Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Cem perguntas e respostas sobre investigar o caminho verdadeiro

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

88. A obra de Deus na Era da Graça durou 2.000 anos; quanto tempo levará para a obra de Deus dos últimos dias sair da velha era e estabelecer um novo céu e uma nova terra?

A resposta da palavra de Deus:

Apesar de agora já ser os últimos dias, saibam que “últimos dias” não passa de um nome para uma era: da mesma maneira que a Era da Lei e a Era da Graça, se refere a uma era e indica uma era inteira, não apenas os poucos anos ou meses finais. No entanto, os últimos dias são bem diferentes da Era da Graça e da Era da Lei. A obra dos últimos dias não é executada em Israel, mas sim entre os gentios; é a conquista perante o Meu trono das pessoas de todas as nações e de todas as tribos fora de Israel, de modo que a Minha glória por todo o universo possa preencher todo o cosmo. Também é assim para que Eu possa adquirir maior glória, de modo que todas as criaturas da terra possam transmitir a Minha glória para todas as nações, para sempre, de geração em geração, e para que todas as criaturas no céu e na terra possam ver toda a glória que Eu adquiri na terra. A obra conduzida durante os últimos dias é a obra da conquista. Não é a orientação da vida de todas as pessoas na terra, mas a conclusão da vida de sofrimento imperecível e milenar da humanidade na terra. Como consequência, a obra dos últimos dias não pode ser como os vários milhares de anos de obra em Israel, nem como a década de obra na Judeia que depois continuou durante vários milhares de anos até a segunda encarnação de Deus. O povo dos últimos dias depara-se apenas com o reaparecimento do Redentor na carne e recebe a obra pessoal e as palavras de Deus. Não vai demorar dois mil anos até que os últimos dias cheguem ao fim; eles são breves, como a época em que Jesus desempenhou a obra da Era da Graça na Judeia. Isso é porque os últimos dias são a conclusão de toda a era. Eles são cumprimento e o fim do plano de gestão de seis mil anos de Deus e concluem a jornada de vida de sofrimento da humanidade. Não levam a totalidade da humanidade para uma nova era nem permitem que a vida da humanidade continue. Isso não teria significado para o Meu plano de gestão ou para a existência do homem. Se a humanidade continuasse assim, então cedo ou tarde seria completamente devorada pelo diabo, e as almas que pertencem a Mim seriam no final perdidas por causa dele. A Minha obra só dura seis mil anos, e Eu prometi que o controle do maligno sobre toda a humanidade também não duraria mais do que seis mil anos. E, assim, o tempo acabou. Eu não vou nem continuar nem me demorar mais: durante os últimos dias, Eu vou derrotar Satanás, vou retomar toda a Minha glória e vou recuperar todas as almas que pertencem a Mim na terra para que essas almas perturbadas possam fugir do mar de sofrimento e assim será concluída toda a Minha obra na terra.

de ‘Ninguém que seja da carne pode fugir do dia da ira’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:Por que a obra de Deus salva apenas pessoas boas e não pessoas más?

Próximo:Se tivermos fé em Deus Todo-Poderoso com um coração verdadeiro, continuarmos a nos reunir, a ler a Sua palavra, a cumprir ativamente o nosso dever e O seguirmos até o fim, isso é suficiente para alcançarmos a salvação?

Coisas que talvez lhe interessem