Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Cem perguntas e respostas sobre investigar o caminho verdadeiro

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

25. Nossos pecados foram perdoados depois de crermos no Senhor, mas ainda assim pecamos com frequência; como podemos finalmente escapar da escravidão do pecado?

A resposta da palavra de Deus:

Os pecados do homem podiam ser perdoados através da oferta pelo pecado, mas o homem tem sido incapaz de resolver a questão de exatamente como ele pode não pecar mais e como sua natureza pecaminosa pode ser eliminada completamente e transformada. Os pecados do homem foram perdoados por causa da obra da crucificação de Deus, mas o homem continuou a viver no velho e corrupto caráter satânico. Como tal, o homem deve ser completamente salvo do caráter satânico corrupto para que a natureza pecaminosa do homem seja completamente eliminada e nunca mais se desenvolva, permitindo, assim, que o caráter do homem seja alterado. Isso requer que o homem entenda o caminho do crescimento na vida, o caminho da vida e o caminho para mudar seu caráter. Também é necessário que o homem aja de acordo com esse caminho, para que o caráter do homem possa ser mudado paulatinamente e que ele possa viver sob o brilho da luz, que ele possa fazer todas as coisas de acordo com a vontade de Deus, eliminar o caráter satânico corrupto e libertar-se da influência das trevas de Satanás, emergindo, assim, completamente do pecado. Só então o homem receberá a salvação completa. […] Portanto, depois da conclusão desse estágio, ainda há a obra de julgamento e castigo. Esse estágio torna o homem puro através da palavra, de modo a dar ao homem um caminho para seguir. […] Este estágio é mais significativo do que o anterior e mais frutífero também, pois agora é a palavra que abastece diretamente a vida do homem e permite que o caráter do homem seja completamente renovado; é uma etapa mais completa de obra. Portanto, a encarnação nos últimos dias completou o significado da encarnação de Deus e concluiu por completo o plano de gestão de Deus para a salvação do homem.

[…] Através dessa obra de julgamento e castigo, o homem conhecerá por completo a substância imunda e corrupta dentro dele, e ele poderá mudar completamente e se tornar limpo. Só assim o homem pode ser digno de retornar ao trono de Deus. Toda a obra feita neste dia é para que o homem possa ser limpo e mudado; através do julgamento e castigo pela palavra, bem como refinamento, o homem pode rejeitar sua corrupção e se tornar puro. Em vez de considerar este estágio da obra como sendo o da salvação, seria mais apropriado dizer que é a obra de purificação. Na verdade, este estágio é o da conquista, assim como o segundo estágio da salvação. O homem é ganho por Deus através do julgamento e castigo pela palavra; através do uso da palavra para refinar, julgar e revelar, todas as impurezas, noções, motivos e esperanças individuais dentro do coração do homem são reveladas por completo. Embora o homem tenha sido redimido e perdoado de seus pecados, só se considera isso como Deus não se lembrar das transgressões do homem e não tratar o homem de acordo com as suas transgressões. No entanto, quando o homem vive na carne e não está liberto do pecado, ele só pode continuar pecando, revelando infinitamente o caráter satânico corrupto. Essa é a vida que o homem leva, um ciclo interminável de pecado e perdão. A maioria dos homens peca de dia para confessar à noite. Como tal, mesmo que a oferta pelo pecado seja para sempre efetiva para o homem, ela não seria capaz de salvar o homem do pecado. Apenas metade da obra da salvação já foi concluída, pois o homem ainda tem caráter corrupto.

de ‘O mistério da encarnação (4)’ em “A Palavra manifesta em carne”

Se o ser humano desejar ser purificado em sua vida e obter mudanças em seu caráter, se desejar viver uma vida com sentido e cumprir seu dever de criatura, então ele precisa aceitar o castigo e o julgamento de Deus e não deve permitir que a disciplina de Deus e os golpes de Deus se afastem dele, de modo que possa se livrar da manipulação e influência de Satanás e viver na luz de Deus. Saiba que o castigo e o julgamento de Deus são a luz, a luz da salvação do homem, e que não há maior bênção, graça ou proteção para ele. O homem vive sob a influência de Satanás e existe na carne; se não for purificado e não receber a proteção de Deus, o ser humano ficará ainda mais depravado. Se quiser amar a Deus, ele tem de ser purificado e salvo. […]

[…] Se não for purificado, o ser humano estará na sujeira; se não for protegido e cuidado por Deus, ele continuará na condição de cativo de Satanás; se não for julgado e castigado, não terá meios de escapar da opressão exercida pela influência sombria de Satanás. O caráter corrupto que você demonstra e o comportamento desobediente que você vive constituem prova suficiente de que ainda vive sob o império de Satanás. Se sua mente e seus pensamentos não foram purificados e seu caráter não tiver sido julgado e castigado, todo o seu ser ainda está sendo controlado pelo império de Satanás, sua mente é controlada por Satanás, seus pensamentos são manipulados por Satanás e todo o seu ser é controlado pelas mãos de Satanás. […]

[…] A verdade de hoje é dada aos que anseiam e buscam por ela. Essa salvação é concedida aos que anseiam ser salvos por Deus, e a ideia não é só que ela seja ganha por vocês, mas também que vocês sejam ganhos por Deus. Vocês ganham Deus para que Deus possa ganhar vocês. Hoje falei estas palavras para vocês, e vocês as ouviram, e vocês deveriam praticar de acordo com essas palavras. No final, quando vocês puserem essas palavras em prática será quando Eu terei ganhado vocês através dessas palavras; ao mesmo tempo, vocês também terão ganho essas palavras, e isso quer dizer que vocês terão ganho essa salvação suprema. Uma vez que tiverem sido limpos, vocês serão seres humanos reais.

de ‘As experiências de Pedro: seu conhecimento do castigo e do julgamento’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:Uma vez que o Senhor Jesus e Deus Todo-Poderoso são o mesmo Deus, crer em Jesus já não é suficiente para ser salvo?

Próximo:Quando foi crucificado, o Senhor Jesus disse: “Está consumado”, o que mostra que a obra de salvação de Deus para a humanidade foi completada. Então, como vocês podem dizer que Deus criou mais uma etapa da obra de julgar, purificar e salvar a humanidade?

Coisas que talvez lhe interessem