Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Tópicos especiais sobre ser arrebatado

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

Sermões e comunhão: Aceite a obra de Deus dos últimos dias antes do desastre para ser arrebatado e participar da ceia das bodas do Cordeiro

Agora, nos últimos dias, Deus apareceu e começou a operar, isto é, Deus Todo-Poderoso encarnado iniciou Sua obra de julgamento para os últimos dias; portanto, aqueles que conseguem aceitar a obra de Deus Todo-Poderoso são os mais abençoados. Algumas pessoas religiosas ouvem isso e reprovam, elas não aceitam essa afirmação e dizem: “Nosso Senhor Jesus é o Deus real, o Senhor Jesus é Cristo. Não precisamos crer em Deus Todo-Poderoso para entrar no reino dos céus”. Todas as pessoas religiosas pensam dessa forma? Isso está em conformidade com as intenções de Deus? O Senhor Jesus nunca disse que, se você crer Nele, você pode entrar no reino dos céus, Ele não disse isso. Ele não disse que, se você aceitar a obra redentora, Ele perdoará seus pecados e permitirá que você entre no reino dos céus. Tampouco disse que, se você se agarrar ao nome do Senhor Jesus, a essas três palavras, você pode entrar no reino dos céus. Ele não disse isso. Ele disse que, nos últimos dias, todos aqueles que ouvem a vinda do noivo e o recebem e celebram com ele são os abençoados. Essas pessoas serão arrebatadas e têm a oportunidade de entrar no reino dos céus. As virgens sábias conseguem aceitar o retorno do Senhor; as virgens tolas não saudarão o retorno do Senhor. Qual é o desfecho para as virgens tolas? Elas serão abandonadas, eliminadas! Então, entre aqueles que creem no Senhor, apenas as virgens sábias conseguem aceitar a obra de Deus nos últimos dias, reconhecer a voz de Deus a partir da verdade expressada por Deus Todo-Poderoso e ver a certeza do retorno de Deus. O Senhor está com esse tipo de pessoas. Elas cearão com o Senhor e, eventualmente, serão purificadas, salvas e levadas para o reino dos céus.

de “Sermões e comunhão sobre a entrada na vida”, volume 131

A salvação da humanidade vem essencialmente em dois estágios: primeiro, Deus encarnado fez a obra redentora, realizando a oferta pelo pecado. Depois, Deus encarnado julga, castiga e purifica o homem. Esse é o testemunho verdadeiro da obra de salvação de Deus para a humanidade. Se você consegue aceitar apenas o primeiro estágio, que consiste somente em aceitar a oferta pelo pecado, mas não consegue aceitar o julgamento e castigo de Deus nos últimos dias, então a oferta pelo pecado não tem sentido. A oferta pelo pecado não purifica o homem; ela não pode fazer isso. Apenas julgamento e castigo podem purificar o homem. Então, o que é a oferta pelo pecado? Ela lhe confere elegibilidade. Se você aceitá-la e aceitar o nome do Senhor Jesus, seus pecados serão perdoados, e você se qualifica para orar a Deus, para vir diante Dele e para aceitar Sua obra. Isso não é um tipo de elegibilidade? Alguns dizem: “Isso está errado. Assim que aceitamos o Senhor Jesus, nossos pecados são perdoados. Como você pode dizer que isso é apenas um tipo de elegibilidade?” Esse é o modo correto de pensar? Esse argumento é sólido? Ter os pecados perdoados é igual a ser purificado? Não, não é. Assim, o perdão de seus pecados é graça de Deus, é Ele concedendo Sua graça a você. Deus ignorará seus pecados, mas isso não significa que você está sem pecado, e certamente não significa que você não cometerá pecados. Portanto, crentes cujos pecados são perdoados ainda podem cometê-los; ainda podem mentir e trapacear como antes e permanecer presos num ciclo de cometer e então confessar pecados. Isso não é verdade? Se você contemplar isso sob a perspectiva dessa verdade, a oferta pelo pecado representa a purificação do homem? É a obra da purificação? Ela apenas confere elegibilidade ao homem. Uma vez que você tem essa elegibilidade, você pode orar a Deus e desfrutar Sua graça. Então, o que é a graça de Deus? Significa perdoar você, mas não significa que você está purificado. É simplesmente um perdão. Na Era da Graça, quando a oferta pelo pecado foi feita, o homem se tornou elegível para entrar no reino dos céus? Não. Que prova nós temos? O Senhor Jesus disse: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” (Mateus 7:21). Se você disser: “Senhor, Senhor”, então seus pecados não são perdoados? Por que você não pode entrar no reino dos céus? De acordo com essas palavras, você não pode entrar no reino dos céus, mesmo que seus pecados tenham sido perdoados. Isso não lhe confere elegibilidade para entrar no reino; apenas lhe dá o direito de orar a Deus e de vir diante Dele. Por que, então, Deus realizou a oferta pelo pecado para o homem? Deus é santo. Você é um pecador, que comete pecados, e se você é do tipo de Satanás, você não é elegível para testemunhar Deus. Você não é digno nem de testemunhá-Lo nem de orar a Ele. Se você orasse a Ele, você traria vergonha para Ele e mancharia Seu nome. Assim, Deus fez a oferta pelo pecado. Ele perdoou seus pecados. Ele os ignorou e perdoou você para que você fosse elegível para orar a Ele. A obra do Senhor Jesus abriu o caminho para o julgamento e castigo nos últimos dias. Ele realizou a oferta pelo pecado, e, através disso, o homem é elegível para receber a segunda vinda de Jesus e aceitar o julgamento e castigo de Deus nos últimos dias. Era disso que tratava a obra da oferta pelo pecado.

de “Sermões e comunhão sobre a entrada na vida”, volume 136

Que tipo de obra é o julgamento e castigo do homem por Deus nos últimos dias? É a obra de salvar e aperfeiçoar a humanidade; é a obra de trazer salvação para essas pessoas e de levá-las para o reino de Deus. É preciso ser julgado e castigado para ser arrebatado para o reino dos céus. Experimentar o julgamento e castigo de Deus é experimentar a obra prática de ser arrebatado por Deus e de ser levado para o reino dos céus. O que significa ser arrebatado para o reino dos céus? Significa aceitar o julgamento e castigo de Deus, ser purificado para, por meio disso, permanecer e entrar no reino dos céus. “Caso contrário, você nunca terá a oportunidade de ser elogiado por Deus”. Que tipo de pessoa Deus elogia? Ele elogia aqueles que são purificados e aperfeiçoados através da experiência do julgamento e castigo de Deus. Você entende claramente essa questão agora? Isso é uma visão, e você precisa enxergar claramente a visão da obra de Deus, pois esta é a única oportunidade, uma oportunidade que não retornará em milênios. É a única oportunidade para entrar no reino dos céus. Os israelitas que experimentaram a obra de Deus não receberam tal oportunidade; durante os dois mil anos da Era da Graça, aqueles que creram no Senhor Jesus não receberam essa oportunidade; mas aqueles que nasceram nos últimos dias e aceitaram a obra de Deus receberam essa oportunidade. Se você a perder, você nunca terá outra oportunidade de ser elogiado por Deus. Sem a oportunidade de ser elogiado por Deus, você pode entrar no reino dos céus? Se esse for o caso, então você nunca entrará, pois existe apenas esta chance única.

de “Sermões e comunhão sobre a entrada na vida”, volume 122

Anterior:Sermões e comunhão: Participar de verdade da ceia das bodas do Cordeiro é passar pelo julgamento de Deus dos últimos dias e ser purificado

Próximo:Nos últimos dias, Deus está, sobretudo, expressando verdades e realizando a obra de julgamento começando pela casa de Deus. Apenas o processo de passar pelo julgamento, castigo, provações e refinamento dos últimos dias, bem como ser purificado e aperfeiçoado por Deus, por fim ganhando a verdade como nossa própria vida, significa verdadeiramente participar da ceia das bodas do Cordeiro.

Coisas que talvez lhe interessem