Aplicativo da Igreja de Deus Todo-Poderoso

Ouça a voz de Deus e dê as boas vindas ao retorno do Senhor Jesus!

Convidamos a todos os buscadores da verdade que entrem em contato conosco.

Testemunhas de Cristo dos últimos dias

Cores sólidas

Temas

Fonte

Tamanho da fonte

Espaçamento entre linhas

Largura da página

0 resultados

Nenhum resultado encontrado

45. Quais são as promessas de Deus para aqueles que foram salvos e aperfeiçoados?

Palavras de Deus relevantes:

Agora estou caminhando no exterior no meio do Meu povo, e vivo no meio do Meu povo. Hoje, os que têm amor genuíno para Comigo, pessoas como essas são bem-aventuradas; bem-aventurados são aqueles que se submetem a Mim, eles certamente permanecerão em Meu reino; bem-aventurados os que Me conhecem, eles certamente irão exercer o poder em Meu reino; bem-aventurados são aqueles que buscam a Mim, eles certamente irão escapar dos laços de Satanás e desfrutar bênçãos em Mim; bem-aventurados são aqueles que são capazes de renunciar-se, esses com certeza entrarão em Minhas posse e herdarão a generosidade do Meu reino. Aqueles que correm por Minha causa, vou comemorar, aqueles que pagam um alto preço por Minha causa, vou alegremente abraçar, àqueles que fazem ofertas a Mim, vou dar desfrutes. Aqueles que encontram prazer em Minhas palavras, Eu abençoarei; eles certamente serão os pilares que sustentam a cumeeira em Meu reino, eles certamente terão incomparável generosidade na Minha casa, e ninguém pode comparar-se a eles. Vocês já aceitaram as bênçãos que lhe foram dadas? Alguma vez vocês já procuraram as promessas que lhes foram feitas? Vocês certamente irão, sob a orientação da Minha luz, romper a repressão das forças das trevas. Certamente, no meio da escuridão, não vão perder a luz que os guia. Vocês certamente vão ser o mestre de toda criação. Vocês certamente serão vencedores diante de Satanás. Vocês certamente, na queda do reino do grande dragão vermelho, levantar-se-ão no meio das miríades das multidões para dar testemunho da Minha vitória. Vocês certamente serão firmes e inabaláveis na terra de Sinim. Através dos sofrimentos que vocês suportam, vão herdar a bênção que vem de Mim, e certamente irradiarão no universo inteiro com a Minha glória.

de ‘Capítulo 19’ das palavras de Deus para todo o universo em “A Palavra manifesta em carne”

Porque elas são capazes de dar testemunho de Deus e dedicar todos os seus esforços à obra de Deus, aqueles que verdadeiramente amam a Deus podem andar em qualquer lugar debaixo dos céus sem que ninguém se atreva a se opor a elas, e podem exercer poder sobre a Terra e governar todo o povo de Deus. Essas pessoas vieram de todos os cantos do mundo, falam diferentes línguas e têm diferentes cores de pele, mas sua existência tem o mesmo significado, todas têm um coração que ama a Deus, todas têm o mesmo testemunho e têm a mesma determinação, e o mesmo desejo. Aqueles que amam a Deus podem caminhar livremente pelo mundo, aqueles que dão testemunho de Deus podem viajar pelo universo. Essas pessoas são amadas por Deus, são abençoadas por Deus e viverão para sempre em Sua luz.

de ‘Aqueles que amam a Deus viverão para sempre em Sua luz’ em “A Palavra manifesta em carne”

Com base em suas diferentes funções e testemunhos, os vitoriosos no reino servirão como sacerdotes ou seguidores, e todos os que forem vitoriosos em meio à tribulação se tornarão o corpo sacerdotal no reino. O corpo sacerdotal será formado quando a obra do evangelho por todo o universo chegar ao fim. Quando chegar esse momento, a obrigação do homem será desempenhar seu dever no reino de Deus e conviver com Deus no reino. No corpo sacerdotal haverá sumos sacerdotes e sacerdotes, e os demais serão os filhos e o povo de Deus. Tudo isso será determinado pelo testemunho que derem de Deus durante a tribulação; não são títulos conferidos por capricho. Quando o status do homem estiver estabelecido, a obra de Deus cessará, pois todos serão classificados de acordo com seu tipo e retornarão à sua posição original, e essa é a marca da realização da obra de Deus, esse é o resultado final da obra de Deus e da prática do homem, e é a cristalização das visões da obra de Deus e da colaboração do homem. No final, o homem encontrará repouso no reino de Deus e Deus também retornará à Sua morada para descansar. Esse é o resultado final de 6.000 anos de colaboração entre Deus e o homem.

de ‘A obra de Deus e a prática do homem’ em “A Palavra manifesta em carne”

Os que serão aperfeiçoados por Deus são os que receberão as bênçãos de Deus e Sua herança. Isto é, eles assimilam o que Deus tem e é, de maneira que isso se torna o que têm dentro de si; eles têm todas as palavras de Deus forjadas dentro deles; seja qual for o ser de Deus, vocês são capazes de assimilar tudo exatamente como é, portanto, vivendo a verdade. Esse é o tipo de homem aperfeiçoado e ganho por Deus. Somente tal tipo de homem é elegível para herdar essas bênçãos concedidas por Deus:

1. Receber o amor de Deus por inteiro.

2. Agir de acordo com a vontade de Deus em tudo.

3. Receber a orientação de Deus, vivendo sob Sua luz e ser iluminado por Ele.

4. Viver a imagem amada por Deus na terra; amar a Deus verdadeiramente, como Pedro O amou, tendo sido crucificado por Deus e digno de morrer pela recompensa do amor de Deus; tendo a mesma glória que teve Pedro.

5. Ser amado, respeitado e admirado por todos na terra.

6. Superar todas as prisões da morte e do Hades, sem dar oportunidade à obra de Satanás, sendo possuído por Deus, vivendo dentro de um espírito novo e vivificante, e sem sentir cansaço.

7. Ter um sentimento indescritível de júbilo e excitação o tempo todo ao longo da vida, como se tivesse visto a vinda do dia da glória de Deus.

8. Receber a glória com Deus e ter um semblante semelhante ao dos santos amados de Deus.

9. Tornar-se aquilo que Deus ama na terra, ou seja, o filho amado de Deus.

10. Mudar de forma e ascender ao terceiro céu com Deus, transcendendo a carne.

de ‘Promessas para aqueles que foram aperfeiçoados’ em “A Palavra manifesta em carne”

Quando viver uma vida humana normal na terra o homem será igual a um anjo; ainda que seja feito de carne, ele será muito parecido com um anjo. É essa a promessa final; essa é a promessa concedida ao homem.

de ‘Restaurar a vida normal do homem e levá-lo a um destino maravilhoso’ em “A Palavra manifesta em carne”

O que preparei para vocês, quer dizer, os raros e preciosos tesouros de todas as partes do mundo serão todos dados a vocês. Neste momento, vocês não podem conceber nem imaginar tudo isso, e ninguém usufruiu disso antes. Quando essas bênçãos caírem sobre vocês, vocês ficarão extáticos a mais não poder, mas não se esqueçam de que são todas o Meu poder, Minhas ações, Minha justiça e, ainda mais, a Minha majestade. (Serei gracioso para aqueles a quem escolher ser gracioso, e serei misericordioso para aqueles a quem escolher ser misericordioso.) Nesse momento, vocês não terão pais, e não existirão laços de sangue. Vocês todos são pessoas a quem amo, Meus queridos filhos. Ninguém ousará oprimir vocês daí em diante. Será o momento de vocês se tornarem adultos e momento de governarem as nações com cetro de ferro! Quem ousa obstruir Meus amados filhos? Quem ousa atacar Meus amados filhos? Todos irão reverenciar Meus queridos filhos porque o Pai foi glorificado. Todas as coisas que ninguém jamais imaginou aparecerão diante dos olhos de vocês. Elas serão ilimitadas, inesgotáveis, intermináveis.

de ‘Capítulo 84’ das declarações de Cristo no princípio em “A Palavra manifesta em carne”

Assim que a obra da conquista tiver sido completada, o homem será conduzido a um mundo maravilhoso. Evidentemente, essa vida ainda será na terra, mas será inteiramente diferente da de hoje. É a vida que a humanidade terá depois que toda a humanidade houver sido conquistada, será um novo começo para o homem na terra, e que a humanidade ter esse tipo de vida será prova de que a humanidade entrou num novo e lindo reino. Será o começo da vida do homem e de Deus na terra. A premissa de uma vida tão bela deve ser que, após o homem tiver sido purificado e conquistado, ele se submeta ao seu Criador. Portanto, a obra de conquista é o último estágio da obra de Deus antes que a humanidade entre em seu maravilhoso destino. Essa vida é a vida futura do homem na terra, é a vida mais linda na terra, a espécie de vida pela qual o homem anseia, aquela espécie de vida que o homem nunca alcançou antes na história do mundo. Será o resultado final dos 6.000 anos da obra de gestão de Deus, aquilo que a humanidade mais almeja, e é também a promessa de Deus ao homem.

de ‘Restaurar a vida normal do homem e levá-lo a um destino maravilhoso’ em “A Palavra manifesta em carne”

A vida em descanso é aquela sem guerra, sem depravação, sem persistir na injustiça. Significa dizer que é desprovida do assédio de Satanás (aqui “Satanás” refere-se a forças hostis), da corrupção de Satanás, bem como da invasão de qualquer força oposta a Deus. Tudo segue a própria espécie e adora o Senhor da criação. Céu e terra permanecem inteiramente tranquilos. Essa é a vida em descanso da humanidade. […] Quando Deus e o homem entrarem no descanso juntos, vai significar que toda a humanidade foi salva e que Satanás foi destruído, que a obra de Deus entre os homens chegou plenamente ao fim. Deus não vai mais continuar a operar entre os homens e os homens não vão mais viver sob o império de Satanás. Por isso, Deus não vai mais estar ocupado e o homem não vai mais se apressar; Deus e o homem vão entrar no descanso ao mesmo tempo. Deus vai retornar à Sua posição original e cada pessoa vai voltar ao respectivo lugar. São esses os destinos em que Deus e o homem vão residir respectivamente após o término da gestão total de Deus. Deus tem o destino de Deus e o homem tem o destino do homem. Mesmo descansando, Deus continuará a guiar toda a humanidade em sua vida na terra. Estando na luz de Deus, o homem adorará o único Deus verdadeiro no céu. Deus não viverá mais entre a humanidade e o homem também não poderá viver com Deus no destino de Deus. Deus e o homem não podem viver dentro do mesmo reino, pois cada um tem a própria maneira de viver. Deus é Aquele que orienta toda a humanidade, enquanto a humanidade toda é a cristalização da obra de gerenciamento de Deus. É a humanidade que é guiada; quanto à essência, a humanidade não é similar a Deus. Descansar significa retornar ao lugar de origem. Assim, quando Deus entra no descanso, significa que retorna a Seu lugar de origem. Deus não viverá mais na terra nem compartilhará das alegrias e dos sofrimentos humanos enquanto estiver entre a humanidade. Quando a humanidade entra no descanso, significa que o homem se tornou uma criação verdadeira; a humanidade vai adorar Deus a partir da terra e terá uma vida humana normal. As pessoas não vão mais desobedecer nem resistir a Deus; elas vão retornar à vida original de Adão e Eva. Essa é a vida e o destino respectivamente de Deus e da humanidade quando ambos entram no descanso. […] O local de descanso do homem é na terra e o local de descanso de Deus é no céu. Enquanto o homem adorar a Deus em repouso, ele viverá na terra, e enquanto Deus liderar a parte restante da humanidade em repouso, Ele conduzirá os homens desde o Céu, não da terra. Deus ainda será o Espírito, enquanto o homem ainda será a carne. Deus e o homem têm respectivas e diferentes maneiras de descansar. Ao descansar, Deus virá e se manifestará entre os homens; e os homens, ao descansar, serão conduzidos por Deus para visitar o céu e também desfrutar da vida celestial. Depois que Deus e o homem entrarem no descanso, Satanás não existirá mais; como Satanás, as pessoas más também não existirão mais. Antes que Deus e o homem entrem no descanso, aqueles indivíduos perversos que uma vez perseguiram a Deus na terra e os inimigos terrenos que Lhe foram desobedientes já terão sido destruídos; eles terão sido destruídos pelos grandes desastres dos últimos dias. Depois que esses indivíduos perversos forem completamente destruídos, a terra nunca mais conhecerá o assédio de Satanás. A humanidade obterá a salvação completa e só então a obra de Deus terminará totalmente. Esses são os pré-requisitos para que Deus e o homem entrem no descanso.

de ‘Deus e o homem entrarão em descanso juntos’ em “A Palavra manifesta em carne”

No reino, a vida do povo de Deus com Deus é incomparavelmente feliz. As águas dançam para a vida abençoada das pessoas, as montanhas desfrutam com as pessoas a Minha abundância. Todos os homens em Meu reino se esforçam, trabalham duro, mostram sua lealdade. No reino não há mais rebelião, não há mais resistência; os céus e a terra dependem um do outro, o homem e Eu estamos próximos e sentimos profundamente, através das felicidades da vida, nos apoiando. […] Povo! Cantem agora as canções em seus corações e dancem para Mim! Ergam agora seus corações sinceros e ofereçam-nos a Mim! Rufem agora seus tambores e toquem para mim! Eu resplandeço júbilo sobre todo o universo! Eu revelo ao povo Meu rosto glorioso! Eu trovejarei! Eu transcenderei o universo! Já reino entre o povo! Sou exaltado pelo povo! Eu flutuo pelo céu azul e as pessoas Me acompanham. Eu caminho entre as pessoas e Meu povo Me cerca! Os corações das pessoas estão alegres, suas canções tremem o universo, partindo os céus! O universo não está mais envolto em neblina; não há mais lama, não há mais esgoto se acumulando. Povo sagrado do universo! Sob Minha vistoria seu verdadeiro semblante é revelado. Vocês não são homens cobertos de sujeira, mas santos puros como jade; são todos Meus amados, Minhas alegrias! Todas as coisas retornam à vida! Todos os santos estão de volta aos céus a Me servir, entrando em Meu abraço caloroso, não mais chorando, não mais ansiosos, oferecendo-se a Mim, retornando ao Meu lar, e em sua terra natal eles vão Me amar infinitamente! Imutavelmente! Onde está a tristeza! Onde estão as lágrimas! Onde está a carne! Não há mais terra; os céus são para sempre. Eu apareço a todos os povos e todos os povos Me louvam. Esta vida, esta beleza, desde tempos imemoriais e para sempre, não mudarão. Esta é a vida no reino.

de ‘Povo, alegre-se!’ das palavras de Deus para todo o universo em “A Palavra manifesta em carne”

Anterior:O que são pessoas de Deus? O que são servidores?

Coisas que talvez lhe interessem