Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

779 Vocês devem entender a vontade de Deus

1 O que vocês herdaram hoje supera o que herdaram todos os antigos apóstolos e profetas e é maior ainda que a herança de Moisés e Pedro. As bênçãos não podem ser recebidas em um ou dois dias; devem ser merecidas através de muito sacrifício. Isto é, vocês precisam ter um amor refinado, uma grande fé e as muitas verdades que Deus lhes pede para alcançar; além disso, precisam ser capazes de direcionar o rosto para a justiça sem nunca se intimidar ou se sujeitar, e ter um amor a Deus que seja constante e imbatível. De vocês é exigida a determinação, assim como uma mudança de caráter em sua vida; sua corrupção precisa ser remediada e vocês devem aceitar toda a orquestração de Deus sem reclamação e ainda ser obedientes até a morte. É isso o que devem alcançar. Esse é o objetivo final da obra Deus e as exigências que Deus faz a esse grupo de pessoas.

2 Tanto quanto Ele lhes concede, assim também Ele deve lhes pedir retribuição e fazer exigências adequadas. Daí podemos ver por que Deus frequentemente realiza a obra de padrões elevados e exigências estritas. É por isso que vocês devem estar preenchidos com a fé em Deus. Em resumo, toda a obra de Deus é realizada por causa de vocês, para que sejam dignos de receber Sua herança. Isso não é tanto em prol da própria glória de Deus, mas em prol da salvação de vocês e para aperfeiçoar esse grupo de pessoas profundamente afligidas na terra impura. Vocês precisam entender a vontade de Deus. Eu exorto as muitas pessoas ignorantes, desprovidas de qualquer percepção ou sentido: não testem Deus e não resistam mais.

3 Ele já suportou todo o sofrimento que o homem jamais suportou e muito tempo atrás sofreu humilhação ainda maior em lugar do homem. O que mais vocês não conseguem abandonar? O que poderia ser mais importante que a vontade de Deus? O que poderia estar acima do amor de Deus? Para Deus, já é uma tarefa duplamente árdua realizar Sua obra nessa terra impura. Se o homem transgride consciente e propositalmente, a obra de Deus terá de ser prolongada. Deus não é limitado pelo tempo; Sua obra e Sua glória vêm em primeiro lugar. Portanto, por mais que demore, Ele não poupará qualquer sacrifício se for a Sua obra. Este é o caráter de Deus: Ele não vai descansar até que a Sua obra esteja realizada.

Adaptado de ‘A obra de Deus é tão simples quanto o homem imagina?’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:Como dar testemunho de Deus em sua fé

Próximo:O testemunho que o homem deve dar

Conteúdo Relacionado