Sermões e comunhão: Experimente perseguição e sofrimento para se tornar um verdadeiro vencedor

20 de Julho de 2019

Hoje, por que acreditamos em Deus, procuramos a verdade e andamos no caminho correto da vida, enfrentamos opressão e perseguição furiosa do Partido Comunista Chinês. Isso é algo significativo! Isso porque Deus está usando o regime satânico do Partido Comunista Chinês para aperfeiçoar um grupo de vencedores, ao mesmo tempo que revela e elimina aqueles que não creem sinceramente em Deus e não amam a verdade. Os verdadeiros vencedores são aqueles que, sob o regime autoritário do Partido Comunista Chinês, vivenciam a palavra de Deus com fé verdadeira. Por vivenciarem a repressão feroz e a perseguição cruel do Partido Comunista Chinês, eles veem plenamente a verdadeira face de Satanás, e podem odiá-lo, abandoná-lo, e se voltar sinceramente a Deus, alcançando a salvação e sendo aperfeiçoados! Vencedores nascem no ambiente especial de oposição a Deus e de perseguição a Seu povo escolhido, proporcionado pelo regime satânico do Partido Comunista Chinês. Sem esse rigoroso ambiente criado pela opressão e perseguição diabólica do Partido Comunista Chinês, os verdadeiros vencedores não podem ser criados. Para os que querem Deus sinceramente, não importa o quanto o Partido Comunista Chinês os persiga, ou o quanto o ambiente se torne rigoroso, eles ainda seguirão a Deus, executarão seu dever, arriscarão tudo para buscar a verdade, e terão cada vez mais fé em Deus! Eles enxergam a repressão da justiça e o apoio à maldade do Partido Comunista Chinês, e sua essência reacionária sem lei, perversa e diabólica. Eles veem claramente que o Partido Comunista Chinês é o demônio que corrompe, aflige e devora a humanidade. Assim, eles o odeiam ainda mais, rebelam-se contra ele e se voltam genuinamente para Deus. Através do contraste realçado pelo regime satânico do Partido Comunista Chinês, eles também chegaram a conhecer a justiça e santidade de Deus, Sua beleza e bondade. Tudo que Deus faz é amor e salvação para a humanidade! A fé e o amor que têm em Deus crescem cada vez mais, e seus corações se aproximam ainda mais de Deus. Essas pessoas romperam completamente a influência sombria do regime satânico do Partido Comunista Chinês e deram testemunho de superação. São vencedores criados por Deus em meio à grande tribulação, e o grupo de pessoas que compartilham da “tribulação, do reino e da paciência” de Cristo. São as verdadeiras testemunhas de Cristo, os 144 mil vencedores declarados no Livro do Apocalipse, os que irão entrar no reino de Deus e receberão vida eterna! É por isso que vivenciar a perseguição do Partido Comunista Chinês pela crença e pela procura da verdade é tão importante!

 Experimente perseguição e sofrimento para se tornar um verdadeiro vencedor

Como o Senhor Jesus disse: “Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa” (Mateus 5:10-11). Assim como Deus Todo-Poderoso diz: “Talvez vocês se lembrem destas palavras: ‘Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória’. No passado, vocês todos ouviram essa frase, ainda que ninguém tenha entendido o sentido real das palavras. Hoje, vocês conhecem bem o verdadeiro significado que elas encerram. Essas palavras são o que Deus realizará nos últimos dias. E serão realizadas sobre aqueles cruelmente afligidos pelo grande dragão vermelho na terra onde ele repousa. O grande dragão vermelho é perseguidor e inimigo de Deus; assim, nessa terra, aqueles que creem em Deus estão sujeitos a humilhação e perseguição. É por isso que essas palavras se tornarão realidade no seu grupo de pessoas” (de ‘A obra de Deus é tão simples quanto o homem imagina?’ em “A Palavra manifesta em carne”). Agora é a época dourada para Deus aperfeiçoar os vencedores. Quando o Partido Comunista Chinês desabar, esses vencedores se elevarão entre as massas para dar testemunho da vitória de Deus! Quando seu testemunho de Deus alcançar o auge, o reino de Deus será realizado oficialmente na terra! A obra de Deus de salvar a humanidade será concluída nessa época. Aqueles que serão salvos e aperfeiçoados já estarão preparados. Se esperarmos até lá para acreditar, perderemos a oportunidade de sermos feitos vencedores por Deus. Tais pessoas não terão suportado o testemunho de superação e não poderão entrar no reino de Deus. Mesmo que sobrevivam, serão contados meramente como “servidor” e não serão membros do reino de Deus.

do roteiro do filme Cântico da vitória

Quando o desastre vem, como nós cristãos devemos lidar com ele? Convidamos você a participar da nossa reunião online, onde podemos explorar juntos e encontrar o caminho.
Contate-nos
Entre em contato conosco pelo Whatsapp

Conteúdo relacionado