Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Acredito que Deus existe, mas sou jovem e ainda tenho muito a fazer na vida. Posso ainda alcançar a salvação se esperar até que eu esteja menos ocupado para acreditar Nele?

A resposta da palavra de Deus:

A vida do homem não tem o menor calor, e é desprovida de qualquer sabor humano ou luz – ainda que ele já tenha se acostumado a ela, permanecendo numa vida desprovida de valor em que ele corre de um lado para o outro sem alcançar coisa alguma. Num piscar de olhos, o dia da morte se aproxima, e o homem morre uma morte amarga. Neste mundo, ele nunca realizou nada, nem ganhou nada, ele só chega apressadamente, e apressadamente se vai. Nenhum deles diante de Meus olhos trouxe nada, ou levou nada, e assim o homem sente que o mundo é injusto. No entanto, ninguém está disposto a partir depressa. Eles simplesmente esperam o dia em que Minha promessa do céu de repente virá entre os homens, permitindo-lhes, no momento em que eles se desviaram, mais uma vez contemplar o caminho da vida eterna.

de ‘A vigésima declaração’ das declarações de Deus para todo o universo em “A Palavra manifesta em carne”

As pessoas sempre tendem ao mundo, nutrindo muitas esperanças, querendo muito para seus futuros e tendo muitas demandas extravagantes. Elas estão sempre pensando sobre e planejando para a sua carne e nunca interessadas em buscar o caminho de acreditar em Deus. Seus corações foram capturados por Satanás, elas perderam a reverência a Deus e estão devotando seus corações a Satanás. Mas o homem foi criado por Deus. Deste modo, o homem perdeu o testemunho, o que significa que ele perdeu a glória de Deus. O propósito da conquista da humanidade é resgatar a glória da reverência do homem a Deus. […] Você não sente a preciosidade da luz quando está vivendo nela, mas estará ciente de sua preciosidade quando estiver vivendo nas trevas. Então, você se lamentará. Você se sente bem agora, mas virá o dia em que se lamentará. Quando esse dia vier e a escuridão descer e a luz não mais existir, será tarde demais para seus arrependimentos. É porque continua sem entender a obra presente que você falha em cuidar do seu tempo agora. Quando a obra de todo o universo começar, quer dizer, quando tudo o que estou dizendo hoje se tornar realidade, muitas pessoas irão segurar suas cabeças num choro amargo. Isso não é cair nas trevas com choro e ranger de dentes?

de ‘A verdade interior da obra de conquista (1)’ em “A Palavra manifesta em carne”

Se você não procurar oportunidades para ser aperfeiçoado por Deus, se você não se esforçar para buscar ser aperfeiçoado, então você, no final, ficará cheio de remorso. Agora é a melhor oportunidade para ser aperfeiçoado – esta é a melhor hora. Se você, com sinceridade, não buscar a perfeição da parte de Deus, uma vez que a Sua obra tenha sido concluída, será tarde demais – você terá perdido a oportunidade. Não importa quão grandes sejam as suas aspirações, pois se Deus não estiver mais realizando a obra, a despeito do esforço que você despender, você nunca será capaz de ser aperfeiçoado. Você precisa agarrar esta oportunidade e cooperar em toda a grande obra do Espírito Santo. Se você perder esta oportunidade, não será dada outra a você, não importa quanto esforço você despenda neste sentido.

de ‘Fique atento à vontade de Deus para obter a perfeição’ em “A Palavra manifesta em carne”

Ninguém sabe que os repetidos avisos e exortações de Deus são porque Ele guarda em Suas mãos um desastre sem precedentes que Ele preparou, que será insuportável para a carne e a alma do homem. Esse desastre não é meramente uma punição da carne, mas também da alma. Você deve saber disto: quando o plano de Deus é esvaziado e Seus avisos e exortações ficam sem resposta, que ira Ele desencadeará? Será como nada antes experimentado ou ouvido pela criação. E, então, digo que esse desastre é sem precedentes e nunca mais se repetirá. Porque apenas uma criação e uma salvação fazem parte do plano de Deus. Essa é a primeira e a última vez.

de ‘Deus é a fonte da vida do homem’ em “A Palavra manifesta em carne”

Despertem, irmãos! Despertem, irmãs! Meu dia não pode se atrasar; tempo é vida e aproveitar o tempo é poupar vida! O tempo não está distante! Se vocês fazem exames para entrar na faculdade e não passam, podem tentar de novo e estudar com afinco para as provas. No entanto, Meu dia não terá esse tipo de atraso. Lembrem-se! Lembrem-se! Exorto vocês, usando essas boas palavras. O fim do mundo se desenrola diante dos seus olhos, grandes desastres se aproximam rapidamente. A vida de vocês é importante, ou seu sono, sua comida, bebida e suas roupas são importantes? Chegou a hora de vocês pesarem essas coisas. Não fiquem mais em dúvida e não evitem ter certeza!

de ‘A trigésima declaração’ em “A Palavra manifesta em carne”

Conteúdo Relacionado