Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Testemunhos a Cristo dos últimos dias

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

30. Por que Deus não salva aqueles em que os espíritos malignos operam e aqueles que são possuídos por demônios?

Palavras de Deus relevantes:

Quem foi previamente possuído por espíritos malignos por algum tempo (desde o nascimento) será revelado agora. Eu o expulsarei! Você ainda se lembra do que Eu disse? Eu – o santo e imaculado Deus – não habito num templo imundo e emporcalhado. Os que foram possuídos por espíritos malignos sabem por si mesmos e Eu não preciso esclarecer. Eu não predestinei você! Você é o velho Satanás, mas quer se infiltrar no Meu reino! Absolutamente não!

de ‘Capítulo 81’ das declarações de Cristo no princípio em “A Palavra manifesta em carne”

Há muito tempo que vejo com clareza os vários feitos dos espíritos malignos. E as pessoas usadas pelos espíritos malignos (as que têm intenções erradas, as que desejam a carne ou riquezas, as que se vangloriam, as que interrompem a igreja etc.) também enxerguei através de cada uma delas. Não suponham que tudo ficará bem assim que os espíritos malignos forem expulsos. Vou dizer isto a você! De agora em diante, vou descartar essas pessoas uma a uma e nunca as usarei! Isso quer dizer que qualquer pessoa corrompida por espíritos malignos não será usada por Mim e será expulsa! Não pense que Eu não tenho sentimentos! Saiba disso! Sou o Deus santo e não habitarei num templo imundo! Uso somente pessoas honestas e sábias, completamente leais a Mim, que podem dar atenção ao Meu fardo. Isso porque tais pessoas foram predestinadas por Mim. Absolutamente nenhum espírito maligno está operando nelas. Quero deixar isto claro: de agora em diante, todos aqueles sem a obra do Espírito Santo têm a obra dos espíritos malignos. Deixe-Me reiterar: não quero ninguém em quem os espíritos malignos operam. Eles serão todos lançados ao Hades junto com sua carne!

de ‘Capítulo 76’ das declarações de Cristo no princípio em “A Palavra manifesta em carne”

As pessoas frequentemente mencionam o inferno e Hades. Mas a que se referem essas duas palavras e qual a diferença entre elas? Elas realmente se referem a algum canto frio e escuro? A mente humana está sempre atrapalhando o Meu gerenciamento, pensando que suas próprias ponderações aleatórias são muito boas. Mas elas são todas sua própria imaginação. Hades e inferno ambos se referem a um templo de imundície anteriormente habitado por Satanás ou por espíritos malignos. Isso quer dizer que aqueles que antes foram ocupados por Satanás ou por espíritos malignos, esses são Hades e esses são o inferno – não há engano! É por isso que no passado enfatizei repetidamente que Eu não habito um templo de imundície. Posso Eu (o Próprio Deus) viver no Hades ou no inferno? Isso não seria um absurdo sem sentido? Já disse isso várias vezes, mas vocês ainda não entendem o que quero dizer. Comparado ao inferno, Hades é mais severamente corrompido por Satanás. Os que são para o Hades são os casos mais graves, e Eu simplesmente não predestinei tais pessoas; os que para o inferno são aqueles a quem predestinei, mas depois foram eliminados. Falando simplesmente, não escolhi nenhuma dessas pessoas.

de ‘Capítulo 90’ das declarações de Cristo no princípio em “A Palavra manifesta em carne”

Trechos de sermão e comunhão para referência:

O quarto aspecto é: você deve ter conhecimento da santidade de Deus. Não se deve tolerar a existência de nenhuma coisa imunda corrompida e pertencente a Satanás, porque Deus é santo. Assim, nenhum espírito impuro e maligno sobreviverá por muito tempo, todos devem ser destruídos; Deus não gosta desse tipo de pessoa.

de Apenas quando a palavra é convertida em fé é que é possível permanecer firme na grande tribulação’ em “Sermões e comunhão sobre a entrada na vida (VII)”

Aqueles possuídos por diabos vivem sua natureza diabólica, essa natureza diabólica vem dos espíritos malignos que residem no interior deles. A natureza dos espíritos malignos se torna a natureza interna da pessoa possuída por diabos. A natureza específica de uma pessoa depende de um espírito específico no interior da pessoa, e a natureza da pessoa determina seus caracteres corruptos, isso é absolutamente verdadeiro. Aqueles pré-ordenados a serem escolhidos por Deus sã0 t0d0s pessoas com espíritos humanos. Os isentos de espíritos humanos são aqueles em que todos os tipos de espíritos malignos entraram. Assim, essas pessoas são aquelas que pertencem a diabos imundos e espíritos malignos e não são objeto da salvação de Deus. Os objetos da salvação de Deus são aqueles que têm espíritos humanos. Embora essas pessoas com espíritos humanos tenham passado pela corrupção de Satanás e tenham engendrado uma natureza resistente a Deus, elas são totalmente capazes de ser purificadas e salvas. Como elas têm o espírito humano em seu interior, as qualidades naturais da humanidade, com um lado bom em seu caráter, elas podem alcançar a salvação de Deus. Somente aqueles que não têm um espírito humano são verdadeiramente bestas ou diabos, monstros em veste humana, então Deus não os salva; eles não pertencem à humanidade. A humanidade de que Deus fala não os inclui.

de ‘Resultados que podem ser alcançados por meio de uma compreensão genuína da verdade’ em “Coleção de sermões: provisão para a vida”

Repare em quantas pessoas existem no mundo religioso que são possuídas por espíritos malignos. Foram enganadas pela obra de espíritos malignos. Elas creram em Deus por dez a vinte anos; algumas até creram Nele a vida inteira, até os setenta ou oitenta anos de idade. Elas ainda tratam a obra dos espíritos malignos como se fosse a obra do Espírito Santo. Observe o caráter dessas pessoas. Elas mentem muito e são extremamente falsas e ardilosas. Enganam muito as pessoas e não têm um pingo de natureza humana normal. O que podemos concluir dessas questões? Elas experimentaram intensamente a obra dos espíritos malignos e esse é o resultado. O que isso indica? Indica que os espíritos malignos não têm a verdade, não são a verdade e não podem salvar o homem. É por isso que as pessoas só podem ser prejudicadas se obtiverem a obra dos espíritos malignos. Só podem ser corrompidas ainda mais profundamente e, no final, provocam sua própria ruína. Neste momento, temos clareza sobre uma coisa: todos os que foram possuídos por espíritos malignos são pessoas que Deus não salva. Todos os que Ele predestinou e selecionou são pessoas que Ele protegerá. Deus não permitirá que essas pessoas sejam possuídas por espíritos malignos. Agora temos uma compreensão básica dessa questão. É por isso que a família de Deus deve expulsar todos os que são possuídos por espíritos malignos. Durante a Era da Graça, o Senhor Jesus curou pessoas e expulsou demônios como uma maneira de dar testemunho da onipotência de Deus. De que modo Deus é todo-poderoso? Todos os demônios e os espíritos malignos têm medo de Deus. Deus tem controle total sobre eles. Se Deus quiser que deixem o corpo de alguém, deixarão. Se Deus ordenar que fujam, obedecerão. É por isso que vemos Deus como o Governante universal e o Todo-Poderoso. Satanás é apenas um espírito maligno que faz serviço para Ele. No final, Satanás será contido por Deus e exterminado. Durante a Era da Graça, Deus realizou apenas uma etapa de testemunho. Esse testemunho dizia respeito à Sua onipotência. Na Era do Reino, Deus salvará completamente todos os que Ele predestinou e selecionou. É por isso que todos os que são realmente possuídos por espíritos malignos não serão salvos por Deus. Eles são alvos da eliminação de Deus.

de ‘Conhecer a obra do Espírito Santo é de extrema importância para a salvação do homem’ em “Sermões e comunhão sobre a entrada na vida (II)”

Anterior:O que é possessão por demônios? Como a possessão por demônios se manifesta?

Próximo:Quais são as virgens prudentes? Quais são as virgens tolas?

Coisas que talvez lhe interessem