Palavras diárias de Deus: Entrada na vida | Trecho 466

Embora a sua fé seja muito sincera, nenhum de vocês é capaz de Me explicar completamente e nenhum de vocês é capaz de testemunhar totalmente todas as realidades que veem. Pensem nisso. Neste momento, a maioria de vocês é negligente em seus deveres, indo, ao contrário, atrás das coisas da carne, saciando a carne e apreciando avidamente a carne. Vocês possuem pouca verdade. Então, como podem dar testemunho de tudo que têm visto? Vocês estão mesmo confiantes de que podem ser Minhas testemunhas? Se um dia você for incapaz de testemunhar tudo que viu hoje, terá perdido a função de um ser criado. Não haverá nenhum significado para a sua existência. Você será indigno de ser um humano. Pode-se até dizer que você não será humano! Eu realizei uma quantidade infinita da obra em você. Mas por não aprender nada atualmente, não saber nada e trabalhar em vão, quando Eu precisar expandir a Minha obra, você olhará fixamente para o vazio, com a língua presa e totalmente inútil. Isso não fará de você um pecador de todos os tempos? Quando esse momento chegar, você não sentirá o mais profundo arrependimento? Você não se afundará em prostração? Não estou fazendo toda essa obra agora por tédio, mas para estabelecer uma base para a Minha obra futura. Não é que Eu esteja em um impasse e precise propor algo novo. Você deveria entender que a obra que faço não é brincadeira de criança, mas é em representação de Meu Pai. Vocês deveriam saber que não sou só Eu fazendo tudo isso sozinho. Ao contrário, estou representando Meu Pai. Enquanto isso, o papel de vocês é estritamente seguir, obedecer, mudar e testemunhar. O que vocês precisam entender é por que deveriam acreditar em Mim. Essa é a questão mais importante para cada um de vocês entender. Meu Pai, por causa de Sua glória, predestinou todos vocês a Mim desde o momento em que Ele criou o mundo. Não foi por outra razão senão por causa da Minha obra, e por causa da Sua glória, que Ele os predestinou. É por causa do Meu Pai que vocês acreditam em Mim; é por causa da predestinação de Meu Pai que vocês Me seguem. Nada disso é de sua escolha. Ainda mais importante é que vocês entendam que são os que Meu Pai concedeu a Mim com o propósito de testemunhar a Mim. Por Ele tê-los concedido a Mim, vocês devem persistir nos caminhos que Eu lhes concedo e nos caminhos e nas palavras que Eu lhes ensino, pois é seu dever persistir em Meus caminhos. Esse é o propósito original da sua fé em Mim. Então, Eu lhes digo que vocês são simplesmente pessoas que Meu Pai concedeu a Mim para persistir nos Meus caminhos. No entanto, vocês apenas acreditam em Mim; vocês não são Meus porque não são da família israelita, mas, sim, da espécie da antiga serpente. Tudo que estou lhes pedindo é que deem testemunho de Mim, mas hoje vocês devem andar em Meus caminhos. Tudo isso é para o bem dos testemunhos futuros. Se agirem apenas como pessoas que ouvem os Meus caminhos, então vocês não terão nenhum valor e a importância de Meu Pai tê-los concedido a Mim será perdida. O que insisto em lhes dizer é isto: “Vocês devem andar em Meus caminhos”.

A Palavra, vol. 1: A aparição e a obra de Deus, “Qual é o seu entendimento de Deus?”

Todos os dias temos 24 horas e 1440 minutos. Você está disposto a dedicar 10 minutos para estudar o caminho de Deus? Você está convidado a se juntar ao nosso grupo de estudo.👇

Conteúdo relacionado

Conecte-se conosco no Messenger