Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Como devemos nos manter vigilantes e esperar para podermos acolher a Sua manifestação?

5

Versículos bíblicos relevantes

Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á” (Mateus 7:7).

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Apocalipse 2:7).

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” (Apocalipse 3:20).

Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá” (Apocalipse 14:4).

Palavras de Deus relevantes

Se o homem crê em Deus, deve seguir de perto as pegadas de Deus, passo a passo; deve “seguir o Cordeiro aonde quer que Ele vá”. Somente essas pessoas buscam o caminho verdadeiro, somente elas conhecem a obra do Espírito Santo. As pessoas que obedecem servilmente a letras e doutrinas são aquelas que foram eliminadas pela obra do Espírito Santo. A cada nova era, Deus iniciará uma nova obra, e em cada era haverá um novo começo entre os homens. Se o homem simplesmente adere às verdades de que “Jeová é Deus” e “Jesus é Cristo”, que são verdades que se aplicam somente a uma única era, nunca conseguirá acompanhar a obra do Espírito Santo e será sempre incapaz de ganhar a obra do Espírito Santo. Seja com for que Deus realize Sua obra, o homem O segue sem a menor hesitação, e de perto. Desse modo, como pode o homem ser eliminado pelo Espírito Santo? Não importa o que Deus faça, contanto que o homem tenha certeza de que é a obra do Espírito Santo e colabore com a obra do Espírito Santo sem duvidar, e procure cumprir as exigências de Deus, como poderá ser punido?

de “A obra de Deus e a prática do homem”

Uma vez que estamos buscando as pegadas de Deus, devemos buscar a vontade de Deus, as palavras de Deus, as declarações de Deus, pois onde há as novas palavras de Deus há a voz de Deus, e onde há os passos de Deus há as ações de Deus. Onde há a expressão de Deus há a aparição de Deus, e onde há a aparição de Deus há o caminho, a verdade e a vida. Na busca pelas pegadas de Deus vocês ignoraram as palavras de que “Deus é o caminho, a verdade e a vida”. Assim, quando recebem a verdade, muitas pessoas não acreditam que tenham encontrado as pegadas de Deus e muito menos reconhecem a aparição de Deus. Que erro gravíssimo! A aparição de Deus não pode ser acomodada às concepções do homem, e muito menos Deus irá aparecer a pedido do homem. Deus faz Suas próprias escolhas e tem Seus próprios planos quando realiza Sua obra; além disso, Ele tem Seus próprios objetivos e Seus próprios métodos. Não é necessário que Ele discuta a obra que realiza com o homem ou que busque o conselho do homem, muito menos que informe a cada pessoa individualmente sobre Suas obras. Esse é o caráter de Deus e, além disso, deve ser reconhecido por todos. Se vocês desejam testemunhar a aparição de Deus, se desejam seguir as pegadas de Deus, então devem antes transcender suas próprias concepções. Vocês não devem exigir que Deus faça isso ou aquilo e menos ainda você deve encerrá-Lo em seus próprios limites ou restringi-Lo às suas próprias concepções. Em vez disso, vocês precisam se perguntar como devem buscar as pegadas de Deus, como devem aceitar a aparição de Deus e como devem se submeter à nova obra de Deus; isso é o que deve ser feito pelo homem. Como o homem não é a verdade e não possui a verdade, ele deve buscar, aceitar e obedecer.

Seja norte-americano, britânico ou de qualquer outra nacionalidade, você deve ultrapassar os próprios limites, deve se superar e enxergar a obra de Deus como uma criatura de Deus. Dessa forma você não restringirá as pegadas de Deus, porque hoje muitos imaginam ser impossível que Deus apareça em determinado país ou nação. Quão profundo é o significado da obra de Deus e como é importante a aparição de Deus! Como elas podem ser medidas pela concepção e pelo pensamento do homem? Portanto, digo que você deve romper com suas concepções de nacionalidade ou etnia ao buscar a aparição de Deus. Dessa forma você não ficará limitado às próprias concepções; dessa forma você estará qualificado para acolher a aparição de Deus. Do contrário, você estará sempre na escuridão e nunca ganhará a aprovação de Deus.

[…] Onde Deus aparece há a expressão da verdade, há a voz de Deus. Apenas quem é capaz de aceitar a verdade pode ouvir a voz de Deus e apenas tais pessoas estão qualificadas para testemunhar a aparição de Deus. Deixe suas concepções de lado! Pare e leia atentamente estas palavras. Se você anseia pela verdade, Deus o iluminará para entender Sua vontade e Suas palavras. Deixem de lado suas visões de “impossível”! Quanto mais as pessoas acreditam que algo é impossível, mais provável é que ocorra, pois a sabedoria de Deus se eleva acima dos céus, os pensamentos de Deus são mais elevados que os pensamentos do homem e a obra de Deus transcende os limites do pensamento e da concepção do homem. Quanto mais algo for impossível, mais há verdade para ser buscada; quanto mais algo estiver além da concepção e da imaginação do homem, mais contém a vontade de Deus. Pois onde quer que Deus Se revele, Deus ainda é Deus e Sua substância nunca mudará por conta do local ou modo de Sua aparição. O caráter de Deus continua o mesmo, onde quer que estejam Suas pegadas. Não importa onde estejam as pegadas de Deus, Ele é o Deus de toda a humanidade. Por exemplo, o Senhor Jesus não é apenas o Deus dos israelitas, mas é também o Deus de todos os povos da Ásia, Europa e América, ou melhor, é o único Deus em todo o universo. Vamos então buscar a vontade de Deus, descobrir Sua aparição a partir de Suas declarações e seguir Suas pegadas! Deus é o caminho, a verdade e a vida. Suas palavras e Sua aparição existem simultaneamente, e Seu caráter e pegadas sempre estarão ao alcance da humanidade. Caros irmãos e irmãs, espero que vocês possam ver a aparição de Deus nestas palavras, que comecem a seguir Suas pegadas rumo a uma nova era e a caminho de um novo céu e uma nova terra agradáveis, preparados para aqueles que aguardam a aparição de Deus.

de “A aparição de Deus inaugurou uma nova era”

Todos os que são capazes de obedecer às atuais declarações do Espírito Santo são abençoados. Não importa como eles costumavam ser nem como o Espírito Santo costumava trabalhar dentro deles – aqueles que ganharam a obra mais recente são os mais abençoados, e aqueles que hoje não são capazes de seguir a obra mais recente são eliminados. Deus quer aqueles que são capazes de aceitar a nova luz, quer aqueles que aceitam e conhecem sua obra mais recente. Por que se diz que você deve ser uma virgem casta? Uma virgem casta é capaz de buscar a obra do Espírito Santo e compreender as coisas novas, ademais é capaz de afastar as velhas concepções e obedecer à obra de Deus hoje. Esse grupo de pessoas que aceitam a obra atual mais recente foi predestinado por Deus antes dos séculos, e elas são as mais abençoadas das pessoas.Vocês ouvem a voz de Deus diretamente, contemplam a aparição de Deus e, portanto, em toda parte do céu e da terra e ao longo das eras, ninguém tem sido mais abençoado do que vocês, esse grupo de pessoas.

de “Conheça a mais nova obra de Deus e siga os passos de Deus”