700 Todos que verdadeiramente buscam a Deus podem alcançar Suas bênçãos

1 Como é que as pessoas deveriam cooperar com Deus durante esta etapa de Sua obra? No momento, Deus está provando as pessoas. Ele não está pronunciando nem uma palavra; Ele está Se ocultando e não está diretamente entrando em contato com as pessoas. Vendo de fora, parece que Ele não está operando, mas a verdade é que Ele ainda está agindo dentro do homem. Quem quer que esteja buscando entrada na vida e tem uma visão para a sua busca da vida e não tem dúvidas, mesmo se ele não entende completamente a obra de Deus. Em meio às provações, mesmo quando você não sabe o que Deus deseja fazer e que obra Ele quer realizar, você deveria saber que as intenções de Deus para a humanidade são sempre boas. Se você O buscar com um coração verdadeiro, Ele nunca o deixará e, no final, Ele certamente o aperfeiçoará e trará as pessoas para um destino apropriado.

2 Independentemente de como Deus esteja provando as pessoas no momento, chegará o dia quando Ele dará às pessoas um resultado apropriado e lhes dará a retribuição adequada baseado no que elas fizeram. Deus não levará as pessoas até um certo ponto para depois simplesmente as deixar de lado e ignorá-las. Isso é porque Ele é um Deus fiel. Para que as pessoas experimentem a obra de Deus, elas devem primeiro entender a Sua obra atual e entender como a humanidade deveria cooperar. Isso é algo que todos deveriam entender. Você deve crer, quando a obra de Deus alcançar um certo estágio, não importa o que, Ele não matará toda a humanidade. Ele dá tanto promessas como bênçãos para a humanidade, e todos aqueles que O buscam poderão ganhar Suas bênçãos, enquanto aqueles que não O buscam serão lançados fora por Deus. Isso depende da sua busca. Você deve crer que quando a obra de Deus estiver concluída, cada uma das pessoas terá um destino apropriado.

Adaptado de ‘Você deve manter sua devoção a Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior: 699 Você deve buscar ser aperfeiçoado por Deus em todas as coisas

Próximo: 701 Experimente o julgamento de Deus para se livrar da influência de Satanás

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp

Conteúdo relacionado

2. A relação entre cada estágio da obra de Deus e Seu nome

Também já fui chamado de Messias, e as pessoas uma vez Me chamaram de Jesus, o Salvador, porque elas Me amavam e respeitavam. Mas hoje não sou o Jeová ou o Jesus que as pessoas conheceram nos tempos passados; sou o Deus que voltou nos últimos dias, o Deus que irá colocar fim a esta era. Sou o Próprio Deus que Se ergue nos confins da terra, repleto de todo o Meu caráter e pleno de autoridade, honra e glória.

A senda… (6)

É por causa da obra de Deus que fomos trazidos ao dia de hoje; e assim somos os sobreviventes no plano de gerenciamento de Deus. O fato de...

1. O que é verdade? O que é doutrina e conhecimento da Bíblia?

A verdade é o mais real dos aforismos da vida e o mais alto de tais aforismos entre toda a humanidade. Porque ela é a exigência que Deus faz ao homem e é a obra realizada pessoalmente por Deus, é chamada de aforismo da vida. Não é um aforismo resumido de alguma coisa, nem uma citação famosa de uma grande personalidade; em vez disso, é a declaração para a humanidade do Mestre dos céus e da terra e de todas as coisas e não algumas palavras resumidas pelo homem, mas a vida inerente de Deus. E assim é chamado o mais alto de todos os aforismos da vida.

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Sumário

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro