Testemunhos do regresso a Deus

Seguindo os passos do Cordeiro

“Se o homem crê em Deus, deve seguir de perto as pegadas de Deus, passo a passo; deve ‘seguir o Cordeiro aonde quer que Ele vá’. Somente essas pessoas…

Encontrei a verdadeira felicidade

Nasci em uma família de agricultores comuns. Mesmo que minha família não fosse rica, meu pai e minha mãe se amavam e me tratavam muito bem. Nossa vida familiar era bem abundante e abençoada. Depois que cresci, disse a mim mesma: “Preciso encontrar um marido que me trate bem e preciso ter uma família abençoada e feliz. Isso é o mais importante. Não busco riquezas, só preciso ter uma relação amorosa com meu marido e uma vida familiar tranquila”.

O reino dos céus realmente está na terra

Um dia, fui à casa da minha irmã para ver nossa mãe. Antes de eu sair de lá, minha irmã me deu um livro, insistindo para que eu o lesse com cuidado. Pensei comigo mesma: “Este livro é com certeza uma obra espiritual. Meu espírito está muito seco hoje em dia, não parece que o Senhor está comigo e não me sinto iluminada ao ler a Bíblia. Quando eu voltar para casa, vou ler este livro com cuidado.

Ver mais

Deus fez um grupo de vencedores na China

Mais

A palavra de Deus é minha força na vida

No passado, eu era profundamente influenciado pelos valores tradicionais da China, e a aquisição de imóveis para meus filhos e netos era o objetivo da minha vida. A fim de alcançá-lo, dediquei-me a aprender a tecnologia para o conserto de automóveis. Abri também uma oficina mecânica, e os negócios iam muito bem. Naquele período da minha vida, eu acreditava que eu controlava meu próprio destino, então, quando minha cunhada pregou o evangelho do Senhor Jesus para mim, eu não só o recusei, como zombei dela, pois acreditava que poderia viver muito bem sem acreditar no Senhor. No entanto, os bons tempos não duraram.

A transcendência e grandiosidade da força vital de Deus

Nasci em uma família rural pobre e, como nossa família carecia de poder ou status, eu fui desprezada pelos outros desde jovem e, com frequência, maltratada. Sempre que isso acontecia, eu me sentia especialmente humilhada e infeliz e ansiava pelo dia em que um salvador viria para mudar meu destino.

Quando eu tinha dezoito anos

Deus Todo-Poderoso diz: “Talvez vocês se lembrem destas palavras: ‘Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória’. No passado, vocês todos ouviram essa frase, ainda que ninguém tenha entendido o sentido real das palavras. Hoje, vocês conhecem bem o verdadeiro significado que elas encerram. Essas palavras são o que Deus realizará nos últimos dias. E serão realizadas sobre aqueles cruelmente afligidos pelo grande dragão vermelho na terra onde ele repousa. O grande dragão vermelho é perseguidor e inimigo de Deus; assim, nessa terra, aqueles que creem em Deus estão sujeitos a humilhação e perseguição. É por isso que essas palavras se tornarão realidade no seu grupo de pessoas… É muito difícil para Deus realizar a Sua obra na terra do grande dragão vermelho, mas é através de tal dificuldade que Ele realiza uma etapa da Sua obra para manifestar Sua sabedoria e Seus feitos maravilhosos. Deus aproveita essa oportunidade para completar esse grupo de pessoas” (“A Palavra manifesta em carne”).

Milagres da vida

Essas palavras de Deus são tão emocionantes para mim! Quando fui presa e brutalmente torturada pela polícia do Partido Comunista Chinês por espalhar o evangelho, foram as palavras de Deus que me guiaram para triunfar sobre os abusos daqueles demônios e escapar de seu covil. Eu realmente experimentei a autoridade das palavras de Deus e obtive mais fé para segui-Lo.

Ver mais