Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Cem perguntas e respostas sobre investigar o caminho verdadeiro

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

47. Se a Relâmpago do Oriente é o caminho verdadeiro, por que o governo do Partido Comunista Chinês se empenhou sistematicamente em opressão frenética, prisões e perseguição contra ela?

A resposta da palavra de Deus:

As manifestações do grande dragão vermelho são resistência a Mim, falta de entendimento e de compreensão do significado de Minhas palavras, frequente perseguição a Mim, e tentativa de uso de esquemas que interrompam Minha gestão. […] O grande dragão vermelho do qual falo não é um grande dragão vermelho; em vez disso, é o espírito maligno que se opõe a Mim, e para ele “grande dragão vermelho” é um sinônimo.

de ‘A nonagésima sexta declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

Durante milhares de anos, essa foi a terra da imundice, é de uma sujeira insuportável, a miséria é abundante, fantasmas pairam em cada canto, enganando e iludindo, fazendo acusações sem base,[1] sendo impiedosos e perversos, pisoteando essa cidade fantasma e a deixando coberta de cadáveres; o fedor da podridão cobre a terra e permeia o ar, e é fortemente vigiada.[2] Quem é capaz de enxergar o mundo além dos céus? O demônio amarra com força todo o corpo do homem, apaga seus olhos e sela seus lábios com firmeza. O rei dos diabos tem tumultuado há vários milhares de anos, até o dia de hoje, quando ainda mantém forte vigilância sobre a cidade fantasma, como se fosse um palácio de demônios impenetrável; essa matilha de cães de guarda, enquanto isso, observa com olhos hostis, com um profundo medo de que Deus os pegue desprevenidos e os extermine, deixando-os sem um lugar de paz e felicidade. Como as pessoas de uma cidade fantasma assim puderam um dia ter visto Deus? Algum dia já desfrutaram do carinho e da beleza de Deus? Que reconhecimento têm das questões do mundo humano? Quem entre elas é capaz de compreender a vontade ávida de Deus? Portanto, não é de surpreender que o Deus encarnado continue completamente escondido: em uma sociedade obscura como essa, onde os demônios são impiedosos e desumanos, como é que o rei dos diabos, que mata pessoas em um piscar de olhos, tolera a existência de um Deus que é amoroso, gentil e também santo? Como poderia aplaudir e comemorar a chegada de Deus? Lacaios! Retribuem bondade com ódio, há muito desdenham de Deus, abusam de Deus, são selvagens ao extremo, não têm o menor respeito por Deus, saqueiam e pilham, perderam toda a consciência, não têm nem um resquício de bondade e tentam os inocentes a ser insensatos. Ancestrais dos antigos? Líderes adorados? Todos eles se opõem a Deus! Sua interferência deixou tudo sob o céu em estado de escuridão e caos! Liberdade religiosa? Direitos e interesses legítimos dos cidadãos? São todos truques para encobrir o pecado! […] Por que erguer um obstáculo assim tão intransponível à obra de Deus? Por que usar tantos truques para enganar o povo de Deus? Onde estão a verdadeira liberdade e os direitos e interesses legítimos? Onde está a justiça? Onde está o conforto? Onde está o aconchego? Por que usar artimanhas ardilosas para enganar o povo de Deus? Por que usar forças para suprimir a vinda de Deus? Por que não permitir que Deus circule livremente pela terra que Ele criou? Por que perseguir Deus até que Ele não tenha mais onde descansar a Sua cabeça? Onde está o aconchego entre os homens? Onde estão as boas-vindas entre as pessoas? Por que causar um anseio tão desesperador assim em Deus? Por que fazer Deus clamar, vez após outra? Por que forçar Deus a se preocupar com Seu amado Filho? Por que esta sociedade obscura e seus cães de guarda deploráveis não permitem que Deus circule livremente entre o mundo que Ele criou?

de ‘Obra e entrada (8)’ em “A Palavra manifesta em carne”

Talvez vocês se lembrem destas palavras: “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória”. No passado, vocês todos já ouviram essa frase, ainda que ninguém tenha entendido o sentido real das palavras. Hoje, vocês conhecem bem o verdadeiro significado que há nelas. Essas palavras são o que Deus realizará nos últimos dias. E serão realizadas sobre aqueles cruelmente afligidos pelo grande dragão vermelho na terra onde ele repousa. O grande dragão vermelho é perseguidor e inimigo de Deus; assim, nessa terra, aqueles que creem em Deus estão sujeitos a humilhação e perseguição. É por isso que essas palavras se tornarão realidade no seu grupo de pessoas. Por ter sido realizada em uma terra que se opõe a Deus, toda a obra divina se depara com um obstáculo exagerado, e muitas das palavras de Deus não podem ser realizadas no momento certo; então, as pessoas são refinadas por causa das palavras de Deus. Esse também é um fator de sofrimento. É muito difícil para Deus realizar a Sua obra na terra do grande dragão vermelho, mas é através de tal dificuldade que Ele realiza uma etapa da obra divina para manifestar Sua sabedoria e Seus feitos maravilhosos. Deus aproveita essa oportunidade para completar esse grupo de pessoas.

de ‘A obra de Deus é tão simples quanto o homem imagina?’ em “A Palavra manifesta em carne”

Notas de rodapé:

1. “Fazendo acusações sem base” se refere aos métodos por meio dos quais o diabo prejudica as pessoas.

2. “Fortemente vigiada” indica que os métodos que o diabo usa para afligir as pessoas são particularmente perversos e controlam tanto as pessoas que elas não têm espaço para se mover.

Anterior:Qual é a diferença entre a obra de redenção da Era da Graça e a obra de juízo da Era do Reino? Por que alguém deve aceitar a obra de juízo dos últimos dias antes de alcançar a salvação?

Próximo:Se a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias é o caminho verdadeiro, por que aqueles presbíteros, pastores e sacerdotes da igreja não aceitam isso?

Coisas que talvez lhe interessem