59 Aceitar a verdade é ser uma virgem sábia

1 Crendo por todos esses anos, apeguei-me ao nome do Senhor, desejando o arrebatamento. Eu achava que, se cresse no Senhor e meus pecados fossem perdoados, eu seria recompensado. Eu fantasiava sobre a salvação pela graça, desejando que, com um único passo, pudesse ascender ao céu e entrar no reino dos céus. Ninguém entende realmente o verdadeiro significado das profecias do Senhor Jesus. As pessoas constroem seus próprios sonhos com base nas palavras de Paulo. Elas esperam em vão que o Senhor chegue repentinamente sobre uma nuvem. Seus olhos veem grande catástrofe, mas elas ainda não contemplam a manifestação do Senhor. Elas não sabem que as palavras do Senhor Jesus foram cumpridas há muito tempo. As virgens tolas teimosamente se prendem a suas concepções, surdas à voz de Deus. Assim, elas perdem a chance do arrebatamento e sentirão o maior arrependimento.

2 Cristo dos últimos dias expressa a verdade para julgar e purificar o homem. As virgens sábias ouvem a voz de Deus e acolhem a manifestação do Senhor. Elas comem e bebem as palavras de Deus e participam das bodas do Cordeiro. Elas entendem a verdade das palavras de Deus e vêem a face de Deus. Depois de passar por juízo, elas observam que o caráter de Deus é santo e justo. As pessoas são tão profundamente corruptas, elas transbordam de rebeldia, elas não estão aptas a entrar no reino dos céus. É somente aceitando o julgamento de Deus e sendo purificadas que as pessoas podem ser salvas plenamente. Deus certamente amaldiçoará aqueles hipócritas que resistem a Ele. Cristo é a verdade, o caminho e a vida, e isso nunca mudará. Somente os que seguem a Cristo e cumprem o seu dever são pessoas que obedecem a Deus. Somente os que realmente amam e testificam sobre Deus podem ser aperfeiçoados.

Anterior: 58 Indo para casa

Próximo: 60 Somos a mais abençoada de todas as gerações

Todos os dias temos 24 horas e 1440 minutos. Você está disposto a dedicar 10 minutos para estudar o caminho de Deus? Você está convidado a se juntar ao nosso grupo de estudo.👇

Conteúdo relacionado

Configurações

  • Texto
  • Temas

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Espaçamento entre linhas

Largura da página

Sumário

Busca

  • Pesquise neste texto
  • Pesquise neste livro

Conecte-se conosco no Messenger