933 Busque ser uma pessoa que adora a Deus de verdade

1 Buscar ser uma pessoa que adora a Deus de verdade: essa deve ser nossa perspectiva. Cessar definitivamente de resistir a Deus, de enojá-Lo, de deixá-Lo irritado e constantemente zangado conosco, consolar Seu coração e se tornar uma pessoa que realmente adora a Deus, assim como Abraão — isso constitui a perspectiva de vida que deveríamos ter. Com tal perspectiva e com esse tipo de pensamento profundamente enraizado em sua mente, e quando você estiver buscando dessa maneira, você se sentirá menos tentado e seduzido por coisas mundanas como riqueza, status e reputação.

2 Quando você direcionar todo seu esforço e experiência para a realização dessa perspectiva, sem que você perceba as palavras de Deus se tornarão seus lemas internos e a base de sua sobrevivência, as palavras Dele se tornarão a sua vida e, em seu íntimo, se tornarão sua senda na vida. Nesse momento, todas as coisas mundanas não terão mais importância para você. Assim, a perspectiva de vida que se deve ter é buscar ser uma pessoa com verdade e humanidade, alguém que tem consciência e razão e adora a Deus; ou seja, ser um verdadeiro humano — essa é a busca mais adequada.

Adaptado de ‘O que é uma mudança de caráter e a senda para a mudança de caráter’ em “Registros das falas de Cristo”

Anterior: 932 Não há real serviço sem oração verdadeira

Próximo: 934 Você deve buscar a vontade de Deus em todas as coisas

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp

Conteúdo relacionado

27. Reunido com o Senhor

Ter visto, ouvido e experimentado tudo isso é uma prova em meu coração de que a Igreja de Deus Todo-Poderoso é uma verdadeira igreja onde Deus pessoalmente alimenta e pastoreia Seu rebanho. O fato de eu ter conseguido entrar na casa de Deus e viver uma vida face a face com Deus significa ser excepcionalmente exaltado por Deus.

2. Por que se diz que pastores e anciãos religiosos estão todos seguindo a senda dos fariseus? Qual é a essência deles?

Basta olhar para os líderes de cada denominação — são todos arrogantes e hipócritas, eles interpretam a Bíblia fora de contexto e de acordo com a própria imaginação. Eles todos se fiam em seus dons e em sua erudição para realizar seu trabalho. Se fossem incapazes de pregar qualquer coisa, será que aquelas pessoas iriam segui-los? Afinal de contas, eles, de fato, possuem certo conhecimento e conseguem pregar sobre alguma doutrina, ou sabem como conquistar as pessoas e como usar alguns artifícios. Eles usam isso para trazer as pessoas para si mesmos e enganá-las. Teoricamente, essas pessoas acreditam em Deus, mas, na realidade, seguem seus líderes. Se encontrarem alguém pregando o caminho verdadeiro, algumas dizem: “Temos que consultar nosso líder sobre a nossa fé”. A fé dessas pessoas tem de passar por um ser humano; isso não é um problema? Então, no que esses líderes se transformaram? Será que não se tornaram fariseus, falsos pastores, anticristos e pedras de tropeço para que as pessoas aceitem o caminho verdadeiro?

Deus é a fonte da vida do homem

Desde o momento em que chega a este mundo chorando, você começa a cumprir o seu dever. Desempenhando seu papel no plano de Deus e em Sua...

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Sumário

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro