma coisa: se o homem é capaz de cumprir o seu dever, isso significa que ele realiza o que deve fazer. Se o homem é incapaz de cumprir seu dever, isso mostra a rebeldia do homem. É sempre através do processo de fazer o seu dever que o homem é gradualmente mudado e é através deste processo que ele demonstra sua lealdade. Assim, quanto mais você for capaz de fazer o seu dever, mais verdades você receberá e, assim, também sua expressão se tornará mais real. Aqueles que somente agem sem se envolver ao cumprir seu dever e não buscam a verdade, serão eliminados no fim, pois tais homens não cumprem seu dever na prática da verdade e não praticam a verdade no cumprimento de seu dever. Tais homens são aqueles que permanecem inalterados e serão amaldiçoados. Suas expressões não são apenas impuras, mas o que expressam não é nada além de maldade.

de ‘A diferença entre o ministério do Deus Encarnado e o dever do homem’ em “A Palavra manifesta em carne”

225. Tome o cumprimento de deveres com devoção como exemplo. Você tem algum entendimento sobre cumprir seus deveres e ser leal a Deus e você também entende as verdades, mas quando você será completamente devotado a Deus? Quando você cumprirá seus deveres de nome e de fato? Isso exigirá algum tempo. Durante esse processo, você poderá sofrer muitas dificuldades; pessoas lidarão com você, pessoas podarão você, pessoas regularão você, pressionarão você e forçarão você. Os olhos de todos estarão fixos em você e, no final, você perceberá: isso é problema meu. É aceitável cumprir meus deveres sem devoção? Não posso ser descuidado nem superficial. O Espírito Santo esclarece você a partir de dentro e repreenderá você quando você cometer um erro. Durante esse processo, você entenderá algumas coisas sobre si mesmo e saberá que é muito impuro, que você tem intenções pessoais demais e desejos demais ao cumprir seus deveres. Depois que você souber isso, poderá gradativamente pegar a trilha certa e será capaz de mudar suas ações. Com referência à substância de cumprir os deveres, quão bem vocês realmente cumprem seus deveres? Quão bem vocês cumprem seus deveres de acordo com a verdade depois de transformar seu caráter? Refletindo sobre isso, vocês saberão o quanto seu caráter de fato foi transformado.

de ‘O que você deveria saber sobre transformar seu caráter’ em “Registros das falas de Cristo”

232. Se você realmente for provido de consciência, então deve ter um encargo, e um sentido de responsabilidade. Deve dizer: Eu não me importo se vou ser conquistado ou tornado perfeito, mas devo dar esse passo do testemunho de maneira apropriada. Como uma criatura de Deus, é possível ser totalmente conquistado por Deus e, no final, ser capaz de satisfazer a Deus, retribuindo o amor de Deus com o amor em seu coração e dedicando-se completamente a Deus. Essa é a responsabilidade do homem, é o dever que precisa ser desempenhado pelo homem, e o fardo que precisa ser carregado pelo homem, e o homem deve completar essa comissão. Só então, eles acreditam verdadeiramente em Deus.

de ‘Prática (3)’ em “A Palavra manifesta em carne”

234. O modo como você trata a comissão de Deus é um assunto muito sério! Se você não conseguir completar o que Deus confia a você, você não estará apto para viver na presença de Deus e deverá ser punido. É lei do Céu e princípio da terra que o homem complete o que Deus lhe confia; essa é a suprema responsabilidade do homem, tão importante quanto a sua vida. Se você não levar a sério a comissão de Deus, você estará traindo a Deus da maneira mais séria possível; isso é mais grave do que Judas e merece maldição. Assim, Deus comissiona o homem: essa é uma exaltação e um favor especial de Deus, uma das coisas mais gloriosas. Tudo o mais pode ser abandonado – mesmo que alguém tenha de sacrificar sua vida, ainda terá de cumprir a comissão de Deus.

de ‘Como conhecer a natureza do homem’ em “Registros das falas de Cristo”

235. O que vocês devem realizar hoje não são exigências adicionais, mas o dever do homem e aquilo que deve ser feito por todas as pessoas. Se vocês são incapazes de fazer o seu dever ou de fazê-lo corretamente, não estão criando problemas para si mesmos? Não estão cortejando a morte? Como podem ainda esperar ter um futuro e perspectivas? A obra de Deus é para o bem da humanidade e a colaboração do homem é para o bem do gerenciamento de Deus. Quando Deus tiver realizado tudo o que Ele deve realizar, requer-se que o homem não poupe esforços na sua prática e colabore com Deus. Na obra de Deus o homem não deve poupar esforços, deve oferecer sua lealdade e não se entregar a múltiplas concepções, nem sentar-se passivamente esperando a morte. Se Deus pode se sacrificar pelo homem, por que o homem não pode oferecer a sua lealdade a Deus? Deus é uno de coração e mente para com o homem, então, por que o homem não pode oferecer um pouco de colaboração? Deus realiza sua obra para a humanidade, então por que o homem não pode realizar parte de seu dever para ajudar o gerenciamento de Deus? A obra de Deus alcançou o estágio atual e mesmo assim vocês veem, mas não agem, você ouvem, mas não se movem. Pessoas assim não são objetos de perdição? Deus já Se dedicou inteiramente ao homem, então por que, hoje, o homem é incapaz de realizar o seu dever com seriedade? A obra de Deus é Sua prioridade maior e Sua obra de gerenciamento é de extrema importância. A prioridade maior do homem é colocar as palavras de Deus em prática e cumprir as exigências de Deus. Todos vocês devem compreender isso.

de ‘A obra de Deus e a prática do homem’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:(VIII) Palavras clássicas sobre como obedecer a Deus

Próximo:(X) Palavras clássicas sobre como temer a Deus e evitar o mal

Coisas que talvez lhe interessem