Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Testemunhos a Cristo dos últimos dias

  • 1
  • 2
  • 3

Segunda Parte

Como discernir as diferenças essenciais entre as concepções religiosas e a verdade

1Pergunta 1: Nós cremos que a volta do Senhor significará que os crentes serão diretamente elevados ao reino dos céus, pois está escrito na Bíblia: “Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17). Vocês testificam que o Senhor Jesus voltou, então por que estamos agora na terra e ainda não fomos arrebatados?
2Pergunta 2: Vocês testificam que Deus se encarnou e tornou-se o Filho do homem para realizar a obra de julgamento nos últimos dias, ainda assim, a maioria dos pastores e anciãos religiosos afirma que o Senhor voltará em meio a nuvens e baseia isso principalmente nos seguintes versículos da Bíblia: “Esse Jesus, [...] há de vir assim como para o céu o vistes ir” (Atos 1:11). “Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá” (Apocalipse 1:7). Além disso, os pastores e anciãos religiosos também nos informam que qualquer Senhor Jesus que não venha em nuvens é falso e deve ser abandonado. Portanto, não temos certeza se essa visão condiz ou não com a Bíblia; é correto tomar isso como verdade ou não?
3Pergunta 5: Os pastores e anciãos religiosos frequentemente pregam aos crentes que qualquer sermão que diga que o Senhor veio em carne é falso. Eles baseiam isso nos seguintes versículos da Bíblia: “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos” (Mateus 24:23-24). Agora não temos ideia de como devemos discernir o verdadeiro Cristo dos falsos; então, por favor, respondam a essa pergunta.
  • 1
  • 2
  • 3