Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Cem perguntas e respostas sobre investigar o caminho verdadeiro

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

82. Por que é dito que todas as profecias do Senhor Jesus foram cumpridas e alcançadas através da obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias?

A resposta da palavra de Deus:

A obra feita nos últimos dias encerra tudo; o que foi feito na Era da Lei foi o início; e o que foi feito na Era da Graça foi de redenção. Quanto às visões da obra em todo esse plano de gestão de seis mil anos, ninguém pode ganhar entendimento ou compreensão. Tais visões sempre permaneceram mistérios. […] Os últimos dias são apenas o momento em que toda a obra no plano de gestão de seis mil anos é revelada a vocês. Esse é o desvelar do mistério. Nenhum homem pode desvelar tal mistério. Não importa o tamanho do entendimento que o homem tenha da Bíblia, ele não passa de palavras, pois o homem não entende a substância da Bíblia. Quando o homem lê a Bíblia, ele pode receber algumas verdades, explicar algumas palavras ou examinar algumas passagens e citações famosas, mas ele nunca será capaz de desvendar o significado contido nessas palavras, pois tudo o que o homem vê são palavras mortas, não as cenas das obras de Jeová e de Jesus, e o homem é incapaz de desvendar o mistério de tal obra. Portanto, o mistério do plano de gestão de seis mil anos é o maior, o mais oculto e o mais absolutamente inconcebível mistério para o homem. Ninguém pode entender diretamente a vontade de Deus, a menos que Ele mesmo explique e se abra ao homem, caso contrário, ela permanecerá para sempre um enigma para o homem e para sempre um mistério selado. Não se importem com os que estão no mundo religioso; se vocês não fossem informados hoje, nem vocês seriam capazes de entender. Essa obra de seis mil anos é mais misteriosa do que todas as profecias dos profetas. Ela é o maior mistério desde a criação, e nenhum profeta anterior jamais foi capaz de sondá-la, pois esse mistério é desvendado apenas na era final e nunca foi revelado. […]

[…] A obra nos últimos dias revela a obra de Jeová e de Jesus e todos os mistérios não compreendidos pelo homem. Isso é feito para revelar o destino e fim da humanidade e concluir toda a obra de salvação entre a humanidade. Esse estágio da obra nos últimos dias encerra tudo. Todos os mistérios não compreendidos pelo homem devem ser desvendados para permitir que o homem compreenda e tenha uma compreensão clara em seu coração. Só então o homem pode ser dividido de acordo com seus tipos. Somente depois que o plano de gestão de seis mil anos tiver sido completado, o homem chegará a entender o caráter de Deus em sua totalidade, pois Sua gestão terá então chegado ao fim.

de ‘O mistério da encarnação (4)’ em “A Palavra manifesta em carne”

À época, Jesus fez muitas obras que eram incompreensíveis para Seus discípulos, e Ele disse muitas coisas que as pessoas não entenderam. Isso porque, na época, Ele não deu explicações. Assim, vários anos depois que Ele partiu, Mateus criou Sua genealogia, e outros também fizeram muitas obras que eram da vontade do homem. Jesus não veio para aperfeiçoar e ganhar o homem, mas sim para realizar um estágio da obra: dar origem ao evangelho do Reino do Céu e completar a obra da crucificação – e, assim, assim que Jesus foi crucificado, Sua obra chegou ao fim completo. Entretanto, no estágio atual – a obra de conquista – mais palavras devem ser ditas, mais obra deve ser feita, e deve haver muitos processos. Assim também devem os mistérios da obra de Jesus e Jeová ser revelados, para que todas as pessoas possam ter entendimento e clareza em suas crenças, pois esta é a obra dos últimos dias, e os últimos dias são o fim da obra de Deus, o momento da conclusão desta obra. […] Na época, Jesus fez muita obra que era incompreensível para o homem. Ele partiu em silêncio, e ainda hoje há muitos que não entendem Suas palavras, cujo entendimento é errôneo, mas ainda acreditam, baseados nisso, estar corretos, que não sabem que estão errados. No final, este estágio atual trará a obra de Deus a um final completo e levará à sua conclusão. Todos entenderão e conhecerão o plano de gestão de Deus. As concepções dentro do homem, suas intenções, sua compreensão errônea, suas concepções em relação à obra de Jeová e de Jesus, suas visões sobre os gentios e todos seus desvios e erros serão corrigidos. E o homem entenderá todos os caminhos corretos da vida, toda a obra feita por Deus e toda a verdade. Quando isso acontecer, este estágio da obra chegará ao fim.

de ‘A visão da obra de Deus (2)’ em “A Palavra manifesta em carne”

A obra que venho gerenciando há milhares de anos só é completamente revelada ao homem nos últimos dias. Só agora abri todo o mistério do Meu gerenciamento ao homem. O homem conhece o propósito da Minha obra e, além disso, obteve uma compreensão de todos os Meus mistérios. E Eu disse ao homem tudo sobre o destino com o qual ele se preocupa. Eu já desvendei ao homem todos os Meus mistérios que estavam ocultos por mais de 5.900 anos. Quem é Jeová? Quem é o Messias? Quem é Jesus? Vocês devem conhecer tudo isso. Minha obra gira em torno desses nomes. Vocês entenderam isso?

de ‘A obra de difundir o evangelho é também a obra de salvar o homem’ em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:Todos somos pegos vivendo em um ciclo de pecar e confessar sem meio de escapar; podem as palavras de Deus Todo-Poderoso verdadeiramente mudar e purificar a humanidade?

Próximo:Por que essa salvação só é possível através da crença em Deus Todo-Poderoso e da aceitação da obra de Deus nos últimos dias?

Coisas que talvez lhe interessem