125 Deus foi plenamente glorificado

1 Jesus esteve na terra por trinta e três anos e meio, Ele veio para executar a obra da crucificação, e por meio da crucificação Deus ganhou uma parte de Sua glória. Quando Deus veio na carne, Ele foi capaz de ser humilde e oculto e foi capaz de suportar sofrimento tremendo. Apesar de ser o Próprio Deus, Ele ainda assim suportou cada humilhação e cada injúria e suportou dor enorme ao ser pregado à cruz de modo a completar a obra da redenção. Depois que esse estágio da obra foi concluído, apesar de as pessoas verem que Deus tinha ganhado enorme glória, essa não era a totalidade de Sua glória; era apenas uma parte de Sua glória, que Ele tinha ganhado de Jesus. Apesar de Jesus ter sido capaz de suportar todas as dificuldades, de ser humilde e oculto, de ser crucificado por Deus, Deus só ganhou uma parte de Sua glória, e Sua glória foi ganha em Israel. Deus ainda tem outra parte de glória: vir à terra para operar de forma prática e aperfeiçoar um grupo de pessoas.

2 Quando chegar o dia em que as pessoas forem aperfeiçoadas por Deus e forem capazes de se entregar perante Ele e puderem obedecer a Deus completamente e deixar seus prospectos e destino nas mãos de Deus, então a segunda parte da glória de Deus terá sido inteiramente ganha. Quer dizer, quando a obra do Deus prático tiver sido inteiramente completada, Sua obra na China continental chegará ao fim. Em outras palavras, quando aqueles que foram predestinados a escolhidos por Deus tiverem sido aperfeiçoados, Deus será glorificado. Deus disse que Ele trouxe a segunda parte de Sua glória ao Oriente, no entanto, isso é invisível a olho nu. Deus trouxe Sua obra ao Oriente: Ele já chegou ao Oriente, e essa é a glória de Deus. Hoje, apesar de Sua obra ainda estar por se completar, porque Deus decidiu operar, ela com certeza será realizada. Deus decidiu que Ele vai completar esta obra na China, e Ele resolveu completar vocês. Assim, Ele não lhes dá saída — Ele já conquistou o coração de vocês, e você precisa seguir em frente independentemente de querer ou não, e quando vocês são ganhos por Deus, Deus é glorificado.

Adaptado de “A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, ‘Uma breve conversa sobre “O Reino Milenar chegou”’”

Anterior: 124 O significado da obra de Deus na terra do grande dragão vermelho

Próximo: 126 O Cristo dos últimos dias revela o mistério do plano de gerenciamento de Deus

Todos os dias temos 24 horas e 1440 minutos. Você está disposto a dedicar 10 minutos para estudar o caminho de Deus? Você está convidado a se juntar ao nosso grupo de estudo.👇

Conteúdo relacionado

85 Sempre na Sua companhia

IPelo mundo eu vaguei à deriva,o meu coração se sentia em alto mar.Tuas palavras cálidasme despertaram e vi a luz verdadeira.Tuas palavras...

658 O que é fé de verdade?

A que a fé se refere?É a crença genuína e o verdadeiro coração a se tersem tocar e sem ver,quando a obra de Deus não se alinhacom as noções...

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Sumário

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro

Conecte-se conosco no Messenger