60 Cante canções de louvor a Deus para sempre

1 Deus encarnado Se manifestou na China para expressar a verdade e julgar a humanidade. Ouvimos a Sua voz e somos elevados para diante do Seu trono. Nem mesmo em nossos sonhos achamos que ficaríamos face a face com Deus. Anos de anseio foram realizados, e vemos a manifestação do Redentor. As palavras de Deus Todo-Poderoso mostram Sua onipotência e têm conquistado o coração de milhões. O povo de Deus se reúne diante do Seu trono para ser pastoreado e regado por Suas palavras. As palavras de Deus são a verdade, dando-nos o caminho da vida eterna. Alcançamos a purificação e a salvação de Deus e cantamos louvores a Ele para sempre.

2 Todos os dias lemos as palavras de Deus e comungamos sobre a verdade e aceitamos Seu juízo e purificação. Sob o esclarecimento e iluminação de Deus, nós nos conhecemos e enxergamos nossa natureza satânica. Somos arrogantes, orgulhosos, egoístas e desprezíveis, e com autocensura e arrependimento, caímos diante de Deus. Ao abandonar a carne e praticar a verdade, nosso caráter de vida muda gradualmente. Vivenciando o juízo, obtemos a verdade e conhecemos a justiça e a santidade de Deus. Desfrutamos o amor de Deus e cantamos louvores a Ele para sempre. Vivenciando o juízo, obtemos a verdade e conhecemos a justiça e a santidade de Deus. Desfrutamos o amor de Deus e cantamos louvores a Ele para sempre.

3 O julgamento começou pela família de Deus, e, através do julgamento, o povo de Deus foi purificado. Deus formou um grupo de vencedores e Ele derrotou Satanás e obteve glória. A onipotência e sabedoria de Deus são totalmente reveladas; Seu santo nome está sendo proclamado no mundo todo. A justiça de Deus é digna de louvor, e Seu santo nome é digno de ser louvado. O reino de Deus se manifesta na terra, e o Seu povo dança e canta novas canções. Todas as nações e povos louvam a Deus e cantam louvores a Ele para sempre. O reino de Deus se manifesta na terra, e o Seu povo dança e canta novas canções. Todas as nações e povos louvam a Deus e cantam louvores a Ele para sempre.

Anterior: 59 O cosmo ressoa com louvor a Deus

Próximo: 61 É Deus Todo-Poderoso quem nos salva

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp

Conteúdo relacionado

Capítulo 20

As riquezas da Minha casa são inúmeras e insondáveis, mas o homem nunca se achegou a Mim para desfrutá-las. Ele é incapaz de desfrutá-las...

3. O nome de Deus pode mudar, mas Sua essência jamais mudará

Há quem diga que Deus é imutável. Isso está correto, mas tem a ver com a imutabilidade do caráter de Deus e Sua substância. Mudanças em Seu nome e obra não provam que Sua substância mudou; em outras palavras, Deus sempre será Deus, e isso nunca mudará.[…] Assim, as palavras “Deus é sempre novo e nunca velho” referem-se à Sua obra, e as palavras “Deus é imutável” ao que Deus tem e é inerentemente. Independentemente disso, você não pode fazer a obra de seis mil anos depender de um único ponto, ou circunscrevê-la com palavras mortas. Tal é a estupidez do homem. Deus não é tão simples como o homem imagina, e Sua obra não pode permanecer em uma só era. Jeová, por exemplo, não pode sempre significar o nome de Deus; Deus também pode fazer Sua obra sob o nome de Jesus. Esse é um sinal de que a obra de Deus está sempre progredindo adiante.

Por que se diz que a humanidade corrupta está mais necessitada da salvação do Deus encarnado?

Deus Se tornou carne porque o objeto de Sua obra não é o espírito de Satanás, ou qualquer coisa incorpórea, mas o homem, que é da carne e tem sido corrompido por Satanás. Exatamente porque a carne humana tem sido corrompida é que Deus fez do homem carnal o objeto de Sua obra; mais ainda, porque o homem é o objeto de corrupção, Ele fez do homem o único objeto de Sua obra através de todas os estágios da obra de Salvação. O homem é um ser mortal, é feito de carne e sangue e Deus é o único que pode salvar o homem. Dessa forma, Deus deve Se tornar uma carne que possua os mesmos atributos que o homem com o intuito de realizar Sua obra, para que Sua obra possa atingir melhores resultados.

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Sumário

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro