Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

727 O que acontecerá se você fugir do julgamento de Deus?

1 Talvez você diga que, se não tivesse fé, não sofreria esse tipo de castigo ou esse tipo de julgamento. Mas você deveria saber que, sem fé, você não apenas não seria capaz de receber esse tipo de castigo ou esse tipo de cuidado do Todo-Poderoso, mas perderia para sempre a oportunidade de ver o Criador. Você jamais conheceria a origem da humanidade e nunca compreenderia o significado da vida humana. Mesmo que o seu corpo morra e sua alma parta, você continuaria sem entender todos os atos do Criador. Menos ainda você saberia que o Criador realizou uma grande obra com essa na terra após ter criado a humanidade.

2 Como membro dessa humanidade que Ele criou, você está disposto a cair assim sem compreensão nas trevas e sofrer punição eterna? Se você se separar do castigo e julgamento de hoje, o que você vai encontrar? Você pensa que, uma vez separado do presente julgamento, você será capaz de escapar dessa vida difícil? Não é verdade que, se você deixar “esse lugar”, o que você encontrará é doloroso tormento ou ferimentos cruéis infligidos pelo diabo? Talvez você encontre dias e noites insuportáveis? Você pensa que, só porque escapou desse julgamento de hoje, poderá fugir para sempre daquela futura tortura? O que será que virá em sua direção? Pode realmente ser o Shangri-La que você espera?

3 Você pensa que pode escapar do castigo eterno mais adiante simplesmente fugindo da realidade como está fazendo? Depois de hoje, você será capaz de encontrar esse tipo de oportunidade e esse tipo de bênção novamente? Você será capaz de encontrá-los quando o desastre sobrevier a você? Você será capaz de encontrá-los quando toda a humanidade entrar no descanso? Sua atual vida feliz e harmoniosa familiazinha sua — elas podem substituir o seu futuro destino eterno? Se você tiver fé verdadeira e se você ganhar muito por causa de sua fé, então isso tudo é o que você — um ser criado — deveria ganhar e também o que você deveria ter tido. Esse tipo de conquista é sumamente benéfico para a sua fé e sumamente benéfico para a sua vida.

Adaptado de ‘A verdade interna da obra de conquista (1)’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:Deus Todo-Poderoso completa um grupo de pessoas na China

Próximo:Como trilhar bem o último trecho da senda

Conteúdo Relacionado

  • Conhecer a obra de Deus hoje

    Conhecer a obra de Deus nestes tempos é, em sua maior parte, conhecer qual é principal ministério do Deus encarnado nos últimos dias, e o que Ele veio…

  • A obra de Deus e a obra do homem

    Quanto da obra do homem é a obra do Espírito Santo e quanto é a experiência do homem? Mesmo hoje se pode dizer que as pessoas ainda não entendem essas…

  • O homem só pode ser salvo em meio ao gerenciamento de Deus

    Todos acham que o gerenciamento de Deus é estranho, porque as pessoas pensam que Sua gestão é completamente desvinculada do homem. Elas acham que essa…

  • Três admoestações

    Como crente em Deus, você não deve ser leal a ninguém senão a Ele em todas as coisas, e deve ser capaz de se conformar à Sua vontade em tudo. No entan…