Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Cem perguntas e respostas sobre investigar o caminho verdadeiro

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

51. Por que algumas pessoas que acabaram de aceitar a obra de Deus dos últimos dias serão perturbadas por Satanás e por espíritos malignos?

A resposta da palavra de Deus:

Porque Deus Se tornou carne, Satanás empregou todos os tipos de método de acusação, querendo, dessa forma, atacar a Deus. Todavia, Deus não recuou por causa disso – Ele simplesmente fala e opera entre a humanidade, e permite que as pessoas O conheçam por meio de Sua carne encarnada. Satanás está com os olhos vermelhos de raiva e empregou um grande esforço sobre o povo de Deus para torná-lo pessimista e fazê-lo recuar e até perder o rumo.

de ‘Interpretação da décima terceira declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

O que Deus quer fazer no homem é precisamente o que Satanás quer destruir e o que Satanás quer destruir foi expresso através do homem sem ser ocultado de nenhum modo. O que Deus faz nas pessoas fica claramente demonstrado – a condição delas fica cada vez melhor. A destruição que Satanás faz na humanidade também está claramente representada – ela se torna cada vez mais depravada e sua condição piora constantemente. Se for grave o bastante, ela pode ser capturada por Satanás.

de ‘Interpretação da décima quinta declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

Satanás entra na carne do homem para provocar perturbações, usa a carne do homem para perturbar a obra de Deus, prejudicar o plano de Deus, desta forma o homem se tornou Satanás e o inimigo de Deus.

de ‘A humanidade corrupta está mais necessitada da salvação do Deus encarnado’ em “A Palavra manifesta em carne”

1. Deus opera para fazer o homem entender mais da verdade e fazer com que compreenda mais do caráter de Deus, de modo que, no final, o homem conheça Deus. O homem pode ter algum entendimento de Deus e estar disposto a viver ou morrer por Deus, mas Satanás ainda tem o controle e o domínio das fraquezas no homem e isso ainda pode fazê-lo sofrer. Espíritos maus ainda podem trabalhar para interferir nele, levando-o a um estado mental confuso, a perder os sentidos, a sentir-se inquieto em sua mente e sofrer a interferência em todas as coisas. Ainda há dentro o homem algumas coisas da mente ou da alma que podem ser controladas por Satanás e manipuladas por ele.

2. Assim, ainda é possível que você tenha enfermidades, problemas e impulsos suicidas, às vezes também sentindo a desolação do mundo ou que a vida não tem sentido. Isso quer dizer que esse sofrimento ainda está sob o domínio de Satanás. Essa é uma fraqueza fatal do homem.

de ‘O sentido de Deus experimentar a dor do mundo’ em “Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos”

Em cada passo da obra que Deus faz no interior das pessoas, externamente ela parece ser interações entre pessoas, como se nascesse de arranjos humanos ou de interferência humana. Mas nos bastidores, cada passo da obra e tudo o que acontece, é uma aposta feita por Satanás diante de Deus e requer que as pessoas permaneçam firmes em seu testemunho a Deus. Veja quando Jó foi provado, por exemplo: Nos bastidores, Satanás estava fazendo uma aposta com Deus e o que aconteceu a Jó foram as ações dos homens e a interferência dos homens. Por trás de cada passo que Deus faz em vocês está a aposta de Satanás com Deus – por trás disso tudo há uma batalha. […] Quando Deus e Satanás lutam no reino espiritual, como você deve satisfazer a Deus e como você deve permanecer firme em seu testemunho a Ele?

de ‘Apenas amando a Deus é que verdadeiramente se crê em Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:Obedecer e submeter-se aos pastores e presbíteros em tudo é o mesmo que se submeter a Deus? Crer em Deus dessa maneira é uma forma de se alcançar a salvação?

Próximo:Por que as pessoas sempre usam a Bíblia para definir Deus? Por que é errado alguém circunscrever Deus à Bíblia?

Coisas que talvez lhe interessem