I. Cristo realiza a obra do julgamento com a verdade

Versos da Bíblia para referência:

1.“Porque o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o julgamento” (João 5:22).

2.“E deu-lhe autoridade para julgar, porque é o Filho do homem” (João 5:27).

3.“Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus” (1 Pedro 4:17).

4.“Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia” (João 12:48).

5.“E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade, contra os que tais coisas praticam” (Romanos 2:2).

6.“Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e miríades de miríades assistiam diante dele. Assentou-se para o juízo, e os livros foram abertos” (Daniel 7:10).

7.“Porquanto determinou um dia em que com justiça há de julgar o mundo” (Atos 17:31).

8.“[…] Porque ele vem, porque vem julgar a terra: julgará o mundo com justiça e os povos com a sua fidelidade” (Salmos 96:13).

9.“E chegar-me-ei a vós para juízo; […] diz Jeová dos exércitos” (Malaquias 3:5).

10.“Deus é um juiz justo, um Deus que sente indignação todos os dias” (Salmos 7:11).

Texto completo

Palavras clássicas de Deus

“A obra dos últimos dias é separar todos de acordo com sua espécie, concluir o plano de gestão de Deus, pois o tempo está próximo e o dia de Deus chegou. Deus leva todos os que entraram em Seu reino, isto é, todos aqueles que Lhe foram leais até o fim, à era do Próprio Deus. Entretanto, até a vinda da era do Próprio Deus, a obra que Deus irá fazer não é observar os feitos do homem ou investigar sua vida, mas julgar a sua rebelião, pois Deus irá purificar todos aqueles que vierem diante de Seu trono. Todos os que seguiram os passos de Deus até hoje são aqueles que se colocaram diante do trono de Deus e, sendo assim, toda e qualquer pessoa que aceitar a obra de Deus em sua fase final é objeto de purificação de Deus. Em outras palavras, todos os que aceitarem a fase final da obra de Deus serão objeto do julgamento de Deus.” de “Cristo realiza a obra do julgamento com a verdade”

“O ‘julgamento’ nas palavras ditas anteriormente – o julgamento começará na casa de Deus – refere-se ao juízo que Deus emite hoje sobre aqueles que se põem diante de Seu trono nos últimos dias.” de “Cristo realiza a obra do julgamento com a verdade”Leia mais

“Quando Jesus veio para o mundo do homem, Ele trouxe a Era da Graça e encerrou a Era da Lei. Durante os últimos dias, Deus mais uma vez Se tornou carne, e quando Ele Se tornou carne desta vez, Ele encerrou a Era da Graça e trouxe a Era do Reino. Todos aqueles que aceitam a segunda encarnação de Deus serão conduzidos para a Era do Reino e serão capazes de aceitar pessoalmente a orientação de Deus. Embora Jesus tenha feito muita obra entre os homens, Ele apenas completou a redenção de toda a humanidade e tornou-Se oferta pelos pecados dos homens e não livrou o homem de todo seu caráter corrupto. Salvar o homem plenamente da influência de Satanás não exigiu apenas que Jesus tomasse os pecados do homem como oferta pelo pecado, mas também exigiu que Deus fizesse uma obra maior para livrar o homem completamente de seu caráter, que foi corrompido por Satanás. […]”Leia mais

“Quando Deus Se torna carne desta vez, Sua obra é expressar Seu caráter, primeiramente por meio de castigo e julgamento. Usando isso como fundamento, Ele traz mais verdade ao homem, mostra mais caminhos de prática e assim alcança Seu objetivo de conquistar o homem e salvá-lo de seu caráter corrupto. Isso está por trás da obra de Deus na Era do Reino.”de “Somente aquele que experimenta a obra de Deus verdadeiramente crê em Deus”

Texto completo

Sermão e comunhão

A obra de julgamento de Deus nos últimos dias realiza e cumpre as profecias da Bíblia

Texto completo

P&R sobre o Evangelho

O Senhor retornou e está realizando Sua obra de julgamento, a começar pela casa de Deus nos últimos dias. Isso é exatamente igual ao julgamento do grande trono branco no livro de Apocalipse?

Ver a resposta

II. Por que Deus realiza um estágio da obra de julgamento e purificação nos últimos dias?

Alguém pergunta: O Senhor Jesus já redimiu a humanidade na Era da Graça, e os pecados das pessoas que foram perdoados não contam mais como pecado. Por que Deus realizaria a obra de julgamento e purificação nos últimos dias?

Versos da Bíblia para referência:

“Sereis pois santos, porque eu sou santo” (Levítico 11:45).

“[…] A santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hebreus 12:14).

“E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; pois eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia” (João 12:47-48).

Palavras clássicas de Deus

“Embora o homem possa ter sido redimido e perdoado de seus pecados, isso só pode ser considerado como Deus não Se lembrar das transgressões do homem e não tratar o homem de acordo com as suas transgressões. No entanto, quando o homem, que vive num corpo de carne, não foi liberto do pecado, ele só pode continuar pecando, revelando infinitamente o caráter satânico corrupto. Essa é a vida que o homem leva, um ciclo interminável de pecar e ser perdoado. A maioria dos homens peca de dia apenas para confessar à noite. Desse modo, mesmo que a oferta pelo pecado seja para sempre efetiva para o homem, ela não será capaz de salvar o homem do pecado. […] ”Leia mais

“Um pecador como você, que acaba de ser redimido, e não foi mudado ou aperfeiçoado por Deus, pode ser segundo o coração de Deus? Para você, você que ainda é do seu antigo eu, é verdade que você foi salvo por Jesus, e que você não é contado como pecador por causa da salvação de Deus, mas isso não prova que você não é pecador e não é impuro. Como você pode ser santo se não foi mudado? Internamente, você é assolado por impurezas, é egoísta e ignóbil, mas ainda deseja descer com Jesus – quem dera você ter tanta sorte! Você pulou uma etapa em sua crença em Deus: você foi meramente redimido, mas não foi mudado. Para você ser segundo o coração de Deus, Deus deve fazer pessoalmente a obra de mudar e limpar você; se você é apenas redimido, será incapaz de alcançar a santidade. Dessa forma, você não será qualificado para compartilhar as boas bênçãos de Deus, pois você perdeu um passo na obra de Deus de gerenciar o homem, que é o importante passo de mudar e aperfeiçoar. Assim, você, um pecador que acaba de ser redimido, é incapaz de herdar diretamente a herança de Deus.”de “Sobre denominações e identidade”

Texto completo

Alguém diz: Na cruz, o Senhor Jesus disse as palavras: “Está consumado”. Isso não prova que a obra de salvação de Deus já foi concluída? Por que Deus retornaria nos últimos dias para realizar um estágio da obra de julgamento, que começa em Sua própria casa?

Versos da Bíblia para referência:

“E vi outro anjo voando pelo meio do céu, e tinha um evangelho eterno para proclamar aos que habitam sobre a terra e a toda nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas” (Apocalipse 14:6-7).

“Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida” (Apocalipse 21:6).

Palavras clássicas de Deus

“Para o homem, a crucificação de Deus concluiu a obra da encarnação de Deus, redimiu toda a humanidade e permitiu que Ele tomasse a chave do Hades. Todos creem que a obra de Deus foi totalmente realizada. Na verdade, para Deus, apenas uma pequena parte de Sua obra foi realizada. Ele apenas redimiu a humanidade; Ele não conquistou a humanidade, muito menos mudou a fealdade de Satanás no homem. É por isso que Deus diz: ‘Embora Minha carne encarnada tenha passado pela dor da morte, esse não era o objetivo integral da Minha encarnação. Jesus é Meu Filho amado e foi pregado na cruz por Mim, mas Ele não concluiu totalmente a Minha obra. Ele realizou apenas parte dela’.” de “Obra e entrada (6)”

“para guiar o homem até a nova era e começou a obra do castigo e julgamento, e esta obra tem trazido o homem a um reino superior. Todo aquele que se submete ao Seu domínio desfrutará de uma verdade maior e receberá bênçãos maiores. Eles viverão verdadeiramente na luz e ganharão a verdade, o caminho e a vida.” de “Somente aquele que experimenta a obra de Deus verdadeiramente crê em Deus”

“Antes de o homem ser redimido, muitos dos venenos de Satanás já estavam plantados dentro dele e, depois de milhares de anos de ser corrompido por Satanás, o homem já tem dentro de si uma natureza estabelecida que resiste a Deus. Portanto, quando o homem foi redimido, isso não é nada mais do que um caso de redenção, na qual o homem é comprado por um alto preço, mas a natureza venenosa dentro dele não foi eliminada. ..."Leia mais

Texto completo

P&R sobre o Evangelho

Nas reuniões da igreja, o pastor e o élder dizem com frequência que o Senhor Jesus, dizendo na cruz, “Está consumado”, prova que a obra de salvação da humanidade estava terminada, que simplesmente por crer no Senhor Jesus e confessar nossos pecados perante Ele, estamos perdoados do pecado, e que o Senhor não nos veria mais como pecadores. Somos justificados somente pela fé, salvos pela graça. O Senhor nos receberá no reino dos céus quando Ele retornar, e não retornará para realizar nenhuma obra adicional de salvar a humanidade. Sinto que esse entendimento do pastor e do élder não é aceitável. Mesmo assim, no final, a que o Senhor Jesus se referia, quando disse na cruz “Está consumado”? Por que Deus precisa voltar nos últimos dias para expressar a verdade, e realizar a obra de julgar e purificar o homem?

Ver a resposta

P&R sobre o Evangelho

Quando foi crucificado, o Senhor Jesus disse: “Está consumado”, o que mostra que a obra de salvação de Deus para a humanidade foi completada. Então, como vocês podem dizer que Deus criou mais uma etapa da obra de julgar, purificar e salvar a humanidade?

Ver a resposta

III. Como a obra de julgamento de Deus durante os últimos dias purifica e salva a humanidade?

Versos da Bíblia para referência:

“Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras” (João 16:12-13).

“E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; […] Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia” (João 12:47-48).

“Porque vem julgar a terra; com justiça julgará o mundo, e os povos com equidade” (Salmos 98:9).

Sermão e comunhão

Como Deus realiza Sua obra de julgamento e castigo na Era do Reino?

Vejamos como Deus faz a Sua obra de julgamento e castigo na Era do Reino; aqui é necessário citar as palavras de Deus Todo-Poderoso para testificar da obra divina dos últimos dias.

Deus Todo-Poderoso diz: “Quando Deus Se torna carne desta vez, Sua obra é expressar Seu caráter, primeiramente por meio de castigo e julgamento. Usando isso como fundamento, Ele traz mais verdade ao homem, mostra mais caminhos de prática e assim alcança Seu objetivo de conquistar o homem e salvá-lo de seu caráter corrupto. Isso está por trás da obra de Deus na Era do Reino.”

Texto completo

Palavras clássicas de Deus

“Nos últimos dias, Cristo usa uma variedade de verdades para ensinar o homem, expor a essência do homem e dissecar suas palavras e ações. Essas palavras abrangem várias verdades: o dever do homem, como o homem deveria obedecer a Deus, como o homem deveria ser leal a Deus, como o homem deve viver a humanidade normal, bem como a sabedoria e o caráter de Deus e assim por diante. Essas palavras são todas dirigidas à essência do homem e ao seu caráter corrupto. Em especial, essas palavras que expõem como o homem desdenha de Deus são faladas em relação a como o homem é a corporificação de Satanás e uma força inimiga contra Deus. Ao realizar Sua obra de julgamento, Deus não só torna clara a natureza do homem com apenas algumas palavras; Ele também expõe, trata e poda no longo prazo. Esses métodos de exposição, tratamento e poda não podem ser substituídos por palavras comuns, mas pela verdade que o homem absolutamente não possui. Apenas métodos desse tipo são considerados julgamento; só por meio de julgamento desse tipo é que o homem pode ser subjugado e completamente convencido a se submeter a Deus e, além disso, ganhar verdadeiro conhecimento de Deus. […]”Leia mais

“Por meio de que a perfeição de Deus é realizada pelo homem? Por meio de Seu caráter justo. O caráter de Deus consiste principalmente em justiça, ira, majestade, julgamento e maldição, e Seu aperfeiçoar do homem é principalmente através do julgamento. Algumas pessoas não entendem e perguntam por que Deus só é capaz de tornar o homem perfeito através do julgamento e da maldição. Eles dizem que se Deus amaldiçoasse o homem, ele não morreria? Se Deus julgasse o homem, ele não seria condenado? Então, como ele ainda pode ser aperfeiçoado? Tais são as palavras das pessoas que não conhecem a obra de Deus. O que Deus amaldiçoa é a desobediência do homem e o que Ele julga são os pecados do homem. Embora Ele fale com severidade e sem a menor sensibilidade, Ele revela tudo o que está dentro do homem e, através dessas palavras severas, Ele revela o que é essencial dentro do homem, e ainda por meio desse julgamento, Ele proporciona ao homem um profundo conhecimento da essência da carne e, assim, o homem se submete à obediência diante de Deus. A carne do homem é do pecado e de Satanás, ela é desobediente e objeto do castigo de Deus – e assim, para permitir que o homem se conheça, as palavras do julgamento de Deus devem vir sobre ele e deve ser empregado todo tipo de refinamento; só então a obra de Deus pode ser eficaz.”

“Ser conquistado por Deus é como uma luta de artes marciais.

Cada uma das palavras de Deus atinge um de nossos pontos letais e nos deixa sofrendo e cheios de terror. Ele expõe nossas noções, imaginações e nosso caráter corrupto. Desde tudo o que dizemos e fazemos até cada um de nossos pensamentos e ideias, nossa natureza e substância são reveladas por Suas palavras, colocando-nos num estado de medo e tremor e sem lugar para escondermos nossa vergonha. Ele nos diz tudo sobre cada uma das nossas ações, objetivos e intenções, e até mesmo sobre o caráter corrupto que nós mesmos nunca descobrimos, fazendo-nos sentir completamente expostos e até mesmo plenamente convencidos. […]”Leia mais

Texto completo

IV. Quais são os resultados alcançados pela obra de julgamento de Deus nos últimos dias? Que tipo de significado importante isso tem?

A obra de julgamento de Deus nos últimos dias é feita para purificar, salvar e aperfeiçoar o homem e fazer um grupo de vencedores.

Versos da Bíblia para referência:

“A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome” (Apocalipse 3:12).

“Estes são os que não se contaminaram com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes foram comprados dentre os homens para serem as primícias para Deus e para o Cordeiro. E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis” (Apocalipse 14:4-5).

Sermão e comunhão

O julgamento de Deus nos últimos dias faz os vencedores antes do desastre

Agora Deus Todo-Poderoso ainda está ansiando pelo retorno de todos os crentes em Jesus e esperando pacientemente que todos os que creem sinceramente em Deus voltem. Deus Todo-Poderoso diz: “Se as pessoas permanecerem na Era da Graça, então elas nunca serão libertadas de seu caráter corrompido […]”Leia mais

Palavras clássicas de Deus

“A obra dos últimos dias é separar todos de acordo com sua espécie, concluir o plano de gestão de Deus, pois o tempo está próximo e o dia de Deus chegou. Deus leva todos os que entraram em Seu reino, isto é, todos aqueles que Lhe foram leais até o fim, à era do Próprio Deus. Entretanto, até a vinda da era do Próprio Deus, a obra que Deus irá fazer não é observar os feitos do homem ou investigar sua vida, mas julgar a sua rebelião, pois Deus irá purificar todos aqueles que vierem diante de Seu trono. Todos os que seguiram os passos de Deus até hoje são aqueles que se colocaram diante do trono de Deus e, sendo assim, toda e qualquer pessoa que aceitar a obra de Deus em sua fase final é objeto de purificação de Deus. Em outras palavras, todos os que aceitarem a fase final da obra de Deus serão objeto do julgamento de Deus.” de “Cristo realiza a obra do julgamento com a verdade”

“Deus realiza a obra de julgamento e castigo para que o homem possa ganhar conhecimento Dele e em favor de Seu testemunho. Sem o Seu julgamento do caráter corrupto do homem, o homem não poderia, de modo algum, conhecer o Seu caráter justo que não permite ofensa, nem seria capaz de transformar seu antigo conhecimento de Deus em um novo. Por causa de Seu testemunho e por causa de Seu gerenciamento, Ele torna a Sua plenitude pública, assim permitindo ao homem, por meio de Sua aparição pública, chegar ao conhecimento de Deus, ser transformado em seu caráter e dar testemunho retumbante de Deus.” de “Somente aqueles que conhecem a Deus podem testemunhar Dele”

“Eu disse anteriormente que se ganha um grupo de vencedores no Oriente, vencedores que vêm em meio à grande tribulação. Qual é o significado de tais palavras? Elas querem dizer que essas pessoas que foram ganhas só obedeceram verdadeiramente depois de passarem por julgamento e castigo e depois de serem lidadas e podadas e de passarem por todos os tipos de refinamento. A crença de tais pessoas não é vaga e abstrata, mas real. Elas não viram sinais e maravilhas, nem milagres; elas não falam de letras e doutrinas abstrusas, nem de introspecções profundas […]”Leia mais

Texto completo

Sermão e comunhão

O julgamento de Deus nos últimos dias faz os vencedores antes do desastre

Agora Deus Todo-Poderoso ainda está ansiando pelo retorno de todos os crentes em Jesus e esperando pacientemente que todos os que creem sinceramente em Deus voltem. […]Leia mais

A obra de julgamento de Deus nos últimos dias é para separar tudo segundo a sua espécie, para concluir a era inteira e, finalmente, alcançar a realização do reino de Cristo na terra.

Versos da Bíblia para referência:

“Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles. Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas” (Apocalipse 21:3-4).

“O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos” (Apocalipse 11:15).

Sermão e comunhão

A obra de julgamento de Deus nos últimos dias tem um significado importante para a salvação e aperfeiçoamento do homem através da fé em Deus

As pessoas que experimentaram a obra divina de julgamento e castigo já veem claramente: aquelas que são afortunadas o suficiente para experimentar o julgamento e o castigo de Deus nos últimos dias são realmente as pessoas mais abençoadas de todas. Todas as pessoas que experimentaram verdadeiramente o julgamento e o castigo de Deus alcançaram os dez resultados a seguir:

1. O julgamento de Deus permite que as pessoas sejam sinceramente convencidas, que saibam que somente pelo julgamento e castigo de Deus nos últimos dias elas podem ser verdadeiramente salvas e aperfeiçoadas.

Texto completo

Palavras clássicas de Deus

“Os últimos dias já chegaram. Todas as coisas serão classificadas segundo sua espécie e divididas em categorias diferentes com base em sua natureza. Esse é o momento em que Deus revela o desfecho e o destino das pessoas. Se as pessoas não passarem por castigo e julgamento, não haverá como revelar a desobediência e a injustiça delas. Só através do castigo e do julgamento é que o fim de todas as coisas pode ser revelado. O homem só mostra quem realmente é quando é castigado e julgado. O mal deve ser colocado com o mal, o bom com o bom, e as pessoas serão classificadas de acordo com a sua espécie. Através do castigo e do julgamento, o fim de todas as coisas será revelado, de modo que o mal será punido e o bem será recompensado, e todas as pessoas se tornarão submissas sob o domínio de Deus. Toda a obra deve ser realizada através de castigo e julgamento justos. Como a corrupção humana atingiu o ápice e a desobediência tem sido grave demais, só o caráter justo de Deus, que é principalmente o de castigo e julgamento e revelado durante os últimos dias, pode transformar e completar o homem plenamente. Só esse caráter pode expor o mal e dessa forma punir severamente todos os injustos.” de “A visão da obra de Deus (3)”

“Aqueles que forem capazes de permanecer firmes durante a obra de julgamento e castigo por Deus ao longo dos últimos dias – quer dizer, durante a obra final de purificação – serão aqueles que entrarão no estado final de descanso junto com Deus. Portanto, os que entrarão no descanso terão, todos eles, se libertado da influência de Satanás e terão sido obtidos por Deus apenas depois de terem sido submetidos à Sua obra final de purificação. Essas pessoas que terão sido finalmente obtidas por Deus entrarão no descanso final. A essência da obra divina de castigo e julgamento é a purificação da humanidade e se destina ao dia do descanso final. Caso contrário, a humanidade como um todo não será capaz de seguir seus próprios semelhantes nem de entrar no descanso. Esta obra é o único caminho da humanidade para entrar no descanso. Somente a obra de depuração feita por Deus purificará a humanidade de sua iniquidade, e somente Sua obra de castigo e julgamento trará para a luz aquelas coisas desobedientes em meio à humanidade […]”Leia mais

“Enquanto Minhas palavras são consumadas, o reino é gradualmente formado na terra e o homem retorna gradualmente à normalidade e, portanto, está estabelecido na terra o reino em Meu coração. No reino, todo o povo de Deus recupera a vida do homem normal. Foi-se o inverno gelado, substituído por um mundo de cidades de primavera, onde é primavera o ano todo. Já não são pessoas confrontadas com o triste, miserável mundo do homem, já não suportam o frio do mundo do homem. As pessoas não lutam umas com as outras, os países não entram em guerra uns contra os outros, já não há a carnificina e o sangue que flui da carnificina; todas as terras estão cheias de felicidade […] ”Leia mais

Sermão e comunhão

A obra de julgamento de Deus nos últimos dias tem um significado importante para a salvação e aperfeiçoamento do homem através da fé em Deus

As pessoas que experimentaram a obra divina de julgamento e castigo já veem claramente: aquelas que são afortunadas o suficiente para experimentar o julgamento e o castigo de Deus nos últimos dias são realmente as pessoas mais abençoadas de todas. Todas as pessoas que experimentaram verdadeiramente o julgamento e o castigo de Deus alcançaram os dez resultados a seguir:

1. O julgamento de Deus permite que as pessoas sejam sinceramente convencidas, que saibam que somente pelo julgamento e castigo de Deus nos últimos dias elas podem ser verdadeiramente salvas e aperfeiçoadas.

Texto completo

V. Qual é a consequência e o resultado da rejeição do mundo religioso à obra de julgamento de Deus nos últimos dias?

Versos da Bíblia para referência:

“Ai! ai da grande cidade, Babilônia, a cidade forte! pois numa só hora veio o teu julgamento” (Apocalipse 18:10).

“Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, […]” (Apocalipse 18:2).

“Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela” (Apocalipse 18:4-5).

Sermão e comunhão

A consequência e o resultado da rejeição à obra de julgamento de Deus nos últimos dias

Todas as pessoas que experimentaram a obra divina dos últimos dias podem ver de forma clara que somente quando a humanidade profundamente corrupta experimentar o julgamento e o castigo de Deus, ela será capaz de alcançar conhecimento verdadeiro do Seu caráter justo e de obter mudanças no caráter de vida. Leia mais

Palavras clássicas de Deus

“Cristo dos últimos dias traz vida e traz o duradouro e perpétuo caminho de verdade. Essa verdade é a senda pela qual o homem ganhará vida e a única senda pela qual o homem há de conhecer Deus e ser aprovado por Deus. Se você não busca o caminho de vida providenciado por Cristo dos últimos dias, jamais ganhará a aprovação de Jesus e nunca estará qualificado para adentrar a porta do reino dos céus, pois é tanto um fantoche quanto um prisioneiro da história. As pessoas controladas por regulamentos, por letras, e agrilhoadas pela história jamais serão capazes de ganhar vida e de ganhar o caminho perpétuo de vida. Isso porque tudo o que elas têm é água suja à qual se agarraram por milhares de anos em vez da água de vida que flui do trono. Aqueles que não são abastecidos de água de vida continuarão a ser cadáveres para sempre, brinquedos de Satanás e filhos do inferno. Como, então, podem contemplar Deus?” de “Só o Cristo dos últimos dias pode dar ao homem o caminho de vida eterna”

“Se outros podem aceitar o julgamento de Deus, então por que você não pode? Quão mais alto você está acima dos outros? Se outros podem abaixar a cabeça diante da verdade, por que você também não pode fazê-lo? A obra de Deus tem um ímpeto irrefreável. Ele não irá repetir a obra de julgamento mais uma vez por causa do seu ‘mérito’ e você ficará tomado de um arrependimento sem limites por deixar escapar uma oportunidade tão boa. Se você não acredita em Minhas palavras, então espere só até que o grande trono branco no céu emita juízo sobre você! Você deve saber que todos os israelitas desprezaram e negaram Jesus e mesmo assim o fato da redenção da humanidade por Jesus se propagou aos confins do universo. Essa não é uma realidade que Deus criou muito tempo atrás? Se ainda estiver esperando que Jesus o leve ao Céu, então digo que você é um obstinado pedaço de madeira morta.[a] Jesus não reconhecerá um seguidor falso como você, que é desleal à verdade e busca apenas bênçãos. Ao contrário, Ele não mostrará misericórdia ao lançá-lo no lago de fogo para queimar por dezenas de milhares de anos.”

“Se você não considera essas verdades com importância e constantemente pensa em evitá-las ou em encontrar um novo caminho além delas, então digo que você é um pecador atroz. Se você tem fé em Deus, mas não busca a verdade ou a vontade de Deus, nem ama o caminho que o leva para mais perto de Deus, […]”Leia mais

Texto completo