Na China, a obra de Deus dos últimos dias emprega o grande dragão vermelho no serviço de fazer os vencedores. Por que apenas a perseguição e o ambiente hostil do grande dragão vermelho são capazes de criar verdadeiros vencedores?

20 de Julho de 2019

Versos da Bíblia para referência

Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por Minha causa” (Mateus 5:10-11).

E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo” (Mateus 10:28).

Pois, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de Mim, achá-la-á” (Mateus 16:25).

Estes são os que vêm da grande tribulação, e levaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro” (Apocalipse 7:14).

Palavras clássicas de Deus

Depois que a obra de Jesus na Judeia foi completada, Deus transferiu Sua obra para a China continental e criou outro plano. Ele executa outra parte de Sua obra em vocês, Ele executa a obra de tornar as pessoas perfeitas com palavras e usa palavras para levar as pessoas a sofrer muita dor e também a receber muito da graça de Deus. Este estágio da obra vai criar um grupo de vencedores, e depois que Ele tiver feito esse grupo de vencedores, elas serão capazes de testemunhar Seus feitos, elas serão capazes de viver a realidade e realmente satisfazê-Lo e serem leais a Ele até a morte, e dessa maneira Deus será glorificado.

de “Uma breve conversa sobre ‘O Reino Milenar chegou’”

Em muitos lugares, Deus profetizou ganhar um grupo de vencedores na terra de Sinim. É no oriente do mundo que os vencedores são ganhos, portanto o local de chegada da segunda encarnação de Deus é sem dúvida a terra de Sinim, precisamente onde o grande dragão vermelho descansa enrolado. Lá, Deus ganhará os descendentes do grande dragão vermelho para que ele seja completamente derrotado e humilhado. Deus quer despertar essas pessoas profundamente sofridas, despertá-las completamente e fazê-las sair do nevoeiro e rejeitar o grande dragão vermelho. Deus quer despertá-las de seu sonho, fazê-las conhecer a essência do grande dragão vermelho, entregar todo seu coração a Deus, insurgir-se e sair da opressão das forças das trevas, levantar-se no oriente do mundo e tornar-se prova da vitória de Deus. Só então Deus ganhará glória.

de “Obra e entrada (6)”

Por que apenas a perseguição e o ambiente hostil do grande dragão vermelho são capazes de criar verdadeiros vencedores?

Talvez vocês se lembrem destas palavras: “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória”. No passado, vocês todos ouviram essa frase, ainda que ninguém tenha entendido o sentido real das palavras. Hoje, vocês conhecem bem o verdadeiro significado que elas encerram. Essas palavras são o que Deus realizará nos últimos dias. E serão realizadas sobre aqueles cruelmente afligidos pelo grande dragão vermelho na terra onde ele repousa. O grande dragão vermelho é perseguidor e inimigo de Deus; assim, nessa terra, aqueles que creem em Deus estão sujeitos a humilhação e perseguição. É por isso que essas palavras se tornarão realidade no seu grupo de pessoas. Por ter sido realizada em uma terra que se opõe a Deus, toda a Sua obra se depara com um obstáculo exagerado, e muitas das palavras de Deus não podem ser realizadas no momento certo; então, as pessoas são refinadas por causa das palavras de Deus. Esse também é um fator de sofrimento. É muito difícil para Deus realizar a Sua obra na terra do grande dragão vermelho, mas é através de tal dificuldade que Ele realiza uma etapa da Sua obra para manifestar Sua sabedoria e Seus feitos maravilhosos. Deus aproveita essa oportunidade para completar esse grupo de pessoas. Em função do sofrimento delas, do seu calibre e de todo seu caráter satânico nessa terra impura, Deus realiza a Sua obra de purificação e conquista, para que, a partir daí, Ele possa ganhar glória e ganhar aqueles que testemunham Seus feitos. Esse é o significado pleno de todos os sacrifícios que Deus criou para esse grupo de pessoas. Ou seja, Deus realiza a obra de conquista somente através daqueles que se opõem a Ele. Somente agir assim pode manifestar o grande poder de Deus.

de “A obra de Deus é tão simples quanto o homem imagina?”

A razão pela qual os sinais e maravilhas não são manifestados abertamente de modo algum é em favor da ocultação. Assim, Minha obra não pode ser vista, conhecida ou descoberta por incrédulos. Se esta etapa da obra fosse para ser feita da mesma maneira que a de Jesus, na Era da Graça, ela não poderia ser tão firme como é agora. Assim, operar secretamente dessa maneira é benéfico para vocês e para a obra como um todo. Quando a obra de Deus na terra chegar ao fim, isso é, quando esta obra em segredo terminar, esta etapa da obra será aberta explosivamente. Todos saberão que há um grupo de vencedores na China; todos saberão que o Deus tornado carne está na China e que Sua obra chegou ao fim. Só então o homem entenderá: Por que a China ainda não demonstrou declínio ou colapso? Acontece que Deus está realizando Sua obra na China pessoalmente, e Ele aperfeiçoou um grupo de pessoas como vencedoras.

de “O mistério da encarnação (2)”

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp

Conteúdo relacionado