Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

854 A história de Tomé é um alerta a gerações posteriores

1 Essas palavras registradas na Bíblia que o Senhor Jesus disse quando apareceu a Tomé são uma grande ajuda para todas as pessoas na Era da Graça. Sua aparição e Suas palavras para Tomé tiveram um impacto profundo nas gerações futuras, e elas têm um significado eterno. Tomé representa um tipo de pessoa que acredita em Deus, porém duvida de Deus. São pessoas de natureza desconfiada, tem um coração sinistro, são traiçoeiras e não acreditam nas coisas que Deus é capaz de realizar. Não acreditam na onipotência e no governo de Deus, e não acreditam no Deus encarnado. No entanto, a ressurreição do Senhor Jesus foi para eles um tapa na cara, e também lhes proporcionou uma oportunidade de descobrir suas próprias dúvidas, de reconhecer suas próprias dúvidas e reconhecer sua própria traição e, assim, verdadeiramente acreditar na existência e na ressurreição do Senhor Jesus.

2 O que aconteceu com Tomé foi um aviso e um alerta para as gerações posteriores, para que mais pessoas possam se precaver e não duvidar como Tomé, pois se o fizessem, afundariam na escuridão. Se você segue a Deus, mas, assim como Tomé, sempre quer tocar a costela do Senhor e sentir Suas marcas de pregos para confirmar, verificar e especular se Deus existe ou não, Deus abandonará você. Portanto, o Senhor Jesus requer que as pessoas não sejam como Tomé, acreditando apenas no que podem ver com seus próprios olhos, mas que sejam pessoas puras e honestas, que não abrigam dúvidas para com Deus, mas apenas creem Nele e O seguem. Esse tipo de pessoa é abençoado. Essa é uma exigência muito pequena do Senhor Jesus para com as pessoas e uma advertência para os Seus seguidores.

Adaptado de ‘A obra de Deus, o caráter de Deus e o Próprio Deus III’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:Deus não tolera ofensa

Próximo:As consequências perigosas de trair a Deus

Conteúdo Relacionado