Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Palavras clássicas de Deus Todo-Poderoso, o Cristo dos últimos dias

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

X Palavras clássicas sobre a realidade da verdade em que as pessoas escolhidas por Deus precisam entrar

III) Palavras clássicas sobre como confiar em Deus e olhar para Ele

56. Deus Todo-Poderoso, o Cabeça de todas as coisas, exerce Seu poder real do Seu trono. Ele governa o universo e todas as coisas e Ele está nos guiando por toda a terra. Devemos nos aproximar Dele com frequência e comparecer diante Dele em silêncio; jamais devemos perder um único momento e há coisas para aprender em todos os tempos. O ambiente à nossa volta, assim como as pessoas, matérias e objetos são todos permitidos por Seu trono. Não tenha um coração queixoso ou Deus não lhe concederá Sua graça.

de ‘A sexta declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

57. A vida do Cristo ressuscitado está dentro de nós. Nós realmente carecemos de fé na presença de Deus, e que Deus ponha a verdadeira fé dentro de nós. A palavra de Deus de fato é doce! A palavra de Deus é um remédio poderoso! Envergonhe os demônios e Satanás! Se compreendermos a palavra de Deus, teremos apoio e Sua palavra rapidamente salvará nossos corações! Ela dissipa todas as coisas e faz com que tudo fique em paz.

de ‘A sexta declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

58. Você deve saber que todas as coisas no ambiente que o cerca existem por permissão Minha, Eu arranjo tudo isso. Veja claramente e satisfaça ao Meu coração no ambiente que Eu dei a você. Não tema, Deus Todo-Poderoso das hostes certamente estará com você. Ele os defende e Ele é o escudo de vocês.

de ‘A vigésima sexta declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

59. Deus Todo-Poderoso domina todas as coisas e eventos! Enquanto nossos corações olharem para Ele em todos os momentos e entrarmos no espírito e nos associarmos com Ele, Ele nos mostrará todas as coisas que buscamos e Sua vontade, com certeza, será revelada a nós; então nosso coração estará em alegria e paz, firme em perfeita clareza. É crucial poder agir de acordo com Suas palavras; ser capaz de compreender Sua vontade e viver na dependência de Suas palavras – somente isso é experiência verdadeira.

de ‘A sétima declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

60. É muito simples agora: olhe para Mim com seu coração e imediatamente seu espírito se tornará forte, você terá uma senda para praticar e Eu guiarei cada passo seu. Minha palavra será revelada a você em todos os momentos e em todos os lugares. Não importa onde ou quando, ou quão adverso seja o ambiente, Eu mostrarei a você claramente e Meu coração será revelado a você, se você olhar para Mim com seu coração; dessa forma, você correrá adiante estrada abaixo e nunca perderá seu caminho.

de ‘A décima terceira declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

61. Agora vocês deve ouvir atentamente e prestar atenção às Minhas palavras, ter mais comunhão Comigo e chegar mais perto de Mim. Eu lhe ensinarei qualquer coisa que você não entende e guiarei vocês na senda que leva adiante. Não preste muita atenção a ter comunhão com outras pessoas, pois agora existem muitas pessoas que pregam letras e doutrinas e muito poucas que genuinamente possuem Minha realidade. Ouvir a comunhão delas deixará você confuso e entorpecido, sem saber como progredir. Mesmo que você os ouça, você só acabará entendendo um pouco mais de letras e doutrinas. Vocês devem cuidar onde pisam, proteger o coração de vocês e viver sempre diante de Mim, comunicar-se Comigo, chegar perto de Mim e Eu deixarei você ver aquilo que você não entende. Você deve cuidar o que diz, ficar de olho no seu coração em todos os momentos e andar pela senda pela qual Eu ando.

de ‘A vigésima sexta declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

62. Não é que a sua fé seja boa ou pura, mas antes é a Minha obra que é maravilhosa! Tudo se deve à Minha misericórdia! Você não deve ter o caráter minimamente corrompido pelo egoísmo ou pela arrogância, caso contrário Minha obra em você não progredirá. Você deve entender claramente que se os homens caem ou se mantêm fortes não é por causa deles, é por Minha causa. Hoje, se você não entender claramente esse passo, você não conseguirá entrar no reino! Você deve entender que o que está sendo feito[a] hoje é a obra maravilhosa de Deus; não tem nada a ver com o homem. Para que valem as ações do homem? Quando eles não estão sendo egoístas, arrogantes e orgulhosos, estão interrompendo o gerenciamento de Deus e destruindo Seus planos. Ó, os corruptos! Você deve vir e confiar em mim hoje; se você não o fizer, hoje Eu lhe direi que você nunca conseguirá nada! Tudo será em vão e seus empreendimentos serão inúteis!

de ‘A trigésima oitava declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

63. Você deve ser proativo em cooperar Comigo; seja diligente e nunca preguiçoso. Sempre esteja em comunhão Comigo e tenha uma intimidade mais profunda Comigo. Se você não entender, não se impaciente por resultados rápidos. Não é que Eu não vá lhe dizer; quero ver se você confia em Mim quando está em Minha presença e se depende de Mim com confiança. Você deve sempre permanecer perto de Mim e colocar todos os assuntos em minhas mãos. Não volte em vão. Depois de inconscientemente estar perto de Mim por um período de tempo, Minhas intenções serão reveladas a você. Se as entender, você estará verdadeiramente face a face Comigo, e verdadeiramente terá encontrado a Minha face. Você será bastante claro e estável por dentro e você terá algo em que confiar, e você também terá poder e confiança. Você também terá uma senda adiante e tudo será fácil para você.

de ‘A nona declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

64. Não tenha escrúpulos, não fique desanimado nem fraco. Comunique-se mais Comigo diretamente em seu espírito, espere pacientemente e Eu com certeza revelarei a você segundo o Meu tempo. Você deve ser verdadeira e absolutamente cauteloso e não deixar o Meu esforço ser desperdiçado em você, sem perda de tempo. Quando o seu coração está em comunhão constante Comigo, quando o seu coração vive constantemente perante Mim, então ninguém, nada, nem coisa alguma, nenhum marido, filho ou filha pode perturbar a sua comunhão Comigo dentro do seu coração. Quando o seu coração está constantemente restrito pelo Espírito Santo e quando você está se comunicando Comigo o tempo todo, a Minha vontade certamente lhe será então revelada. Quando você está ficando constantemente mais perto de Mim dessa maneira, independentemente de suas circunstâncias ou de qual ocasião estiver, você não ficará confuso, não importa quem ou o que encontrar, e terá um caminho adiante.

de ‘A oitava declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

65. Como você deveria viver diante de Deus hoje? Como você deveria cooperar ativamente Comigo? Livre-se de suas próprias concepções, disseque-se, tire sua máscara, veja claramente sua verdadeira identidade, abomine a si mesmo, tenha um coração que procura com fome e sede de justiça, acredite que você mesmo não vale nada, esteja disposto a renunciar a si mesmo, seja capaz de parar com todas as suas maneiras de fazer as coisas, aquiete-se diante de Mim, oferte mais orações, apoie-se em Mim sinceramente, olhe para Mim e não pare de se aproximar de Mim e ter comunhão Comigo – esta é chave. As pessoas, muitas vezes, estão apegadas a si mesmas e não estão diante de Deus.

de ‘A décima quarta declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

68. Quando você encontrar dificuldades, apresse-se e ore a Deus: “Ó Deus! Desejo Te satisfazer, desejo suportar as dificuldades finais para satisfazer o Teu coração e, independente de quão grandes sejam os contratempos que eu encontre, ainda assim devo satisfazê-Lo. Mesmo que tenha que desistir de toda a minha vida, ainda assim devo satisfazer a Ti!” Com esta resolução, quando você orar deste modo, conseguirá permanecer firme em seu testemunho. Cada vez que eles colocam a verdade em prática, cada vez que passam por refinamento, cada vez que são provados e cada vez que a obra de Deus vem sobre eles, os seres humanos suportam dores extremas. Tudo isso é um teste para eles, e no interior de todos eles há uma batalha. Este é o preço real que eles pagam.

de ‘Apenas amando a Deus é que verdadeiramente se crê em Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

72. Se confiar no seu conhecimento e na sua habilidade em suas tarefas, você sempre será um fracasso e sempre estará destituído das bênçãos de Deus, porque Deus não aceita nada do que você faz, não admite que a sua carreira seja justa, nem aceita que você esteja trabalhando pelo benefício da humanidade. Ele dirá que tudo que você faz é usar o conhecimento e a energia da humanidade para despojar o homem da proteção de Deus e recusar as bênçãos divinas. Ele dirá que você está conduzindo a humanidade para a escuridão, para a morte, para o começo de uma existência sem limites, na qual o homem perdeu Deus e Sua bênção.

de ‘Deus preside o destino de toda a humanidade’ em “A Palavra manifesta em carne”

Nota de rodapé:

a. O texto original omite “o que está sendo feito”.

Anterior:II) Palavras clássicas sobre como orar e adorar Deus

Próximo:(IV) Palavras clássicas sobre como reconhecer a diferença entre a obra de Deus e do homem

Coisas que talvez lhe interessem