01O erro mais fácil de se cometer ao investigar o caminho verdadeiro

Você sabe por que Satanás foi capaz de enganar Eva e levá-la a perder a bênção de Deus? Você sabe por que o povo judeu comum se juntou aos fariseus e resistiu ao Senhor, perdendo assim a salvação do Senhor? Isso aconteceu principalmente porque eles não deram ouvidos às palavras de Deus, mas apenas aos rumores e às mentiras de Satanás. O Senhor retornou há muito tempo: Ele expressa a verdade e realiza a obra de julgamento, a começar pela casa de Deus, e muitas pessoas estão cometendo o mesmo erro de Eva e do povo judeu comum. Elas acreditam cegamente nas falácias e mentiras dos pastores e presbíteros no mundo religioso, que contrariam as palavras do Senhor, como, por exemplo: “Qualquer pregação que afirma que o Senhor veio na carne é falsa”. Elas não buscam ouvir o que o Espírito diz às igrejas, expressado por Deus Todo-Poderoso, Cristo dos últimos dias. Tais pessoas confusas e sem discernimento podem saudar o Senhor quando Ele retornar?

Versos da Bíblia para referência

“Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que Deus Jeová tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim? Respondeu a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim podemos comer, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Disse a serpente à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal” (Gênesis 3:1-5).

“Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira” (João 8:44).

“Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus” (João 8:47).

02O resultado de crer nos rumores e nas mentiras de Satanás ao investigar o caminho verdadeiro

É essencial que, ao investigar o caminho verdadeiro, você ouça somente a voz de Deus, não prestando nenhuma atenção aos rumores e às mentiras de Satanás; esse é o princípio mais crucial para investigar o caminho verdadeiro e tem um efeito direto sobre o nosso desfecho e destino final. Se as pessoas ouvirem apenas os rumores e as mentiras do governo do Partido Comunista Chinês e dos pastores e presbíteros e não ouvirem o que o Espírito diz às igrejas, o que será delas?

Versos da Bíblia para referência

“O Meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento” (Oséias 4:6).

“Os insensatos, por falta de entendimento, morrem” (Provérbios 10:21).

03Ouça apenas a voz de Deus ao investigar o caminho verdadeiro

O Livro de Apocalipse prediz: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo” (Apocalipse 3:20). Deus Todo-Poderoso — Cristo dos últimos dias — aparece ao homem através de Suas declarações. As virgens sábias ouvem as palavras de Deus Todo-Poderoso e sabem que são a verdade, a voz de Deus. Elas não se deixam enganar nem um pouco pelos rumores e mentiras e seguem resolutamente Deus Todo-Poderoso. Então, são capazes de saudar o Senhor, participar do banquete do Cordeiro e receber a salvação de Deus nos últimos dias. É evidente que ouvir a voz de Deus é a única senda para investigar o caminho verdadeiro e saudar o Senhor.

Versos da Bíblia para referência

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida” (João 14:6).

“As Minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu as conheço, e elas Me seguem” (João 10:27).

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo” (Apocalipse 3:20).

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Apocalipse 2:7).

Ouça apenas a voz de Deus ao investigar o caminho verdadeiro — você não deve dar ouvidos aos rumores e às mentiras de Satanás

Website oficial