Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Por que o Partido Comunista Chinês força os Cristãos a seguirem a Igreja da Tríplice Autonomia?

19

Hou Xiangke (Diretor de Segurança Pública): Han Lu, entenda que o Partido Comunista é ateísta e começou na revolução. O Partido é contrário a Deus e Sua palavra. A verdade que vocês aceitam e o caminho que percorrem são abominados pelo Partido. Vocês são uma pedra no sapato do Partido. Por isso, o Partido irá reprimi-los, puni-los e destruí-los severamente! Na China, vocês têm que seguir a liderança do Partido, aceitar a Frente Unida, juntar-se a Igreja das Três Autonomias e seguir o caminho do amor ao país e a religião. Fora isso, não é permitido.

Han Lu (Uma Cristã): Delegado Hou, o senhor diz que a crença em Deus precisa se basear na realidade e estar de acordo com o sistema, mas esse é um argumento válido? Quando escolhemos o caminho correto da vida, devemos aceitá-lo independentemente dos contratempos. Esse é o único caminho para a verdade e uma vida com significado. Crer em Deus nos coloca no caminho correto da vida, mas vocês querem que aceitemos a Frente Unida e a Igreja da Tríplice Autonomia. Por quê? Você sabe que a Igreja da Tríplice Aliança é totalmente controlada pelo governo comunista chinês, que seus pastores são definidos pelo governo, que não é permitido ensinar a verdade na Bíblia, o caminho até a vida espiritual e as profecias do Apocalipse. Não é permitido falar sobre amor e obediência a Deus. Só é permitido falar sobre ganhar dinheiro, glorificar a Deus desde que isso beneficie as pessoas, e obedecer aos que estão no poder. Isso é crer em Deus? A verdade pode ser recebida assim? Acreditamos Nele para alcançarmos a verdade, eliminando nossa corrupção, tornando-nos pessoas com verdade e humanidade para receber a salvação e ter bom destino. Se seguirmos a exigência do Partido Comunista de seguir o amor da Tríplice Autonomia pelo país e igreja, não poderemos receber a verdade e eliminar nossa corrupção. Como vamos receber a salvação de Deus, então? O Partido quer controlar os crentes em Deus para nos forçar a crermos segundo as exigências do Partido. Isso é inaceitável. É interferência na liberdade religiosa, uma matança suave de almas.

Por que o Partido Comunista Chinês força os Cristãos a seguirem a Igreja da Tríplice Autonomia?

Han Lu: Não falei a verdade? O Partido Comunista é um regime satânico que detesta e resiste a Deus. O Partido Comunista condena o Cristianismo uma seita e classifica a Bíblia e os livros com a palavra de Deus como publicações de seitas. Muitas Bíblias vindas do exterior foram jogadas ao mar. Inúmeras Bíblias que estavam com cristãos foram confiscadas e destruídas. Não admite que seja verdade? Ninguém ousa negar que isso é fato. Os oficiais do Partido até infiltraram pastores na comunidade religiosa e interferiram em questões da igreja. Isso é tão irracional! Os crentes em Deus só querem buscar a verdade, viver como um homem de verdade e ter uma vida com significado. Mas vocês não os deixam em paz. Causam problemas para os crentes e para a igreja, espalham boatos, acusam falsamente e prendem crentes inocentes, e não param enquanto a igreja não for destruída. Isso é falta de decência humana.

Hou Xiangke: Acha que quero perseguir os crentes em Deus? É a política do Partido Comunista. Documentos secretos do Comitê Central exigem que todas as esferas do governo façam isso. Não depende de mim. Sei que vocês, crentes em Deus, não se envolvem em política nem cometem crimes. Mas a forma como creem e pregam a palavra de Deus Todo-Poderoso, assim como os testemunhos a Ele, têm muito impacto na China. Sua Igreja de Deus Todo-Poderoso converteu pessoas de diversas denominações. Então o Partido tem que reprimi-los severamente. Por que o Partido não persegue a Igreja da Tríplice Autonomia? Porque é uma igreja obediente segue as ordens, não é como a sua, que prega o evangelho e dá testemunho Dele. Por isso o Partido faz vista grossa para a Igreja da Tríplice Autonomia. Não sabia disso? Quando o Partido quer reprimir e prender vocês, faltam pretextos e motivos? Ele inventa fatos e os condena por serem uma seita para justificar a perseguição. O Partido tem mais voz que vocês. Muitos ouvem o que o Partido diz. É por isso que você tem que sofrer essas dores e sofrimentos. O Partido monta casos falsos, condena vocês com a ajuda da mídia e até paga para que meios de comunicação ocidentais ataquem sua Igreja. Isso é fato. Não adianta se indignar nem se opor. O Partido tem que fazer isso para acabar com a Igreja. Quem lhe disse para desobedecer ao Partido?

do roteiro do filme Doçura na adversidade

Conteúdo Relacionado