Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

144 Eu empenho minha vida em seguir a Cristo

1 A China continental, onde os demônios do governo chinês exercem poder, é verdadeiramente um lugar de trevas e terror. Eu prego e dou testemunho da aparição e obra de Deus, mas sou caçado pelo governo. Muitas vezes, ouço o som de sirenes da polícia e corro o risco constante de ser preso e encarcerado. China é um palácio de demônios, onde Satanás detém poder; é desprovida de qualquer refúgio cristão. Quando serei capaz de me reunir e cumprir o meu dever normalmente e não mais ter que me esconder da polícia para evitar a captura? Quando serei capaz de ler as palavras de Deus em paz e não mais ter que viver como um vagabundo? Que “liberdade religiosa e direito à vida” são esses? Não passam de contrassenso enganoso do rei dos diabos. Quem neste grande mundo sabe da perseguição que sofrem os cristãos chineses?

2. Como sou feliz por ter encontrado a aparição e obra de Deus, mas sou caçado e oprimido pelo grande dragão vermelho, forçado a abandonar meu lar e a ansiar por meus entes queridos. Desprezo os demônios do governo chinês por sua desumanidade. Sujeito a perseguição, dificuldades e provações, enxergo claramente o rosto hediondo desses demônios. A estrada celestial é difícil, cheia de altos e baixos — mas ter Deus comigo dá paz ao meu coração. Em meio à adversidade, saboreio o amor de Deus; quando penso em Sua graça, há doçura em meu coração. O fato de eu ter escapado repetidas vezes da boca do tigre se deve completamente a Deus que cuida de mim e me protege em secreto. Em meio a perigo e adversidade eternos, as palavras de Deus têm fortalecido minha fé. Vendo que Deus é onipotente e que Ele governa tudo, estou ainda mais determinado a segui-Lo.

3 Eu tive minha porção de sofrimento por causa da perseguição pelo governo chinês; isso mostra que sou de estatura baixa demais. Em meio a provações e refinamento, minha carne é fraca; revelo um excesso de negatividade e de queixas. No entanto, em seu devido tempo, as palavras de Deus me esclarecem e iluminam, dando-me força e me capacitando a permanecer firme. Nas dificuldades, saboreio o amor e a proteção de Deus e desprezo ainda mais o grande dragão vermelho. Passar por provações me permite entender muitas verdades; meu caráter corrupto está sendo purificado, e eu abandono tudo para seguir a Cristo. Tenho estado face a face com Deus, e mesmo que a estrada celestial seja dura e rochosa, reconheço que Cristo é a verdade — e mesmo que eu tenha que apodrecer na prisão, empenho minha vida em seguir a Cristo até o fim.

Anterior:As palavras no coração dos cristãos

Próximo:Renascem os santos ao longo das eras

Conteúdo Relacionado