Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Testemunhos a Cristo dos últimos dias

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

24. Qual é a diferença entre um bom servo e um servo mau?

Palavras de Deus relevantes:

A obra de um trabalhador qualificado é capaz de trazer as pessoas para o caminho certo e permitir que se aprofundem na verdade. A obra que ele realiza pode trazer as pessoas para Deus. Além disso, a obra que ele realiza pode variar de um indivíduo para outro e não está sujeita a regras, proporcionando liberação e liberdade às pessoas. Além disso, elas podem crescer gradativamente na vida, aprofundar-se cada vez mais na verdade. A obra de um trabalhador não qualificado fica muito aquém disso; é uma obra tola. Ele só é capaz de trazer as pessoas para regras; o que ele exige das pessoas não varia de um indivíduo para outro; ele não realiza a obra de acordo com as necessidades reais das pessoas. Nesse tipo de obra há regras e doutrinas demais e ela é incapaz de trazer as pessoas para a realidade ou para a prática normal de crescimento na vida. Pode apenas permitir que as pessoas obedeçam a algumas regras sem valor. Esse tipo de liderança só é capaz de desencaminhar as pessoas. Ele o orienta a se tornar o que ele é; ele só pode trazê-lo para o que ele tem e é.

de ‘A obra de Deus e a obra do homem’ em “A Palavra manifesta em carne”

Aqueles que servem a Deus devem ser os íntimos Dele, devem ser agradáveis a Deus e capazes de ter lealdade absoluta a Ele. Quer você aja por trás das pessoas ou diante delas, você é capaz de ganhar a alegria de Deus ante Deus, é capaz de se manter firme perante Ele e, independentemente de como outras pessoas o tratem, você segue sempre a própria senda e dá todo cuidado ao fardo de Deus. Só esse é um íntimo de Deus. Os íntimos de Deus são capazes de servir a Ele diretamente porque a eles foi dada a grande comissão de Deus, foi dado o fardo de Deus, eles são capazes de tomar o coração de Deus como se fosse deles e o fardo de Deus como se fosse deles, sem levar em consideração se ganham ou perdem expectativa: mesmo quando não tiverem expectativas e nada forem ganhar, eles sempre acreditarão em Deus com um coração que ama a Deus. Por isso, esse tipo de pessoa é um íntimo de Deus. Os íntimos de Deus são também Seus confidentes; apenas os confidentes de Deus poderiam compartilhar Sua inquietação e Seus anseios e, ainda que sua carne esteja dolorida e fraca, eles são capazes de suportar a dor e renunciar ao que amam para satisfazer a Deus. Deus dá mais fardos a tais pessoas e o que Ele há de fazer expressa-se através delas. Portanto, essas pessoas são agradáveis a Deus, são as servas de Deus que são segundo o Seu coração e somente pessoas como essas podem governar com Ele.

de ‘Como servir em harmonia com a vontade de Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

Cada um de vocês, como pessoas que servem, deve ser capaz de defender os interesses da igreja em todas as coisas que fazem, em vez de procurar os seus próprios interesses. É inaceitável fazer isso sozinho, ocasião na qual ele mina você e você o mina. As pessoas que agem dessa forma não são aptas a servir a Deus! O caráter desse tipo de pessoa é muito mau; não permanece nenhum grama de humanidade neles. Eles são cem por cento Satanás! Eles são bestas! Ainda agora coisas como essas ocorrem entre vocês, indo tão longe ao ponto de atacar um ao outro durante a comunhão, intencionalmente buscando pretextos, ficando com o rosto todo vermelho por discussões sobre coisa pouca, e ninguém desejando se colocar de lado, cada um escondendo o que está dentro de si do outro, observando com atenção a outra parte e ficando de guarda. Pode este tipo de caráter ser apropriado ao serviço a Deus? Pode tal obra como a de vocês suprir os irmãos e irmãs? Você não somente é incapaz de guiar as pessoas em um rumo correto de vida, como também você injeta os seus caracteres corruptos nos irmãos e irmãs. Você não está ferindo os outros? A sua consciência é muito má, muito podre até o âmago! Você não entra na realidade e não coloca a verdade em prática. Ademais, você expõe descaradamente a sua natureza diabólica para as outras pessoas, você não sabe o que é vergonha de modo algum! Os irmãos e irmãs têm sido confiados a você, mas você os leva para o Inferno. Você não é uma pessoa cuja consciência ficou apodrecida? Você não tem vergonha alguma!

de ‘Sirva como os israelitas serviram’ em “A Palavra manifesta em carne”

Detrás de Mim, muitas pessoas cobiçam a bênção do status, fartam-se de comida, adoram dormir e dão todo cuidado à carne, sempre temendo que não haja maneira de sair da carne. Elas não desempenham suas funções normais na igreja e comem de graça, ou, de maneira adversa, repreendem seus irmãos e irmãs com Minhas palavras, se levantam e dominam sobre os outros. Essas pessoas ficam dizendo que estão fazendo a vontade de Deus, elas sempre dizem que são íntimas de Deus — isso não é absurdo? Se você tem as motivações certas, mas é incapaz de servir de acordo com a vontade de Deus, então está sendo tolo; mas se as suas motivações não são certas e mesmo assim diz que serve a Deus, então você é alguém que se opõe a Deus e devia ser punido por Ele! Não tenho compaixão por pessoas assim! Na casa de Deus elas comem de graça e sempre cobiçam os confortos da carne, sem levar em conta os interesses de Deus; elas sempre buscam o que é bom para elas, não prestam atenção à vontade de Deus, tudo que fazem não é examinado pelo Espírito de Deus, estão sempre manobrando e conspirando contra seus irmãos e irmãs, sendo falsas, como uma raposa numa vinha, sempre roubando as uvas e pisoteando as videiras. Tais pessoas poderiam ser íntimas de Deus? Você está apto a receber as bênçãos de Deus? Você não assume a responsabilidade por sua vida e pela igreja, você está apto a receber a comissão de Deus? Quem ousaria confiar em alguém como você? Quando você serve dessa maneira, será que Deus arriscaria lhe confiar uma tarefa maior? Você não está atrasando as coisas?

de ‘Como servir em harmonia com a vontade de Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

Servir a Deus não é tarefa fácil. Aqueles cujo caráter corrupto permanece inalterado jamais podem servir a Deus. Se o seu caráter não tiver sido julgado e castigado pela palavra de Deus, seu caráter ainda representa Satanás. Isso basta para provar que seu serviço a Deus está decorre de sua própria boa intenção. É serviço baseado na sua natureza satânica. Você serve a Deus com seu caráter natural e de acordo com suas preferências pessoais; além disso, continua a achar que Deus se deleita no que quer que você deseje fazer e odeia tudo o que quer que você não deseje fazer, e é guiado inteiramente por suas próprias preferências em seu trabalho. Isso pode ser chamado de servir a Deus? Por fim, seu caráter de vida não mudará nem um pingo; antes, você ficará ainda mais obstinado porque tem servido a Deus, o que tornará seu caráter corrupto profundamente arraigado. Assim, você desenvolverá interiormente regras sobre o serviço a Deus que estarão baseadas principalmente em sua própria índole e na experiência obtida de servir conforme seu próprio caráter. Isso é lição da experiência humana. É filosofia de vida do homem. Pessoas assim fazem parte dos fariseus e das autoridades religiosas. Se nunca acordarem e se arrependerem, elas por fim se tornarão os falsos cristos que aparecerão nos últimos dias e serão enganadores de homens. Os falsos cristos e enganadores que foram mencionados surgirão de entre pessoas desse tipo. Se aqueles que servem a Deus seguem sua própria índole e agem conforme sua própria vontade, correm o risco de ser expulsos a qualquer momento. Aqueles que aplicam seus muitos anos de experiência para servir a Deus a fim de ganhar o coração de outros, de repreendê-los e restringi-los e manter-se em alto nível — e que nunca se arrependem, nunca confessam seus pecados, nunca renunciam aos benefícios da posição — são pessoas que tombarão diante de Deus. São pessoas do mesmo tipo que Paulo, que se aproveitam de sua senioridade e se vangloriam de suas qualificações. Deus não aperfeiçoará pessoas assim. Esse tipo de serviço interfere na obra de Deus. As pessoas adoram apegar-se ao antigo. Apegam-se às noções do passado, a coisas do passado. Isto é um grande obstáculo a seu serviço. Se você não conseguir se livrar dessas coisas, elas estrangularão toda a sua vida. Deus não o elogiará de modo algum, nem mesmo se você quebrar as pernas correndo, ou as costas com o trabalho, nem mesmo se for martirizado em seu serviço a Deus. Muito pelo contrário, Ele dirá que você é um malfeitor.

de ‘A forma religiosa de serviço deve ser proibida’ em “A Palavra manifesta em carne”

Qualquer um que não entende o propósito da obra de Deus é aquele que se coloca contra Deus e, mais ainda, aquele que está ciente do propósito da obra de Deus, mas não busca satisfazê-Lo. Aqueles que leem a Bíblia em igrejas majestosas a recitam todos os dias, mas ninguém compreende o propósito da obra de Deus. Nenhum é capaz de conhecer Deus; além disso, nenhum está de acordo com o coração de Deus. Todos eles são homens inúteis e vis, cada um se achando na posição de ensinar Deus. Embora ostentem o nome de Deus, eles intencionalmente se opõem a Ele. Embora se rotulem como crentes em Deus, eles são aqueles que comem a carne e bebem o sangue do homem. Todos esses homens são diabos que devoram a alma do homem, demônios chefes que atrapalham propositalmente aqueles que tentam entrar na senda certa e pedras de tropeço que obstruem a senda daqueles que buscam a Deus. Apesar de serem “carne robusta”, como seus seguidores podem saber que são anticristos que conduzem o homem em oposição a Deus? Como podem saber que são diabos vivos que procuram especialmente almas para devorar?

de ‘Todos os que não conhecem a Deus são aqueles que se opõem a Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

Trechos de sermão e comunhão para referência:

Os líderes e trabalhadores da igreja de todos os níveis podem ser divididos em três categorias. Descrevê-los como servos fiéis, servos traiçoeiros e servos malignos é mais apropriado. O primeiro tipo consegue obedecer verdadeiramente à obra de Deus, consegue dar o máximo de si para defendê-la enquanto cumpre seus deveres, consegue deixar tudo para trás para despender-se para Deus, e consegue exaltá-Lo e testemunhar Dele. Somente esse grupo de pessoas está verdadeiramente em busca da verdade, busca ser aperfeiçoado e é classificado como servo leal de Deus. O segundo tipo carece totalmente da realidade da verdade, é incapaz de defender a obra de Deus enquanto cumpre seus deveres, não lida com os problemas de acordo com os arranjos de trabalho, faz o que quer e age negligentemente, trata as pessoas com base em sua emoção, age de acordo com sua preferência carnal, não observa os princípios da verdade, pratica a verdade com grande dificuldade, e com frequência tenta negociar com Deus. Ele está na senda do anticristo e é classificado como servo traiçoeiro. O terceiro tipo é arrogante e convencido, busca posição, é ambicioso. Sempre quer controlar o povo escolhido de Deus, senhorear sobre os outros, oprimir e discriminar aqueles que não concordam com ele. Ele limita, amarra e arma ciladas contra o povo escolhido de Deus, tenta usar seu poder para controlar o povo escolhido de Deus e estabelecer seu próprio reino independente. Esse tipo é classificado como pessoas más da mesma laia dos falsos líderes e anticristos, isto é, servos malignos. […]

[…] O Espírito Santo opera naqueles cuja humanidade é boa e que amam a verdade. Aqueles que não têm uma humanidade boa e não amam a verdade carecem da obra do Espírito Santo. Alguém que tenha uma humanidade traiçoeira, maldosa e insidiosa é uma pessoa má que é, claro, classificada como um servo maligno. Servos malignos são os inimigos de Deus e objetos de Sua danação e punição. Descrever esses três tipos de líderes e obreiros como servos leais (como os leais sobre os quais os incrédulos falam), servos traiçoeiros (como os funcionários da corte traiçoeiros sobre os quais os incrédulos falam) e servos malignos (como a escória que trai o país e passa para o lado do inimigo sobre a qual os incrédulos falam) é muito adequado, muito apropriado. As pessoas classificadas como servos leais são mais honestas, possuem consciência e sentido e defendem a obra de Deus em todas as coisas, enquanto cumprem seu dever. São obedientes e leais a Ele. Tais líderes e obreiros são todos objetos da salvação e aperfeiçoamento de Deus. Aquelas pessoas classificadas como servos traiçoeiros não amam a verdade, não estão dispostas a buscá-la e não demonstram obediência verdadeira a Deus. Ao realizar o seu dever, fazem aquilo que querem. Tratam as pessoas com base nas emoções e não são justas e racionais. Ao servirem a Deus, resistem a Ele, seguem a carne e fazem coisas sem princípios, chegando até a negociar com Ele. Às vezes, podem trair a verdade e a Deus e até mesmo trabalhar contra o interesse da casa de Deus, não protegendo nem minimamente a Sua obra. Esse tipo de pessoa é classificado como servo traiçoeiro, exatamente como os funcionários da corte traiçoeiros sobre os quais os incrédulos falam. […] Claro, todos os servos traiçoeiros são classificados como falsos líderes e obreiros. Todavia, alguns deles têm uma humanidade boa e são plenamente capazes de arrepender-se e mudar. Devem ser tratados com amor e ter uma outra chance de se exercitarem. Mas os que são servos malignos são todos falsos líderes e anticristos que possuem uma natureza demoníaca. Claro, os servos malignos são todos classificados como pessoas malignas. Eles possuem a natureza e a essência do diabo, razão pela qual tais pessoas malignas são capazes de todo tipo de maldade e oprimem e perseguem brutalmente o povo escolhido de Deus. Esforçam-se sobremaneira para perturbar e interromper a obra de Deus e opor-se Ele em todas as coisas, como se fossem completamente insensíveis. Seu coração é duro e teimoso. Isso não é ser um inimigo de Deus? Os servos malignos não podem ser salvos. Portanto, a casa de Deus deve expulsar quaisquer falsos líderes e anticristos de natureza demoníaca. Não há espaço para reconciliação.

de ‘Submeta-se verdadeiramente à obra de Deus para entrar na realidade da verdade’ em “Anais selecionados dos arranjos de trabalho da Igreja de Deus Todo-Poderoso”

Se as pessoas que servem realmente tiverem capacidade, aqueles que servem abaixo delas se moverão em coordenação com elas. Haverá uma atmosfera geral de tensão e harmonia cheia de vitalidade, e a vida da igreja florescerá a cada dia. Não haverá negatividade, ninguém ficará para trás. A justiça jorrará, e todos os membros da igreja serão de uma só mente; estarão unidos em seus esforços. Todos serão capazes de dar testemunho de Deus e de exaltá-Lo. Esse é o melhor resultado. Se a igreja ainda estiver sem vida e a maioria das pessoas for negativa, isso prova que não há senda em sua orientação. A vida da igreja é como uma carruagem, e o líder é como um cavalo que puxa a carruagem. Se o cavalo servir ao seu propósito, a carruagem pode ser puxada; ele anda quando deve andar e galopa quando deve galopar. Nada pode segurá-lo. Quando uma pessoa é realmente qualificada para servir a Deus, todas as dificuldades podem ser resolvidas onde quer que ela vá, e não importa quais problemas as pessoas tenham, ela é capaz de orientá-las e apontar-lhes o caminho. Isso é uma grande alegria para os outros, é como se o fardo tivesse sido retirado de seus ombros. Não importa o quão difícil esteja a situação de um lugar, se ela ali permanecer alguns dias e reunir pessoas para algumas reuniões, o coração das pessoas se iluminará. Elas se encherão de energia uma vez que entenderem a verdade, e sua negatividade será completamente resolvida. O conflito da carne será sufocado, e a vida da igreja seguirá a trilha correta. Uma pessoa que realmente serve a Deus pode enxergar as deficiências das pessoas, sabe que tipo de sustento pessoas diferentes precisam, sabem por onde começar e como resolver completamente os problemas. Não importa se é um crente novo ou antigo, velho ou jovem, um líder ou um seguidor, ela pode lhes prover sustento pleno. Seus problemas podem ser todos resolvidos, e ela pode se comunicar com todas as pessoas. Para quem realmente é capaz de servir a Deus, não há regras na comunicação sobre a verdade; ele não faz isso mecanicamente, mas analisa cada lado e cada ângulo. Ele consegue explicar as coisas em falas diferentes e reunir todos os tipos de fatos, e as pessoas de todas as classes entenderão e colherão os benefícios. Todos amarão estar na companhia de quem verdadeiramente serve a Deus, e estarão dispostos a abrir seu coração e ter comunhão com ele. Eles o respeitarão, farão amizade com ele e falarão com ele de coração para coração. Se todos tiverem medo e se esconderem de você, você tem um problema. Um gato preto que cruza seu caminho é um augúrio ruim. As pessoas cujos corações estão alinhados com a vontade de Deus estão sempre na igreja, andando entre os objetos do seu trabalho, convivendo e comendo com as pessoas, conversando com as pessoas durante a noite inteira. Ao confiarem trabalho às pessoas, elas repetidamente as exortam. Elas temem não manusear bem as coisas e nunca desprezam as pessoas. Sabem que abandonar o local de trabalho é negligência de dever — aqueles que abandonam as pessoas para as quais trabalham são apenas parasitas. É possível resolver todas as dificuldades práticas sem entrar em contato com os líderes de base que fazem a coordenação com você? Isso pode ser feito sem experimentar profundamente a vida da igreja num nível básico? Qualquer coisa pode ser alcançada sem comunicação franca? Você pode interromper o seu trabalho se a sua voz ainda não estiver rouca? Você ainda carrega seu fardo se não houver fogo em seu coração? Você realmente está realmente trabalhando duro se ainda não perdeu peso? As pessoas que se concentram em sua comida e roupa realmente se importam com o fruto produzido por seu trabalho? Elas se importam com a vontade de Deus? Elas realmente podem fazer um bom trabalho se só entram em contato com a minoria de pessoas que são segundo seu próprio coração, enquanto evitam as pessoas que não o são? Elas não são parasitas buscando uma vida fácil, confortável e agradável?

Quem realmente serve a Deus sabe o que lhe falta; consegue se equipar e compensar suas próprias deficiência a qualquer momento e, ao mesmo tempo, comunicar a verdade para prover sustento para outros. E, além disso, concentra-se em entrar na verdade e em se conhecer mais profundamente. Essa pessoa consegue não ser arrogante, presunçosa e exibida e também está disposta a abrir seu coração para permitir que outras pessoas vejam suas fraquezas e suas deficiências. Portanto, sua comunicação é sincera e autêntica, sem falsas pretensões. As pessoas terão confiança nela e são capazes de respeitá-la e obedecerão às verdades que ela comunica. Quem realmente serve a Deus entende a obra do Espírito Santo e sabe o que vem de sua própria experiência e o que é resultado da iluminação do Espírito Santo. Essas pessoas têm um coração que reverencia a Deus e não são arrogantes nem presunçosas. Elas não desprezam os outros porque têm a obra do Espírito Santo, e sim têm mais consideração pelos outros, cuidam deles e os ajudam. Preferem sofrer para deixar os outros felizes. Entendem as dificuldades sofridas pelas pessoas e também entendem profundamente como é doloroso quando uma pessoa sem a verdade cai nas trevas. Além disso, entendem os prazeres de serem iluminadas pelo Espírito Santo e estão dispostas a compartilhar tal iluminação com os outros e também a felicidade que isso traz. Elas não veem a obra do Espírito Santo como capital a ser desfrutado. Elas desfrutam da obra do Espírito Santo e têm consideração pela vontade de Deus. Estão dispostas a resolver as dificuldades e dores dos outros e transmitir-lhes o deleite que obtêm da obra do Espírito Santo para safisfazer a Deus. Elas podem cooperar proativamente com a obra do Espírito Santo, demonstrar respeito pela vontade de Deus e abrir mão do deleite a fim de satisfazer a Deus. Recusam a bênção do status, não buscam tratamento especial, servem a Deus de forma pia e respeitosa e cumprem seu dever com lealdade. Apenas pessoas que servem a Deus dessa maneira agem de acordo com a Sua vontade.

Para prestar um serviço que seja de acordo com a vontade de Deus, é preciso primeiro passar por mudanças no caráter de vida. Depois da mudança, você dará início ao serviço formal. Alguns anos de experiência são necessários e, sem a verdade, um bom resultado não poderá ser alcançado. Mas se as pessoas realmente entenderem o verdadeiro significado de servir, elas saberão cumprir bem os seus deveres. Por entenderem profundamente que cumprir seu dever é suprir outros com a verdade, o caminho e a vida que receberam da obra de Deus, e suprir sua experiência, conhecimento de Deus e a luz revelada pelo Espírito Santo à igreja para que outros possam compartilhar disso, para que todos possam alcançar mudança em seu caráter de vida, conhecer a Deus, obedecer e ser leais a Deus e ser ganhos por Deus. Elas não se equipam com o conhecimento da verdade e ensinam aos outros letras e doutrinas para mostrar como são inteligentes. Cumprir seu dever é cuidar, ajudar, respeitar e proteger os outros com o amor de Deus, cuidar dos outros primeiro, pensar sempre nos outros, fazer tudo com a igreja em mente, preferindo sofrer para que mais pessoas ganhem vida e sejam salvas, e pagar qualquer preço para que as pessoas possam entender a verdade e se despender por Deus para satisfazer Sua vontade. Servir não é se orgulhar de seu status ou agarrar-se aos prazeres da carne e, sem se importar com o quanto os irmãos e irmãs estejam sofrendo, satisfazer seu próprio desejo de comer, beber e buscar prazer, abandonando os benefícios dos irmãos e irmãs. Algumas pessoas até trabalham de acordo com suas próprias preferência e emoções. Se alguém as recebe bem e cai em suas graças, elas comungarão juntas. Do contrário, elas se recusarão. A pessoa mais desprezível é aquela que faz do seu trabalho uma mercadoria de troca. Cumprir seu dever é alinhar seu coração com a vontade de Deus — preocupando-se com as preocupações de Deus, pensando o que Deus está pensando, inquietando-se com as inquietações de Deus e pondo os interesses da família de Deus sempre em primeiro lugar. Significa trabalhar tão duro ao ponto de esquecer de comer e dormir e fazer muito esforço e realizar o trabalho que Deus lhe confiou com o senso de responsabilidade de um mestre. Não é esperar ser recompensado por um pouco de trabalho, esperar deleite depois de um pouco de sofrimento, tornar-se orgulhoso e convencido após alcançar alguns resultados, nem desfrutar do status e agir como um tirano. Quem é leal no cumprimento do seu dever se submete aos arranjos de Deus, é leal e dedicado, e trabalha sem reclamar e abnegadamente como servo de Deus, só desejando retribuir o Seu amor com sua vida. Essas pessoas não se consideram maiores que um grão de poeira sem honra. Veem-se como menos dignas de desfrutar a graça de Deus e se submetem completamente às orquestrações de Deus e não reclamam. Elas não são hipócritas más e despudoradas que só estimam a própria vida, que cultivam a intenção de obter bênçãos, de estar acima dos outros e gozar de superioridade sobre os outros. Cumprir seu dever é respeitar a vontade e o fardo de Deus, considerar irmãos e irmãs como seus pais, estar disposto a servir a todos, levar em conta a vida dos irmãos e das irmãs, ousar assumir responsabilidades, não dever a ninguém, deixar que as pessoas ganhem o que você ganhou, servir a Deus com consciência e ousar aceitar a supervisão de todos. Algumas pessoas dizem coisas agradáveis ao ouvido, mas não realizam verdadeiro trabalho; desfrutam da hospitalidade dos irmãos e irmãs e mesmo assim os oprimem, pedem que façam isso e aquilo por elas, que façam o máximo para cuidar delas. E repreendem, podam e lidam com seus irmãos e irmãs a cada oportunidade, ou pedem que as pessoas venham e lhes sirvam quando estão doentes e lhes pedem que os acompanhem quando precisam delas. Uma pessoa assim, que faz dos outros seus servos, de forma alguma está servindo a Deus; ao contrário, ela se exalta, dá testemunho de si mesma, autopromove-se, deixa que as pessoas a tratem como Deus, e tem muito medo de ter uma reputação negativa e que as pessoas não se convençam. Ela é vigorosa em seus esforços e não mede esforços para que as pessoas lhe obedeçam e a adorem e se põe no lugar de Deus ensinando lições às pessoas o dia inteiro. Ela despreza todos e faz tudo em seu poder para expandir sua esfera de influência, administra seus próprios negócios para fazer com que as pessoas a coloquem no centro, obedeçam às suas palavras, obedeçam aos seus próprios arranjos e deixem Deus de lado para que a adorem em Seu lugar. Depois de trabalhar por vários anos, as pessoas lideradas por ela não têm nenhum conhecimento de Deus. Pelo contrário, elas têm medo dela e obedecem apenas a ela. Ela se tornou um deus. Isso não significa trazer as pessoas diante dela mesma? Esse tipo de pessoa é uma assaltante, uma ladra dentro da família e um anticristo.

da comunhão do alto

Anterior:Qual é a diferença entre o trigo e o joio?

Próximo:Qual é a obra do Espírito Santo? Como a obra do Espírito Santo se manifesta?

Conteúdo Relacionado