Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

682 Ser testado pelas palavras de Deus é ser abençoado

1 Todas as pessoas têm estado sujeitas a refinamento por causa das palavras de Deus. Se não fosse pelo Deus encarnado, a humanidade absolutamente não teria alcançado a bênção de sofrer desse modo. Isso também pode ser formulado assim — aqueles que são capazes de aceitar as provações das palavras de Deus são pessoas abençoadas. Com base no calibre original das pessoas, em sua conduta e suas atitudes em relação a Deus, elas não são dignas de receber esse tipo de refinamento. Elas desfrutaram dessa bênção só porque foram elevadas por Deus. As pessoas costumavam dizer que não eram dignas de ver a face de Deus nem de ouvir Suas palavras. Hoje, as pessoas receberam o refinamento advindo de Suas palavras inteiramente por causa da elevação e da misericórdia de Deus. Essa é a bênção recebida por toda pessoa que vive nos últimos dias — vocês experimentaram isso pessoalmente?

2 Em que aspectos as pessoas devem sofrer e experimentar reveses é algo determinado por Deus e não está baseado nos requisitos próprios das pessoas. Isso é absolutamente verdadeiro. Todo crente deve ter a capacidade de submeter-se às provações advindas das palavras de Deus e sofrer em Suas palavras. Isso é algo que vocês conseguem ver com clareza? Desse modo, o sofrimento a que você se submeteu foi trocado pelas bênçãos atuais; se você não sofrer por Deus, não poderá ganhar Seu louvor. Talvez você tenha se queixado no passado, mas não importa o quanto tenha se queixado, Deus não se lembra disso a seu respeito. O dia de hoje chegou e não há razão para examinar os assuntos de ontem.

Adaptado de ‘O amor genuíno a Deus é espontâneo’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:Apenas a palavra atual de Deus pode aperfeiçoar o homem

Próximo:Só através de provações dolorosas podemos conhecer a amabilidade de Deus

Conteúdo Relacionado